Clique Aqui SitngoGrinders.com

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: SitngoGrinders.com

  1. #1
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220

    SitngoGrinders.com

    Bem o site é SitnGoGrinders alguém assina?

    Se assina alguém me ajuda, pq sinceramente não tou conseguindo assinar, e quem assina, o que acha ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Eu assinei. Os videos de 9 man do azntracker são bons.

    Os videos do maluco que faz 45 man eu achei meio mais ou menos. Ele joga que nem uma moça na bubble.

    Mas é sng, vc nao vai ver nada muito surpreendente. Como é muito barato, vale a pena.

    Paguei com visa, o site te encaminha direto pro paypal. Eu nao tinha conta no paypal. 3 dias depois brota uma cobrança na fatura do visa com 1 numero que vc usa pra logar no snggrinders.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Do pessoal que mais joga SNG sei que o Filipuzis assina, manda uma MP pra ele que ele pode te ajudar também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Os videos do maluco que faz 45 man eu achei meio mais ou menos. Ele joga que nem uma moça na bubble.
    Vc quis dizer que ele joga como "uma moça na bubble" ou que durante a bubble ele joga como "uma moça"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por tiopatinhas9 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Os videos do maluco que faz 45 man eu achei meio mais ou menos. Ele joga que nem uma moça na bubble.
    Vc quis dizer que ele joga como "uma moça na bubble" ou que durante a bubble ele joga como "uma moça"?
    Quis dizer que ele joga passivo, que nem uma mulherzinha. Mas acabei de ver 1 video que ele(tigerbalm) faz review da hh de 1 assinante e achei muito boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Tem o floattheturn (antigo sngicons) que tbm eh muito bom porem eh 100 dolares primeiros mes e depois eh 20 por mes... quando eh o snggrinders?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    Gabriel, acho que no fim das contas, o floattheturn ta saindo melhor... Pois a assinatura mensal do grinders ta mais cara... Acaba que no final das contas sai tudo a mesma coisa... vo olha la pra vc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    SitandgoGrinders.com

    3 MESES -> 45 DOLARES
    6 MESES -> 75 + 50MES
    12 MESES -> 120 + 80 MES

    Tem umas opções pros planos de 6 e 12 meses com SNGWizard, nao sei se é só a licensa, Fica mais caro...Mas se for só pra poder usar o SNGWizard é -EV

    Floattheturn.com

    100 INICIAL + 20MES

    Me parece que o SngGrinders é mais ativo, com mais videos...A maioria High Stakes...
    Ja a Floattheturn vem com o acervo que era do SNGIcons ja, mas são videos "antigos" ja, e parecem produzir menos que no SNGGrinders... De qlq forma... É uma decisão bem pessoal...Só não assino nenhum por não ter tempo de ficar vendo os videos mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por LeoBaldo Ver Post
    SitandgoGrinders.com

    3 MESES -> 45 DOLARES
    6 MESES -> 75 + 50MES
    12 MESES -> 120 + 80 MES

    Tem umas opções pros planos de 6 e 12 meses com SNGWizard, nao sei se é só a licensa, Fica mais caro...Mas se for só pra poder usar o SNGWizard é -EV

    Floattheturn.com

    100 INICIAL + 20MES

    Me parece que o SngGrinders é mais ativo, com mais videos...A maioria High Stakes...
    Ja a Floattheturn vem com o acervo que era do SNGIcons ja, mas são videos "antigos" ja, e parecem produzir menos que no SNGGrinders... De qlq forma... É uma decisão bem pessoal...Só não assino nenhum por não ter tempo de ficar vendo os videos mesmo...
    Pura verdade porem o float the turn, conta com grandes jogares tbm, porem old scholl, bigjoe spacgravey z32fanatic, e alguns mais recentes... o Diogo Maul assinou vou ver oque ele achou e tal e vo procurar saber... nao entendi bem como fica 3 meses de assinatura ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post

    Pura verdade porem o float the turn, conta com grandes jogares tbm, porem old scholl, bigjoe spacgravey z32fanatic, e alguns mais recentes... o Diogo Maul assinou vou ver oque ele achou e tal e vo procurar saber... nao entendi bem como fica 3 meses de assinatura ?
    Então, pelo que entendi são 3 meses de teste... Mas não cita nenhuma diferença absurda la... É meio estranho esses 3 meses... Até tem um negócio que se vc quiser renovar, para uma assinatura de 6 meses ganha um desconto... Mas olhando de fora sem entender direito, parece bem +ev assinar por 3 meses e devorar os videos que tem.... Se puder baixar entao, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados