Clique Aqui The Well - Roqueiro - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 148

Tópico: The Well - Roqueiro

  1. #131
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, discutir c o vasco e igual discutir com alvinho ou lotus..parem c isso aeuheuheauhe

    mudou totalmente o topico!! maisev ftw nessas coisas auehaeuhaeuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    cara, prefiro thesims, jogo de estrategia melhor nao há......!!
    se tu nao montar um esquema de diversao,alimentação e usar o banheiro direto é gg.
    kkk

    parei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    ahuhuHUA cs sao foda com essa discussão.. entrei aqui quando olhei falei: PQP DE TANTO DE PERGUNTA... ahuHU menos mal.
    Bom galera acho que ta ok o the well neh? ficou uma semaninha ai, acho que deu pra galera eprguntar o que tinha duvida, bom se alguem quiser perguntar mais alguma coisa é obvio que vou responder, mas acho que nao tem necessidade ja tem bastante pergunta.
    btw thanks a todos que me deram os parabens e bora grindar.
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Parabéns Rockeiro, eu acho que quando comecei vc estava na nl 10 e eu cheguei a jogar umas mesas no ps contra vc...

    Se vc pudesse voltar atras e não escolher a profissão de jogador de poker, faria E se vc estivesse uma vida estavel do tipo um emprego off poker, deixaria o poker
    Kra pra mim ganhar oque ganho hoje no poker eu teria que ter no minimo ALGUNS anos de experiencia em alguma area e ser bom no que eu faço, ou ser filho de rico, então não tem como largar o poker mesmo tempo um trampo bom.
    Kra sinceramente se não rolasse o poker eu não sei não o que queria da vida, eu com certeza ia fazer outra facul ou Ciencias contabeis ou ADM e ve no que dá.
    Citação Postado originalmente por ZenPlayer Ver Post
    vc usa o bet pot no pp ?
    como vc fez pra essa m.. funcionar ?
    no tema classico do pp nao tem como escolher o seat preferido, isso nao te atrapalha ?
    Para ambas as perguntas.
    NÃO!
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    ja usou MH?se sim, usou em algum camp?
    ja fez trade?
    go fazer trade de +REP?1111111 ter só 1 quadradinho sux a lot
    vc que ja viu qdo era gordo(ok ok..mto gordo) e menos gordo(nas fotos do chrras +ev) esperou que algum dia eu fosse perder todo esse peso?
    no churras do caok vc quase acabou entrando no caok...é verdade?viu o que forum voltou?vamos fazer 1 encontro soon...fica de olho
    no churras caok fiquei sabendo que pegaram vc batendo 1 punha no banheiro...é verdade?tava pensando na vani né?
    FUX ou KGB?
    prefere a galera da old school estilo halen, koven e grunt ou os caras novos?
    strats das antigas tipo...feudal 11:15~~ e meter skirm+spear ou agora que os caras fazem aquela putaria de drush?
    1- claro que não neh krl se liga 11
    2-tmb não
    3-sinceramente não kra 11.. pqp c era uma bola bicho.. congratz pela determinação, pq não é facil não. (Btw o Ch_Thigo era tipo = vc tmb e emagreceu pra porra numa mesa, mas agora parece que volto a engordar 11)
    4- c nao me engano na epoca do churras caok, era epoca que o aoc tava morto já, e eu nem tava jogando mais praticamente, entao ate pensei em entrar pro CaOK, mas pelas amizades mesmo e não pelo jogo em si. Nem vi que o forum voltou, vou dar uma passada lá.
    5-11111 geralmente quem pergunta isso foi quem fez essa parada 111.. c liga heim chev.
    6-KGB
    7-Nossa Drush é tenso 11.. eu curtia mais a epoca antiga mesmo. Kra quando negada começou jogar Asteca era = os SS do poker.. negocio chato da porra aff.
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    nice well...

    +1 jogador vindo de RTSs...

    vai jogar starcraft 2 ou é só da turma do age mesmo?
    vlws royal
    Kra eu nunca joguei Starcraft, mas nem age eu to jogando mais, so frequento forum ainda e talz, não sei c vou jogar isso pq RTS é viciado d+ pqp.. eu passava horas e horas no age.
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Chris ou daut?
    Daut
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    esqueci de uma
    exato ou exaCto?
    11 exacto
    Citação Postado originalmente por Psiko Ver Post
    já jogou wc3? sc:bw? como pode achar AOC melhor? Tem seus méritos, mas....
    Nunca joguei por isso não posso afirmar, mas sei foi o unico game que me atraiu realmente, nem CS jogando com amigos me atraiu tanto.
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    11>21 ou 21>11?
    pergunta tudo em um krl 11
    11>21
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    meu irmao mandou dizer q o clan FLM ownava todos esses

    congratz roqueiro, mto manero o the well
    Kra so pela Sigla acho que era clan da latino ahuahauhUAHU.. clan de noob.. nunca ouvi falar nesse clan
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Po, acabei de ler o well.

    Quando tava a 2 paginas atras ja pensei em fazer um post assim:

    "Acabei de ler o well, parabens"

    Ai venho e vejo essa discussão suas ai.

    BAN vcs
    ahuahuahuHUAH

    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    nossa roqueiro, POR FAVOR, passa esse mod aí pra gente.

    acabei de mudar pro PP e to ficando loco com aqueles milhoes de sons e cores.
    sério, nao dá pra grindar com o software do jeito q veio
    eu vou ver se acho aqui, ai eu upo.
    Foda que não lembro qual é o arquivo, mas vou ver se acho.
    Citação Postado originalmente por cabeça Ver Post
    Olá Roqueiro, congratz pelo The Well.
    -Vi em uma das suas respotas que vc jogaria micro limits sem o HUD. Ate qntas mesas vc acha possivel jogar em micro limits sem o HUD? sei que varia de pessoa pra pessoa, mas da uma ideia.
    -Eu tenho o PT3 que peguei de um amigo meu, e vejo que tem mesa da NL10 que eu fico ate 13/12, muito tight isso ? As vezes sentam mto CS do meu lado, e nao levo nenhuma pote com cbet nem second b.
    - Se lembra de qnto tempo levou seu move-up da NL10 pra NL25 ? Jogava qntas hrs por dia nessa epoca e em qntas mesas ?
    -Voce da coach ?
    Vlws man
    1-Kra quando vc ja tem uma boa base dos range e talz, vc pode abrir ate umas 16 de boa (eu abriria ate mais).. Micro vc tem que jogar o std mesmo não tem o que inventar.
    2-é bem tight isso sim rs.. mas não sei c precisa abrir o range pra ser lucrativo NL10 por ex... mas acho que vc pode soltar um pouco mais o solto nisso ae.. 13/12 é nit d+ rs
    3-Po velho ja perguntaram isso.. e sinceramente eu nem lembro.
    4-Agora no momento não, pois estou com muitas aulas do deal que eu e kzoide abrimos.
    Quem sabe no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    qnto ager por aki :O

    aom >>>>> aoc > aok > aoe3 > resto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Grinder Avatar de Monsterskill
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    121
    haja perguntas amigos da rede globo......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    cade vc no pp manow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Starcraft > all e o Rafa falando aí tenho certeza que ele não conhece a grandeza do jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    StarCraft é o jogo mais complexo que eu já joguei de longe. Pra você ser jogador de starcraft (bom jogador), você tem que ser bom em tudo! velocidade com mouse e teclado, velocidade de raciocinio, raciocinio logico,controle emocional, etc... você tem que levar essas habilidades ao extremo para ser alguem competitivo.

    Eu ja joguei MUITO age of empires e StarCrat, e particularmente não vejo nem logica em comparar esses 2 jogos, por que StarCraft está muito afrente em todos os quesitos.

    just my 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Vc não acha que poker é mais questão de bankroll?
    Por ex: o cara tem um nível ótimo de jogo e joga nl100, vc não acha que uma table selection boa esse cara é lucrativo na nl400-600?
    Só questão de adaptação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    lol, eu não entendo nada desses jogos,

    Qual o melhor jogador da historia, um jogo inesquecivel, uma derrota inesquecivel, e o melhor time que vc viu jogar d
    o Corinthians?

    Tu vai ao estadio, assite todos os jogos ou não liga muito?

    como faz pra ir AI pf com KK sem ter que trombar AA no pp?

    E como faz pra ganhar AI pf de SS?

    Btw, +rep pelo Well e pelo avatar!

    Edit: Shipa 2º quadrinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados