Clique Aqui Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859

    Ajuda com opniao pra voltar ao poker.

    Olá a todos, parei de jogar poker faz 6-8 meses sou relativamente iniciante tive que torrar meu bankroll por motivos pessoais...queria saber se ainda valhe a pena jogar Holdem NL micro/low stakes...Queria saber mesmo se devo voltar a estudar holdem ou a mare ta seca mesmo as pespectivas pro holdem pro futuro medio e a longo prazo estao inviaveis para "iniciantes" e so sobra investir em omaha 666?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    IMO, se consegue viver sem o poker, n entra nessa barca de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Corre disso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    insta call no poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88