Clique Aqui durrrrr versus Isildur1 - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1779
Like Tree13Likes

Tópico: durrrrr versus Isildur1

  1. #491
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    From my experience with lsildur, my impression was that he was a very good pro, but not unbeatable. His style was different than many of the opponents I've played, but adjusting to new game dynamics has always been one of my strongest skills as a poker player. I was very happy to be getting new high stakes action, but certainly didn't consider him a fish.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    fiz umas contas aproximadas já que eu não tenho os dados exatos
    e a chance do durrr ser melhor que o Isildur1 é de 10%

    usei 32k hands
    32BI
    dev std de 70ptbb/100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    50pag eu cabei de ler pqp,

    1o, alguem posta o link ai no 2+2 ou onde diabos o durr fala dele..

    2o onde diabos esses europeus q o fullflush diz q owna os kras do ftp jogam?? em q salas? como eles conseguem evoluir a esse ponto se nao enfrentam os "melhores do mundo" q estao no ftp e ps?

    3o tb acho q poderia ser mais de 1 player junto ali na casa do kra pra destrocar o durrr..

    4o durr foi ownado e mto bom, mostra uma nova geracao de poker.. cada vez mais dificil pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    lagosta, eles evoluem subindo loucamente com 10 bi na conta,. Como o Phil ivey disse "vc só joga seu A game quando a grana faz muita falta pro seu lifestyle..." isso te faz pensar 300x mais em cada spot , nunca jogar como um bote etc. Dai junta alguns itens como bom bom raciocinio, esforco etc etc vc vai pro topo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ce ta de level cmg? wtf 10bi, nao acho q vc pensa melhor em cada spot e sim fica c mais medo... btw concordo q mtos bi e prejudicial..e o q acontece cmg.. mto fico spew, pouco fico scared.. mas tem q ter um meio termo ai, afinal existe varianca po, nao tem como jogar hu e ir subindo loucamente hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sem contar q pode ser o proprio ftp hehe,pensem so na jogada de mkt pra provar q o soft n e rigged..

    qdo o durr nao era red pro ele ownava os red pro, ai contratam ele e aparece outro.. ai eles dizem "ta vendo, o ftp nao e rigged, o melhor jogador daqui nao e redpro, joguem no ftp, vc pode ser um deles"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ce ta de level cmg? wtf 10bi, nao acho q vc pensa melhor em cada spot e sim fica c mais medo... btw concordo q mtos bi e prejudicial..e o q acontece cmg.. mto fico spew, pouco fico scared.. mas tem q ter um meio termo ai, afinal existe varianca po, nao tem como jogar hu e ir subindo loucamente hehe
    10 bi é luxo esse blom que tao falando ser o isildur se nao me engano depositou 2k e foi jogar nl600 ...chegou longe lol talez longe suficiente pra ownar o durrrr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ce ta de level cmg? wtf 10bi, nao acho q vc pensa melhor em cada spot e sim fica c mais medo... btw concordo q mtos bi e prejudicial..e o q acontece cmg.. mto fico spew, pouco fico scared.. mas tem q ter um meio termo ai, afinal existe varianca po, nao tem como jogar hu e ir subindo loucamente hehe
    10 bi é luxo esse blom que tao falando ser o isildur se nao me engano depositou 2k e foi jogar nl600 ...chegou longe lol talez longe suficiente pra ownar o durrrr
    sim eu ja vi um rumor sobre isso... mas eh so rumor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    o Galfond mesmo disse que ja perdeu mais da metade do roll num dia :

    People probably assume, based on my reputation recently as a game selector and bankroll manager, that I think anyone risking huge portions of their roll against the best in the world is stupid. Far from it. I came up that way pretty much. I played in games I had 10 or less buyins for. I've lost half my roll in a night, and much more than that over certain chunks of time.

    Naquele videozinho que mostra um dia da vida do Phil Ivey ele conta que tinha 50k de roll só e que se quebrasse nunca mais ia jogar, qq ele fez? go nl1k? pfff foi la e sentou numa mesa com todo o roll dele, saio com mais de 1,5kk no dia.

    gamble for life imo, pena q eu so nit =/
    Última edição por Danilokun; 12-11-2009 às 22:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    nl100k or busto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados