Clique Aqui [DEBATE] Onde o jogador de torneios melhora jogando Ring Game

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [DEBATE] Onde o jogador de torneios melhora jogando Ring Game

  1. #1
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240

    [DEBATE] Onde o jogador de torneios melhora jogando Ring Game

    Olá todos, sempre escuto por aki alguem comparar uma mão jogada em Torneio como sendo jogada em ring game.


    E oq vcs me diriam sobre esse negócio de mtos jogadores inclusive Caio Pimenta, CK e o próprio Nakama (que pegou coach recentemente) dentre outros jogadores, afirmarem que gostariam de jogar/aprender Ring Game pra melhorar seu pos-flop e etc.. isso é mto falado aqui no forum mas ninguem dá exemplos ou explica melhor essa analogia. O que tem de vdd, o quanto o jogador evolui, para que tipos de torneios esse pensamento já passa a ser plausivel, e quanto há mito nisso, se é que há?

    Obrigado pela ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    não é mito mito não, é fato...

    são jogos completamente diferentes, algumas situação são exclusivas de cada tipo e as caracteristicas exclusivas do cashgame tornam o jogo mais técnico, o jogo é deep, os blinds são fixos, por exemplo. Por isso que o casher deveria jogar melhor o post-flop, na verdade todas as streets, mas eu acho que isso não deve ser entendido como uma critica ao jogador de torneios, na verdade as habilidades que eles trabalham são outras, como por exemplo o jogo short, os stacks, blinds e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Também sempre tive essa dúvida e apesar de jogar apenas SNG´s estou convencido a pegar um coach de cash assim que o BR der uma folguinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados