Clique Aqui Help - Poker life.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Help - Poker life.

  1. #1
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158

    Help - Poker life.

    Bom galera, sou novo aki no maisev, cadastrei a alguns dias mas estou usando regularmente a uns 3 dias e ja da pra ver que a galera aqui é bem entendida e profissional no assunto.

    Seguinte, jogo poker online a valer a quase um ano (janeiro faz um ano). Jogo Everest Poker (Luck4EVER) e PokerStars (Luiz Cilenti) para quem quiser ver meus resultados.

    Nunca depositei de grana do meu trampo, comecei pelas shastas do everest... Juntei 2,20 e conseguir crescer meu bank aos poucos. Tenho ótimo controle de BR e tbm tenho bom controle no emocional. Meu maior premio online foi 2,5k no 15k do PS. Acredito e tenho fé no meu jogo de que posso ir bem mais além.

    Mas além das bads e dos problemas da vida em geral, tbm tenho um outro problema que certamente alguem ja deve ter passado ou passa. Moro no interior de MG e uso conexão via rádio, tenho bastante problemas com internet aqui, ja procurei outras e não tem, exeto a discada.

    Tenho planos pra 2010 e o principal deles é investir e dedicar mais ao poker, meu atual BR é 2k. Voces acham que é vantajoso eu me mudar pra capital a fim de tentar essa vida que levo a quase um ano? Ou devo continuar com a famila e colocar talvez uma conexão discada?

    Alguem ja passo por isso que estou passando? Ter certeza (grande fé) em que voce pode ir mais além?

    Ajudem ae galera, abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    194
    cara não entendi uma coisa, quem vai te bancar na capital ?? voce quer viver do dinheiro do poker ?
    2k não da velho, se for 2k por mes olha lá,,, vc acha que só por causa da internet é que voce não ta se dando bem discada não é pior que a radio ?
    não tem ADSL ai não ?

    acho que voce não coloco direito ai a sua real pergunta...
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Gui... questão de internet naum tem ADSL aqui no interior cara, discada eu nunca tentei (naum temos tell em casa) no caso seria somente pra internet.

    Iria pra capital com 2k (dolares) livres pra investir nos meus micro estakes de multitable.

    Tbm iria trabalhar pra movimentar mais. Realmente naum sei o que fazer, tenho 21 anos e naum fasso facu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    2k dólares de BR tu n vive 1 semana cara, sério mesmo. Tira essa idéia da cabeça.

    Tenta 3g, melhor que nada =/

    E ve se as operadoras aí n tem planos pra adsl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Pow, naum sei que que pega nesse lugar. Eu ja tentei 3G mas o pessoal da operadora disse que naum tem cobertura aki. Sei que 80% da cidade usa via radio e os outros 20% naum usam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Enfim... Discada da pra jogar? fica caindo a conexao igual essa via radio cai durante o dia inteiro PQP!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara sei lá.. discada é mto beat, a conta no final do mes sai mtoo cara, velocidade horrivel..

    btw, op, onde vc mora pra eu nunca ir prai? lol
    zuera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    discada e bem melhor que radio pra jogar, eu ja joguei com discada e nunca caiu, por outro lado,com net a radio e impossivel de jogar sngs e MTTS, ainda da pra jogar cash, mas vc vai ter muita raiva, net a radio sux.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Poiseh Flavio, estou a quase um ano vivendo assim cara. Essa parada de bad beat e conexão sux ta me matando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Eu moro em Guanhaes MG Rafael. E olha que a city nem é tão fudida nos outros quisitos, mas internet aqui é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados