Clique Aqui Pensamentos sobre Isildur1

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Pensamentos sobre Isildur1

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278

    Pensamentos sobre Isildur1

    Bom, ultimamente tem se especulado muito a respeito do Isildur1 e como penso que é de interesse comum, acabei traduzindo dois textos de pro’s falando a respeito do jogador.

    Jonas “Nebuchad” Danielsson
    “Eu sou tanto o Isildur1 quanto eu sou Usain Bolt. É a mesma diferença em velocidade e em conhecimento sobre poker. No momento eu estou jogando 2-4 tabling PLO pra tentar aprender como se joga. Existem apenas 2 pessoas que podem ser o Isildur1. De qualquer modo, na minha opinião o Isildur é o melhor jogador de HU do mundo. Numa escala de 0 a 100, ele é 100, o durrrr é 90 e resto está abaixo de 50.

    Depois de 1 hora no railing do Isildur, eu já pensei que ele era impressionante e depois de 3 dias eu só tive certeza. As salas de poker vão ter que lutar arduamente por ele, aliás elas vão ter que entrar em guerra por uma assinatura dele (se ele decidir assinar). De qualquer forma, ele vai se tornar o maior. Maior do que qualquer um em todos os tempos (no poker).

    Nessa session fantástica que eu vi, o Durrrr mudou seu jogo e estratégias várias vezes, mas o Isildur lidou com isso muito bem. Durrrr provavelmente não vai desistir sem uma boa e dura luta. Do jeito que ele é, ele deveria reaver um velho costume que é ter um escravo ao seu lado sussurrando em seu ouvido “você é mortal”. E o Isildur continuará imortal enquanto possuir o anel em seu dedo, tornando assim muito difícil uma vitória do Durrrr. Na verdade, ele realmente parece com um hobbit

    A questão que continua é se o Durrrr está disposto a sacrificar sua vida na batalha ou se ele vai, finalmente, se render. Eu já vi muitos jogadores talentosos fazendo bobagens por diversas razões como Johnny Lodden, por exemplo, que foi o melhor jogador do tempo dele.”

    As duas pessoas que ele cita poderem ser o Isildur1 são o Blom90 ou o gulkines.
    btw, disculpa pela tradução meio pobre, mas estou jogando enquanto traduzo e, no próprio post, o Nebuchad pede desculpas pelo inglês precário dele (o que acabou dificultando a tradução, sendo necessária uma tradução meio literal e um pouco confusa). Basicamente, ele diz que o Isildur1 tem potencial pra ser o maior de todos os tempos, o que é um pouco de entusiasmo demais IMO.

    Swedish Pro Jonas "Nebuchad" Danielsson talks about Isildur1



    Phil “OMGClayAiken” Galfond

    Ei, BlueFirePoker's,

    Muita gente vem me perguntado minha opinião sobre o jogo entre Durrrr e o Isildur1. Claro que eu e Tom somos bons amigos, logo eu estou torcendo por ele.

    Sim, eu vi e acompanhei um pouco , mas na verdade eu não venho assistindo a maior parte da ação nessas mesas. Eu vi, através de várias HH’s, o primeiro dia quase que inteiro. Também joguei algumas horas contra o Isildur1 e incontáveis horas com o Tom.

    Quem é o favorito? Não posso ter certeza. Eu nunca joguei com alguém que eu pensava ter algum edge sobre o Tom em NL HU. Entretanto, depois de 25k hands e grandes resultados, a propabilidade Bayesianana insiste para que eu pelo menos considere o fato de que Durrr possa não ser favorito aqui.

    Com minha experiência com Isildur, minha impressão foi que ele é um profissional muito bom, mas que não é imbatível. O estilo dele é diferente da maioria dos jogadores com que eu joguei contra, mas me ajustar a uma nova dinâmica de jogo foi sempre uma das minhas principais qualidades como jogador de poker. Eu estava bem feliz de conseguir ação nos stakes maiores, mas certamente não o considero um fish.

    Depois de acompanhar a partida, minha opinião evoluiu. Não existem muitas pessoas que conseguem suportar um estilo como o do Tom nos nosebleeds com stacks tão deep por tanto tempo. Você deve se manter no seu A game constantemente ou corre o risco de quebrar.

    Isildur mostrou que ele pode se manter no A game por horas, 6-tabling, sem dormir muito e isso é algo que eu acho que não conseguiria fazer. Sim, runnar bem nos nosebleeds irá ajudar bastante a se concentrar. A adrenalina e a emoção de vencer o melhor provavelmente também tenham tornado mais fácil se manter concentrado. E todo mundo já está habituado com o conceito de “momentum” da opinião das pessoas, que muda a cada nova ação.

    Eu li um pouco sobre teorias sobre quem ele é e sobre o modo como ele chegou aonde ele está agora. Parece que ninguém sabe ao certo quem ele é ou sua história, pelo menos não publicamente. E não, eu não tenho mais informação que vocês que estão lendo.

    As pessoas provavelmente pensam que, baseadas na minha recente reputação de fazer uma boa table selection ou ter um bom controle de bankroll, eu acho que qualquer pessoa que arrisque uma grande porção do bankroll contra o melhor do mundo é estúpida. Longe disso, tanto que fui pelo mesmo caminho algumas vezes. Eu já joguei em stakes onde eu tinha 10 BI’s ou menos pra jogar. Já perdi metade da minha banca em uma noite e muito mais que isso no decorrer do tempo.

    Jogar contra ótimos jogadores quando você tem muito dinheiro investido (proporcionalmente falando) é uma ótima maneira de aprender o jogo. Te motiva mais do que qualquer outra coisa. Não me surpreende que o Isildur tenha feito tamanho progresso (baseado nas histórias que eu li).

    Pessoalmente, eu não quero me colocar em risco dessa maneira novamente. Estou contente com o meu lifestyle e não estou disposto a sacrificar isso ainda. Entretanto, eu não condeno ninguém que tenha uma diferente abordagem do poker. Tenha MUITO respeito pelos dois jogadores e estou realmente com inveja de não fazer parte dessa batalha épica.

    Quão bom é o Isildur? Ainda não tenho certeza. Eu preciso jogar contra ele muito mais ainda pra saber. Baseado no que eu sei, ele é um excelente jogador. E mesmo runnando extremamente bem, poucas pessoas conseguiriam chegar tão longe jogando com o Tom tantas mãos 6-tabling na NL100k. Menos pessoas ainda se arriscariam a tentar.

    Se ele tiver jogando contra praticamente qualquer outra pessoa eu estaria torcendo por ele, mas eu espero que o Durrr possa reverter as coisas.
    Eu venho jogado a quase 5 anos e eu nunca vi algo assim e estarei no rail assim como o resto de vocês. Aproveitem.

    Phil
    Já nesse post do Phil Galfond, ele se mostra menos eufórico e apenas reconhece a qualidade do Isildur, mas sem overrating ele.

    Durrrr v lsildur1 - Pro's Blog


    High Stakes Database
    Isildur1:
    +4,93M (até o dia 15/11)
    +1,71M (-3,22M, do dia 15/11 até hoje)



    Resumindo, como vi tamanha repercussão a respeito desse jogador, resolvi fazer esse post com algumas info’s que encontrei na internet, pra facilitar/mudar/criar um pensamento a respeito do Isildur1, que acabou por massacrar o Durrr nos limites mais altos.

    Aproveitem a leitura
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Paulooxd; 17-11-2009 às 19:59. Razão: postar o gráfico do HSDB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    btw, queria agradecer ao bakamor por me passar os links, mesmo que involuntariamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de rmpv11
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    111
    o INTERNETPOKERS fala sobre o cara num post gigante no blog dele (An Unstoppable Force Meets...: INTERNETPOKERS: Poker Blog)

    e a metafora que ele usa é sensacional "I will do my best to resist characterizing the dynamics or what specifically occurred in the match, but I think it was best described by a phrase I used at the time – “an unstoppable force meets an immovable object,” the former being Isildur and the latter being Durrrr. It was one of those rare heads up matches that exemplifies at once both art and spectacle."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nossa esse Nebuchad só faltou lamber o saco do isildur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    isildur1 é agora o rei da mesa!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Não tinha acompanhado os results depois do dia 15/11, pelo visto alguém começou a se adaptar ao jogo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Numa escala de 0 a 100, ele é 100, o durrrr é 90 e resto está abaixo de 50.
    Que isso, esse cara ta louco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Nossa esse Nebuchad só faltou lamber o saco do isildur
    QFT total!

    Parece o lagosta lambendo o do urubu, PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Não tinha acompanhado os results depois do dia 15/11, pelo visto alguém começou a se adaptar ao jogo dele.
    foi o PLO vs Antonius, no Hold'em ele ainda ta no God mode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Não tinha acompanhado os results depois do dia 15/11, pelo visto alguém começou a se adaptar ao jogo dele.
    na verdade a maioria foi pro PA em PLO o isildur1 fica pedindo pra ir para NLH mais o PA fica dando migué e levando a grana dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados