Clique Aqui A partir de qual BI o poker começa a render

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: A partir de qual BI o poker começa a render

  1. #1
    Amador Avatar de gustavolgc
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    16

    A partir de qual BI o poker começa a render

    Boa noite

    Gostaria de saber do pessoal que grinda ou é pro e semi qdo o poker começa a render um $$ suficiente pra pagar as contas do mês e qtas hrs por dia é necessário se dedicar etc, isso em Sng ou MTT apenas.

    desde ja agradeço...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Depende de qnt vc gasta ueh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Go cash, sng e mtt soh para quem nasceu com sorte.

    Sobre sua pergunta, vc precisa falar quanto eh o $$$ suficiente para pagar as contas do mes, para alguns pode ser $500, para outros $2k e tambem algum outro parametro, tudo vai ser funcao da sua hrly rate, se vc conseguir tirar $25/hr vai precisar jogar umas 80 horas por mes para fazer 2k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    em ang e mtt nao sei
    cash game nl10 ja da pa paga mta coisa..obv q ser pro de nl10 e meio sick hehe, mas ja tiraram 1k dolares num mes em nl10 aki no forum... e acho q e stnd tirar 500$, entao ainda assim e um salario ok comparado ao povo brasileiro de baixa renda...mas ovbv q nao da pra contar c essa grana somente.. poker emto foda kra..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    Go cash, sng e mtt soh para quem nasceu com sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de gustavolgc
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Depende de qnt vc gasta ueh...
    a idéia é algo em torno de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00, aqui na minha região da pra tirar isso em usinas ou depto financeiro. com o poker é possivel tirar isso jogando sng e mtt de 10 + 1$ em 4 hrs diarias em média ou só a partir de BI maiores ?


    grato a todos q responderam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Cara isso é muito relativo, vai depender muito se vc tem perfil para o game, uma coisa é ganhar 2k em um mês, outra muito diferente é fazer uma média/mês de 2k durante 3 anos.

    Não dá pra comparar poker com salário. Primeiro pra saber se vc consegue viver de poker, você tem que adorar jogar esse jogo, pois isso que vai te motivar a estudar e evoluir e ficar horas e horas jogando, o $$ vai ser consequencia disso tudo.

    Respondendo sua pergunta: Para fazer entre R$1.5 a 2k de média mensal, falando de cash game, sendo regular de nl50 dá pra fazer.

    Não vou te responder em relação a sit go, pois não jogo a modalidade.
    Última edição por NECO_LOCO; 12-10-2009 às 21:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    n sei sobre sng...mas p vc sacar 1kus vc tem que fzr 2k por mes p crescer o br.

    Em cash eu posso dizer que se vc se dedicar da p/ fzr 2k na nl50 (eu nunca fiz pq jogo 20k hands mes).

    Sit de 10+1 vc tem q ter um sample p calcular seu ROI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    A maioria dos players do forum jogam cash por isso fica dificil pra dar algum indicativo ,tem q esperar alguem q joga MTT vir falar.Em relação a cash game se vc conseguir um bom deal de RB (27% do FT já é bem razoavel)tiver um nível de jogo q bata a NL50 bem, jogando algo em torno de 8-9 mesas vc consegue bem facil o valor q vc almeja jogando 4h por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    tem alguns jogadores de sits com o gabriel ou o Tag, tio patinhas que podem te responder melhor, eu jogo os sits de 3,25$ portanto eh outro parametro, mas acho que eh extremamente viável fazer 1.5K de profit em sits de 11$ 4-5hs/dia, mas como jah disseram vc vai ter que fazer no minimo 1K a mais para crescer o BR, e acrescento mais se vc vai começar a jogar agora vc vai demorar no minimo 6 meses com muita dedicação e talento pra chegar nesse nivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados