Clique Aqui Vale a pena pegar coaching bem no início?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Vale a pena pegar coaching bem no início?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081

    Question Vale a pena pegar coaching bem no início?

    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no forum, acabei de me registrar, e sou novo no poker também. Jogo a algumas semanas mas tenho me dedicado bastante aos estudos. Já li alguns livros e tenho lido muitos artigos na internet.

    Como comecei a jogar agora, e quero ingressar de vez no game, estava pensando em fechar um coaching....mas já li em alguns lugares que o coaching só vale a pena mais pra frente...quando eu já estiver uma noção melhor do jogo e tal...

    Eu tenho aprendido bastante sozinho, mas como meu BR é pequeno percebo que é extremamente dificil aplicar os conceitos aprendidos nas mesas de micro stackes....atualmente jogo SnG e MTT...

    O que vocês acham? Vale a pena contratar um coach bem no início? Ou será que primeiro eu tenho que devorar alguns livros e jogar algumas k hands antes de pensar em coaching.

    Também estou pensando em assinar algum site de treinamento, para ter acesso a videos e tal...

    Toda ajuda é bem vinda..

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Depende somente da sua disponibilidade financeira...

    Sem dúvidas o coaching é a melhor e mais rápida forma de aprendizado. Mas não é a mais barata.