Clique Aqui Motivação para grindar: qual a sua? onde encontrar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Motivação para grindar: qual a sua? onde encontrar?

  1. #21
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Recuperar o que eu perdi.LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de lolzao
    Data de Ingresso
    26/05/08
    Posts
    93
    Eu penso assim:
    Se não grindar não vai sair do lugar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador Avatar de EduAmaral
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    24
    motivação é ver o no resultado de prazo...
    vai ter dia que se vai sair xingando tudo, mas vai ter dia que se vai forrar legal, e o que importa e o resultado no final periodo...
    Eu sempre o faço seguinte: jogo sempre a mesma quantidade de horas, nem mais, nem menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Motivação é um item complicado...cada um tem a sua...eu mesmo, estou precisando de mais...apesar de estar no início e querer jogar, as vezes da aquela esfriada....mas eu sou meio desorganizado e penso que isso influencia bastante.

    Como um colega disse aí em cima, tem que estabelecer alguns objetivos, e focar neles...eu vou fazer isso também pra tentar resolver 2 itens, motivação e foco.

    Vou estipular tipo, jogar 2 ou 3 horas por dia...e ao invés de ir aumentando o tempo, a partir do momento que for me adaptando, eu vou aumentar o número de mesas....como eu disse, estou iniciando e jogo somente 4 mesas...(nem cabem mais no meu notebook...LOL)...mas penso em comprar um monitor bacana...e aí colocar essa questão em prática...focar em jogar 2h/dia, ou duas sessões (já que os SnGs normais normalmente em duração de 1h)...e ir aumentando o número de mesas gradativamente, de acordo com minha adaptação, e com o meu desempenho também.

    Pra quem está começando, é ainda mais difícil, porque vc não vê o $$$ entrando na conta...e nem pode pensar exclusivamente nisso...tem que focar no seu jogo e em como melhorá-lo, que o $$$ é consequência disso tudo...mas é extremamente difícil não pensar em $$$...mesmo sabendo que isso é secundário...eu pelo menos não consigo...LOL

    E outra...ver amigos seus forrando bonito, também motiva...hahaha...por ex o meu coach, que nesse último final de semana, forrou mais de 130k em dois torneios no PS..(AmarulaBr)...vai dizer que isso não motiva a se esforçar mais?

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados