Clique Aqui BUG FTP - Buy-in computado incorretamente

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: BUG FTP - Buy-in computado incorretamente

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Posts
    35

    Unhappy BUG FTP - Buy-in computado incorretamente

    Pessoal, preciso de ajuda urgente.

    Isso já aconteceu comigo várias vezes, é o seguinte:

    Eu jogo de 4-6 mesas simultaneamente normalmente Super Turbo, como eles são rápidos, assim que termina já abro outro através da própria funcionalidade do Full Tilt, quando clico para efetuar o buy-in automaticamente o dinheiro é computado e descontado da minha conta e quando vou ver não fui inscrito naquele torneio, ou seja, debitaram o buy-in e minha inscrição não foi computada.

    Já mandei e-mail pro Suporte do Full Tilt e eles deram uma enrolada e me enviaram 1 buy-in como Tornament Dollar ($TS), só que isso já aconteceu VÁRIAS vezes comigo.

    Ontem mesmo tive a certeza que não estava enganado, fui jogar um Heads Up Super Turbo e tinha acabado de ver meu Cashier, assim que ocorreu o problema fui consultar e lá estava minha conta com 1 buy-in a menos.
    Eu tenho quase certeza que isso acontece quando duas pessoas se inscrevem EXATAMENTE ao mesmo tempo no torneio.
    Já devo ter perdido pelo menos uns $50

    Alguém tem esse problema?! Help me please!

    Abraços,
    Pankz.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Uai manda e-mail de novo até eles arrumarem

    edit: ou muda de site
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Vc usa algum software p/ gerenciar os torneios jogados, lucros e etc ?!

    Se isso que vc tah falando for realmente um bug do site, eh um problema MUITO grave que tem que ser corrigido ASAP!

    Eu tb postaria no 2p2 p/ por pressao no FTP e p/ ver se outros players estao com esse mesmo problema...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    cara, a questão é q mtas vezes vc fecha aquela pagina de lobby do torneio e junto o ftp fecha automaticamente a mesa.

    quando for assim e vc achar que aconteceu isso, vai no lobby, clica em 'requests' vai em registered tournaments e confirma quantas mesas estao abertas e em quantas vc está inscrito.

    mas lembra que se vc tiver inscrito em um mtt por exemplo, ele tb vai aparecer nessa lista,ae é só contar e conferir.

    abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Itaboca
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    736
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    cara, a questão é q mtas vezes vc fecha aquela pagina de lobby do torneio e junto o ftp fecha automaticamente a mesa.

    quando for assim e vc achar que aconteceu isso, vai no lobby, clica em 'requests' vai em registered tournaments e confirma quantas mesas estao abertas e em quantas vc está inscrito.

    mas lembra que se vc tiver inscrito em um mtt por exemplo, ele tb vai aparecer nessa lista,ae é só contar e conferir.

    abraços.

    ^^^^
    This..

    comigo ja aconteceu varias vezes e sempre que procuto em torneios inscritos, estou la na mesa.. ( no PS inclusive ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    idem aqui e jogo no ps, e é raro eu jogar sng/mtt mas as vezes acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    com todo respeito, mas isso sempre é problema de BIOS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    cara, a questão é q mtas vezes vc fecha aquela pagina de lobby do torneio e junto o ftp fecha automaticamente a mesa.

    quando for assim e vc achar que aconteceu isso, vai no lobby, clica em 'requests' vai em registered tournaments e confirma quantas mesas estao abertas e em quantas vc está inscrito.

    mas lembra que se vc tiver inscrito em um mtt por exemplo, ele tb vai aparecer nessa lista,ae é só contar e conferir.

    abraços.

    Se eu tivesse fechado o lobby junto com a table não deveria aparecer uma popup perguntando se eu realmente quero fechar esta janela e que o torneio continuaria rolando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Vc usa algum software p/ gerenciar os torneios jogados, lucros e etc ?!

    Se isso que vc tah falando for realmente um bug do site, eh um problema MUITO grave que tem que ser corrigido ASAP!

    Eu tb postaria no 2p2 p/ por pressao no FTP e p/ ver se outros players estao com esse mesmo problema...
    Cara, atualmente não uso software p/ gerenciar, faço um controle meu mesmo em uma planilha, eu estou aguardando a resposta do Suporte, vamos ver o que eles vão falar desta vez, mas vou postar no 2p2 tbm, com certeza é erro gravissimo, já perdi mtos buy-ins.

    Vc fez a pergunta do software para enviar alguma informação ao suporte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    com todo respeito, mas isso sempre é problema de BIOS
    Como assim um problema de BIOS, o que a BIOS poderia interferir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados