Clique Aqui Nao Consigo Logar No Poker Stars

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nao Consigo Logar No Poker Stars

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91

    Nao Consigo Logar No Poker Stars

    Ae galera,

    Estou no desespero aqui, estou no meio de 2 torneios em late stages, o de 5 com 20k garantidos e o de 3 com 8k garantidos, e por alguma razao eu nao consigo logar no PS

    caiu derrepente a conexao e agora oq acontece, eu abro o pokerstars ele abre direitinho ai eu vou no botao de login, tento fazer o login e nada acontece....... alguem pode me dar uma luz por favor?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    da uma lida no forum q já tem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91
    Luiz, desculpeme, mas so que agora eu nao tenho muito tempo para pesquisar, tentei dar uma pesuqisada rapida e nao encontrei nada, vc poderia me indicar o topico por favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91
    Opa,

    Logouuuu, mas que puta sacanagem, tinha mais de 25bb em um e 14bb no outro..... estou super short agora nos dois.

    rola de reclamar junto ao PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    lol, tu foi educado pra caralho, mas não sou bot pra ficar cacando trem pros outors não, ta nos posts recentes la porra, e so da uma olhada, stars down.

    btw, se vc n tem tempo pra procurar, vc quer q eu procure e post aqui pra voce? ta rindo da minah cara ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    91
    hehehe Luiz, nah brother, eu so imaginei que vc tivese lido o topico sobre o assunto a pouco tempo e saberia rapidamente aonde encontrar!!! mas todo caso valeu xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados