Clique Aqui lendo stats

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: lendo stats

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88

    lendo stats

    instalei a dois dias o hm trial, e coipei umas 4k maos desde que comecei a jogar a 9 dias atras gostaria de saber na visao de quem ja tem o progama e q ja manja, que descrevesse pela minhas estats como sou como jogador,sei que eh poucas maos mais ja da pra ter uma ideia, depois eu coloco o grafico pra ve se bate,16-6-25-1,7
    1,2-38-53-4,7k
    isso jogando em full ring de 10 pessoas nl100.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    so pra esclarecer,eh que ao meu ver nao entendo muito ainda dessas estats, mais ao meu ver me parece que sou muito mediocre nessas stats ai , e acho que nao bate muito com meu perfil,por isso que depois eu posto o grafico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    cara, acho q c vacilou em ter instalado o trial ja, primeiro aprende o basicao, joga, joga, e depois de um tempo coloca stats, pra saber usar as stats vc tem que ter uma noção do jogo bemmm maior do que 9 dias de jogo apenas.

    imho.

    quanto ao estilo do seu jogo, é simples, se vc joga poucas maos vc eh tight, se joga muitas é loose, se paga muito é passivo , se aposta muito é agressivo e por ai vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    cara, acho q c vacilou em ter instalado o trial ja, primeiro aprende o basicao, joga, joga, e depois de um tempo coloca stats, pra saber usar as stats vc tem que ter uma noção do jogo bemmm maior do que 9 dias de jogo apenas.

    imho.

    quanto ao estilo do seu jogo, é simples, se vc joga poucas maos vc eh tight, se joga muitas é loose, se paga muito é passivo , se aposta muito é agressivo e por ai vai.
    ok,nao instalei ja nao, faz 2 anos que jogo poker to ate atrasado em instalar isso,e so baixei 9 dias pq so comecei a jogar full ring denovo desde o mesmo periodo ja citado,eh que jogo uma modalidade depois enjouo e vou pra otra e assim vai,so pra esclarecer denovo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    fiz um print aki de grafico e sessoes, so que nao entendo muito gravei o print no word e quando tento colar aki me pede o url da minha imagen e eu sei la o q eh isso se alguem souber me explique.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    No gráfico clique com o botão direito para exportar. Depois faça o upload nesse site

    imageshack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    nao sei se foi ai, mais fiz como vc explicou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    dá print screen no gráfico. abre o ms paint e cola, ctrl + v. salva e abre o imageshack e upa a foto pra lá. no fórum clica nesse lbotão que parece um postal de uma montanha e cola o link e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    OP, existe um tópico oficial de análise de Stats. Use o search.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados