Clique Aqui Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859

    Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

    Olá a todos, parei de jogar poker faz 6-8 meses sou relativamente iniciante tive que torrar meu bankroll por motivos pessoais...queria saber se ainda valhe a pena jogar Holdem NL micro/low stakes...Queria saber mesmo se devo voltar a estudar holdem ou a mare ta seca mesmo as pespectivas pro holdem pro futuro medio e a longo prazo estao inviaveis para "iniciantes" e so sobra investir em omaha 666?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    IMO, se consegue viver sem o poker, n entra nessa barca de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Corre disso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    insta call no poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    na minha opiniao vc deve recomecar por onde seu bank permitir ate vc fazer um bank maior, hoje eu nao penso em viver de poker como pensava antigamente, penso que o poker eh mais um adicional nos meu rendimentos,claro que hoje tem bem melhores em small stake que antigamente mais ainda eh o lugar com mais fishes ainda,e em relacao a omaha,holdem.heads up,full ring ou 6 max,acho q vc tem que ver em qual delas vc ganha mais e optar por uma ou duas modalidades e grindar, pelo menos assim eh comigo e tem dado certo,gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    joga e vê o que é que dá, se vc quer tentar. os jogos não estão tão difíceis de bater assim não, o hold'em ainda tem muita lenha pra queimar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    joga e vê o que é que dá, se vc quer tentar. os jogos não estão tão difíceis de bater assim não, o hold'em ainda tem muita lenha pra queimar.
    qft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    lol, nego mandando o cara correr disso mas nem sabe qual a realidade do cara, quanto ele ganha por mes, qual o tempo livre dele que poderia ser pra jogar.

    Vai que o cara ganha R$450,00 por mes, acha mesmo que ele deve correr disso??

    OP, joga a modalidade que vc se sente mais a vontade, a que vc tem facilidade pra aprender.

    No mais, da uma garimpada no forum, pra se atualizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    tipo...eu tava querendo levar esse post mas pra o que o gonira falou ae, como anda o field, como ta a pespectiva do poker etc..quem falou "corra" se poder se aprofundar um pouco na respostar e ser um pouco mais claro iria me ajudar na decisao...tipo irei voltar a jogar isso é certo...ainda nao joguei plo mas creio que com esforço tudo é possivel, minha expectativa inicial no poker não é ser multimilionario é fazer um grind legal e ver nq da...dai queria a opniao de vcs sobre o holdem, como ele anda das pernas essas coisas, gonira ja falou e agradeço, quem poder falar algo mais fico agradecido.

    ps: dei uma lida sobre mas ninguem falou muito sobre nos ultimos tempos so assuntos isolados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Obvio que da para bater...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados