Clique Aqui Coach e gráficos (mensagens movidas)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Coach e gráficos (mensagens movidas)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/09
    Posts
    11

    Coach e gráficos (mensagens movidas)

    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Boa sorte no coach gui, curto seus posts !

    Posta uns gráficos ai =)
    Nao te conheco op mas tbm acho essencial que coachs tenham que por gráficos, na 2+2 todos colocam e nao há outro metodo para provar suas habilidades...amigos postarem que vc manja faz parte mas graph >> all

    Boua sorte
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    ^ imho
    coach nao precisa ficar mostrandro seus graficos pra demonstrar se é vencedor ou não !
    as vezes uma pessoa nem é tão vencedor (não é o caso do gui , mas vou só exemplificar aqui) assim mas sabe passar o conhecimento pro aluno , sabe encontrar leaks e etc...

    ex:
    tecnico felipão - se vc for pesquisar por aí ele foi um dos maiores perna de pau da historia do futebol brasileiro (exagerando um pouco rs) e hj é um tecnico de sucesso com varios titulos !

    eu conheço pessoalmente o Reis q é tecnico da dupla de voley de praia larissa e juliana campeãs aí direto , e o cara num foi lá esse jogadoooooooooorrr tão top assim ta ligado ! mas ele jogava muito bem - nao to tirando o meriot dele como jogador !

    mas é só pra dar um exemplo de como funciona a coisa ta ligado !?
    to só postando isso só pra abrir tua mente a respeito disso até mesmo pq nem conheço o gui nao , é só pra te dar um toque.

    mas é aquela historia todo mundo quer ver os grafico de alguem né ?! heheheh curiosidades a parte ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    po, basta olhar os posts do gui na sessao de maos. imo, ta em um thinking lvl diferenciado..
    se o move up pra nl100 correr direitinho eu pretendo pegar daqui um tempo.
    gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Posts
    4
    Eu acho essencial que o coach dê não somente gráficos como também o nickname e sites que joga para que assim possamos conferir o desempenho no tableratings.

    Quem quer colocar 3000 dólares na mão de alguém para ser treinado por um marginal winner?

    E gráficos podem ser facilmente adulterados. Só ligar o filtro do HM retirando o big blind / smal blind que não vai ter um jogador que não seja huge winner.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/09
    Posts
    11
    André...

    Os exemplos acima sao esportes, poker nao é esporte concorda com isso?

    Felipao nao era um jogador brilhante realmente mas era melhor do que o field amador, e se destacava entre o field especifico por outras qualidades além de jogar bola e conseguia fazer alguma diferenca, por isso virou tecnico....

    Além disso pra poder ser jogador/tecnico foi testado em todos os quesitos por várias pessoas!

    Poker por ser um jogo individual só existe um teste, fazer grana na longo prazo e quando alguem deseja dar treinamento pra alguem imo tem que provar que é lucrativo e quanto lucrativo é!

    Tenho certeza que o OP é positivo, e seria otimo ele postar graficos pra passar credibilidade aos futuros alunos...

    o danilokun foi o primeiro a comentar isso mas tenho certeza que muitas pessoas que viram o topico pensaram a mesma coisa, '' WTF cade o grafico? "


    e ver graficos dos outros é legal mesmo, mas pra isso era mais facil ir pra 2+2 ou ptr =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Posts
    4
    Isto vale não somente para o Gui, mas também para qq coach que cobre 200 dol a hora.

    Creio ser um direito de quem compra ver o produto que está comprando, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/09
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por g0dlike Ver Post
    Isto vale não somente para o Gui, mas também para qq coach que cobre 10 dol a hora.

    Creio ser um direito de quem compra ver o produto que está comprando, não?
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Vcs jah pensaram que o cara pode nao postar os graficos pois estamos no Brasil ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/09
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Vcs jah pensaram que o cara pode nao postar os graficos pois estamos no Brasil ?!
    Verdade, mas se fosse por isso ele nao diria o preço e muito menos que comprou carro com a grana do poker , concorda? e se fosse rolar uma investigacao policial ou criminosa (omfg) só o fato dele dizer que joga nl1k ja iria compromete-lo pq qualaquer jogador desses winner/grinder tem que ter muitos bis ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    ^ OMG
    vou parar por aqui pq eu mesmo to floodando o topico do cara !
    algum moderador favor apagar isso depois !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados