Clique Aqui Requisitos para anunciar vendas de créditos.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Requisitos para anunciar vendas de créditos.

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5

    Requisitos para anunciar vendas de créditos.

    Olá pessoal!! Gostaria de saber de vcs se tem que ter algum requisito para anunciar vendas de créditos, pois eu tento criar um tópico mas fala que eu não tenho permissão . Ficarei grato quem conseguir tirar essa minha dúvida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Ja tentou ler o faq?

    1 - Evite criar titulos longos com informacoes que podem ser descritas no topico.
    2 - NAO escreva com letra maiuscula no titulo do topico.
    3 - Ao criar um topico na secao de Compra e Venda de Creditos, use as TAGS [Compro], [Vendo] e/ou [troco] no titulo do topico, como nos exemplos abaixo:

    Ex: [Compro] $400 no FT.

    Ex: [Vendo] Creditos no PS, PP, FT, UB.

    Ex: [troco] Paypal por Neteller.

    Ex: [Compro/Troco] - Moneybrookers.

    4 - Não roube o tópico do vendedor, postando um produto semelhante para a venda.
    5 - Evite postar no tópico assuntos que não sejam relacionados ao interesse de compra/venda/troca da mercadoria oferecida.
    6 - Não de "up" no tópico desnecessariamente e constantemente.
    7 - Críticas construtivas são toleradas, desde que não desmereça o produto do vendedor.
    8 - Anúncios nesta seção só podem ser criados por usuários com 100 ou mais posts, ou assinantes pagos (gold e platinum).
    9 - O MaisEV NAO se responsabiliza por nenhuma transação efetuada, sendo claro que apenas disponibilizamos o espaço para que os usuários possam anunciar, comprar ou vender produtos.

    Atenciosamente,

    Moderação MaisEV
    http://www.maisev.com/forum/compra-v...ar-v1-0-a.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Ja tentou ler o faq?

    1 - Evite criar titulos longos com informacoes que podem ser descritas no topico.
    2 - NAO escreva com letra maiuscula no titulo do topico.
    3 - Ao criar um topico na secao de Compra e Venda de Creditos, use as TAGS [Compro], [Vendo] e/ou [troco] no titulo do topico, como nos exemplos abaixo:

    Ex: [Compro] $400 no FT.

    Ex: [Vendo] Creditos no PS, PP, FT, UB.

    Ex: [troco] Paypal por Neteller.

    Ex: [Compro/Troco] - Moneybrookers.

    4 - Não roube o tópico do vendedor, postando um produto semelhante para a venda.
    5 - Evite postar no tópico assuntos que não sejam relacionados ao interesse de compra/venda/troca da mercadoria oferecida.
    6 - Não de "up" no tópico desnecessariamente e constantemente.
    7 - Críticas construtivas são toleradas, desde que não desmereça o produto do vendedor.
    8 - Anúncios nesta seção só podem ser criados por usuários com 100 ou mais posts, ou assinantes pagos (gold e platinum).
    9 - O MaisEV NAO se responsabiliza por nenhuma transação efetuada, sendo claro que apenas disponibilizamos o espaço para que os usuários possam anunciar, comprar ou vender produtos.

    Atenciosamente,

    Moderação MaisEV
    http://www.maisev.com/forum/compra-v...ar-v1-0-a.html
    Blz man. Não tinha visto essa parte dos 100 post ou mais. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados