Clique Aqui Value Bet ??????

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Value Bet ??????

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596

    Value Bet ??????

    VB - Value bet, aposta com a melhor mão para extrair fichas do adversário

    Ae galera, peço desculpas pela minha donkisse, mais eu sempre vejo e ouço o pessoal falando dessa tal de VALUE BET, ja procurei em varios lugares e até agora nao consegui intender muito bem, jogo micro stack e sei q esse conceito é muito importante por isso to expondo minha duvida

    segundo o dicionario do maisev seria uma aposta com a melhor mão para extrair valor do adversario certo ?

    - mais qual deve ser esse valor do bet pra ser uma vbet ?
    1/4, 2/4, 3/4, 2/3, bet pot ? ou seria o valor que eu queira extrair e não existe um valor certo ?

    - o dicionario diz que deve ser feito com a melhor mão no caso nuts certo ? entao se eu tiver um top pair geralmente fica dificil essa leitura, então nao devo fazer o vbet ?

    - qual a diferença entre a vbet e uma bet normal ?

    nao consigo intender isso sou muito donk ahefuhaeufha

    +REP ai pra quem me ajudar claro
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    nem sempre precisa ter nuts pra dar value bet, basta apenas achar que o vilao paga com mao pior que a sua, e o valor tbm varia, nao tem um valor certo, vai depender do vilao, board, street e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    nem sempre precisa ter nuts pra dar value bet, basta apenas achar que o vilao paga com mao pior que a sua, e o valor tbm varia, nao tem um valor certo, vai depender do vilao, board, street e etc.
    humm, deu uma clareada, eu teria que analizar os stats do vilao, ver o range, pra saber se to na frente e se seria o caso dar uma vbet, vlww +REP

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Antes de fazer uma VB vc precisa ter uma noção boa da mão do seu oponente, e apostar uma quantia que ele irá pagar com uma mão pior que a sua.

    É interessante saber esses conceitos, mas não se preocupe tanto no seu começo, fazer uma boa VB é uma skill bem avançada imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    Antes de fazer uma VB vc precisa ter uma noção boa da mão do seu oponente, e apostar uma quantia que ele irá pagar com uma mão pior que a sua.

    É interessante saber esses conceitos, mas não se preocupe tanto no seu começo, fazer uma boa VB é uma skill bem avançada imo

    vlww pela ajuda rapa
    +REP abraçoo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Vc ta perguntando qual diferença entre uma value bet e um bet comum. Cara divide seus pensamentos sobre apostas em dois grupos, por valor e por blefe, basicamente por valor é quando vc quer call e por blefe quando vc quer fold.
    Uma value bet nada mais é do que uma aposta que vc faz com a intenção de o adversário dar call, independete se vc tenha A high ou nuts, tudo vai depender do calling range dele, e ai sim entra toda a "ciência" por trás de uma boa value bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    P/ saber se a valuebet eh boa, basta vc pegar todo range do vilao que vc acha que dah call no seu bet e ve se vc tah na frente + de 50% das vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    vlw monstrodan
    vlww manehh

    ajudo bastante msm

    vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados