Clique Aqui Vale a pena pegar coaching bem no início?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Vale a pena pegar coaching bem no início?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081

    Question Vale a pena pegar coaching bem no início?

    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no forum, acabei de me registrar, e sou novo no poker também. Jogo a algumas semanas mas tenho me dedicado bastante aos estudos. Já li alguns livros e tenho lido muitos artigos na internet.

    Como comecei a jogar agora, e quero ingressar de vez no game, estava pensando em fechar um coaching....mas já li em alguns lugares que o coaching só vale a pena mais pra frente...quando eu já estiver uma noção melhor do jogo e tal...

    Eu tenho aprendido bastante sozinho, mas como meu BR é pequeno percebo que é extremamente dificil aplicar os conceitos aprendidos nas mesas de micro stackes....atualmente jogo SnG e MTT...

    O que vocês acham? Vale a pena contratar um coach bem no início? Ou será que primeiro eu tenho que devorar alguns livros e jogar algumas k hands antes de pensar em coaching.

    Também estou pensando em assinar algum site de treinamento, para ter acesso a videos e tal...

    Toda ajuda é bem vinda..

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Depende somente da sua disponibilidade financeira...

    Sem dúvidas o coaching é a melhor e mais rápida forma de aprendizado. Mas não é a mais barata.

    Repondendo a sua pergunta diretamente, sim, vale a pena pegar um coach no início porque voce vai evitar leaks que vc vai desenvolver se comecar a jogar sozinho e, com certeza, vai queimar MUITAS etapas de aprendizado e evoluir muito mais rápido.

    Eu recomendaria hoje, pra uma pessoa que quer realmente começar a jogar cash e investir no aprendizado do jogo, fazer dois investimentos (se possível, obv) depositar um BR pra começar na NL10 ($300??) e comprar um pacote de aulas com bons coaches de micro stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    IMO como você está começando agora (como eu)
    tem bastante material free que é o suficiente pra melhorar seu jogo
    e fazer você bater esses limites

    estou mto afim de coach, mas pretendo pegar qdo estiver jogando NL50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Comece estudando por conta.
    Tem muita coisa útil aqui no fórum e tbm nos blogs de poker.
    Baixe alguns vídeos e assista.
    Aos poucos vc vai se familiarizando com os termos e com a dinâmica do jogo.
    Dpois pense em coach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    vai la pra sessão de sng q agente te ajuda...

    poste mãos, pega o basico com o forum depois contrata um coach se tiver grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Claro que coach seria bom em qualquer hora, só que o investimento agora pra alguem sem bankroll eh muito alto.... vai estudando e grindando agora e depois que vc tiver br , jogar nl25,nl50 vc contrata um coach e go go go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Material gratis ftw primeiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    A minha experiência é a seguinte: se você não sabe o que é flop, não sabe mexer bem nos softwares das salas, não entende bem o linguajar do poker, e não entende as estratégias de jogo básicas, não vale a pena.

    Porque nesse caso o coach vai ter que te ensinar coisas que você poderia tar aprendendo facilmente sozinho.

    Mas se você já tem esse tipo de conhecimento bem básico (conhecimento que por sinal dá pra pegar todo no MaisEV), aí vale a pena, mesmo sendo iniciante. O motivo é que o coach se te dá aulas logo no começo já faz você economizar muito tempo e se ligar no que tem que fazer/estudar. É comum um monte de gente estudar um certo tipo de coisa, ou jogar de certa forma durante meses e um coach ver o leak e em 2 minutos resolver.

    Ou seja, se você não vai conseguir se comunicar direto com o coach, espera mais 1 ou 2 meses. Mas se você já tem alguma experiência, não hesita em pegar o coach que assim você vai alguém te guiando desde o começo e vai poder evoluir muito mais rápido.

    my2c.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Kpixaba, vai de material free primeiro.

    Vc pode e deve aprender muito sozinho promeiro pra só depois pegar um coach e poder aproveitar o maximo q ele pode te passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    To pensando em fazer um coaching p/ MTT só que vejo a média do preço por R$100/hora, ta fora pra mim agora.. to com 3k de Bank.. Qual a hora certa? com 5, 8, 10k? Ou a hora é agora?? Jogo a um ano online...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados