Clique Aqui Em que nivel encontramos poker e não bingo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Em que nivel encontramos poker e não bingo?

  1. #1
    Amador Avatar de Mogianapoker
    Data de Ingresso
    29/07/09
    Localização
    Batatais - SP
    Posts
    20

    Em que nivel encontramos poker e não bingo?

    Salve galera...

    Jogo sng nos menores níveis de buy in, e parece que não rende... muita bad, nos de 5,50 do FT a coisa parece ser um pouquinho melhor...
    resolvi dar uma de loco e joguei umas de 20+2, 11+1.. (fora do meu BR) e senti um nível de jogo bem melhor. até cravei o de 11.

    enfim... pela experiencia de vcs, em que buy in esta a separação dos jogadores de poker dos jogadores de bingo em que nivel não encotraremos os "free poker cash" ou "pokerstrategy" da vida e sim quem gastou sua grana e quer ve-la render...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    então voce quer jogar contra sharks e não contra donks?
    saquei. boa estrategia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    LOL @ hj mesmo li uma materia na cardplayer nº 4 (2007)... um colunista falando pra sair dos sng turbos e ir pro normais pq os turbos = bingo.

    OP... quer coisa melhor do que voce fica parado simplesmente esperando os jogadores cairem?

    Ta certo que existe variancia, mas vc deve estar adotando alguam estrategia errada se não esta conseguindo sair lucrativo nos low stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Tem um post no 2+2, onde o cara reclama da mesma coisa. Como se jogar contra players bons fosse o ideal, afinal, "eles sabem quando foldar"... diferente de outros players que jogam no call, call, call.

    Você deve sempre querer jogar contra fishs... ou deveria.
    Aproveite para grindar e subir de níveis... pq a cada step, a coisa vai ficando mais chata/difícil de bater.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de Mogianapoker
    Data de Ingresso
    29/07/09
    Localização
    Batatais - SP
    Posts
    20
    Pô capelleti, suponho que vc deva jogar os de 1 + 25 então?? pq lá é o reduto dos donks...
    num dos livros da psicologia do poker, tem uma citação do STU UNGAR, em que ele diz que não seria vencedor em small stakes.

    so que me proponho a jogar poker e não bingo como sempre se ve em small stakes... raise 3bet AA UTG e é pago pelo HJ com 62s... (e o flush bate hehehe) e vi isso várias vezes... olha no tracker, os nego são 65/9, 48/30, 70/5... absurdo!!!!

    qdo joguei o 11+1 e o de 20, ninguem passava de 30% PF. poker bem jogado!!! Não tem como fugir das Bad eu sei, mas tem como fazer o poker ser prazeroso de se jogar e não ficar morrendo de raiva e ter um tilt do tamanho do mundo por causa de bingueiros...

    sacou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Se os caras jogam mto light, cabe a você se adequar ao field. É mto mais fácil se adaptar a um field desses do que se adaptar a um field no qual os caras sabem quando te roubar, quando dar fold pros seus monsters e tal.

    Acredito que você esteja enfrentando uma variância e tenha ficado puto com isso, o que é normal, mas relaxa que se você se adaptar você leva os fishes na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Sempre tem jogadores q estão jogando p/ se divertir.
    O nego não está nem aí p/ a grana, se perder deposita de novo e joga.
    Foque em aprender a jogar poker e jogue contra os fishes.
    Logo vc vai descobrir q fish = $.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    ueh se vc se sente bem jogando os de 10, jogue oras, se não tiver bankroll, chore bolas... lolololol (rimei bem falae)

    falando sério, small stakes ñ eh bingo, apredenda a jogar o nivel que vc pode e tente melhorar seu jogo pra poder subir, ficar pensando em bingo, rigged ou qqr outra coisa é perder tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    ^^

    Sou jogador de cash, mas vou opinar um pouco aqui.

    Eu tbm tinha o mesmo pensamento quando jogava NL5. Negada não dava fold pf, paga tudo, ia de call 3 streets com A hi e etc. Cbet nao passava nunca. Quando batia um dos quatro outs pro gutshot do infeliz eu ficava puto da vida e achava que só tinha imbecil naquilo.

    Compreendo pelo o que vc ta passando. Mas aprende que poker é jogo de adaptação e portanto vc n vai jogar do mesmo jeito que joga no 1+25 quando ta jogando o 11+1. E quando vc tiver batendo os limites maiores do q o q vc ta hoje vc vai lembrar de como os donks eram bons e sempre acha o maximo qdo tem um dando sopa a tua direita.

    Enfim, adapte seu jogo ao estilo da mesa e tente sempre extrair da melhor forma. Muitas vzs va ta fazendo jogada errada pq leu artigos e nao ta ajustando seu range contra os viloes da mesa. Foque seu jogo no longo prazo e tente sempre fazer a jogada que seja +Ev pra cada situação e vc vai ver o lucro chegando.

    edit: puts, enqto escrevia isso 3 negos ja responderam em 3 linhas oq eu fiz num texto. lol pelo menos foi boa a minha intençao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por Mogianapoker Ver Post
    Salve galera...

    Jogo sng nos menores níveis de buy in, e parece que não rende... muita bad, nos de 5,50 do FT a coisa parece ser um pouquinho melhor...
    resolvi dar uma de loco e joguei umas de 20+2, 11+1.. (fora do meu BR) e senti um nível de jogo bem melhor. até cravei o de 11.

    enfim... pela experiencia de vcs, em que buy in esta a separação dos jogadores de poker dos jogadores de bingo em que nivel não encotraremos os "free poker cash" ou "pokerstrategy" da vida e sim quem gastou sua grana e quer ve-la render...

    QUer jogar poker?! vá pro cash!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados