Clique Aqui vídeos sobre nosso esporte???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: vídeos sobre nosso esporte???

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88

    Question vídeos sobre nosso esporte???

    Pessoal,

    Eu gosto de vídeos, qdo tenho um tempinho, fico no youtube fuçando, queria saber se alguém pode indicar vídeos q falem de poker, do esporte, paixão. Pra entenderem melhor... eu gosto de hockey e recebi esse vídeo algum tempo atrás e curti pakas, mostrei pra alguns amigos e todos gostaram, é aquele tipo de vídeo q mesmo q nem sabia o que é o esporte vão assistir e vão gostar, tendo uma impressão extremamente positiva e animado sobre, vejam...


    Aí, pensei, e sobre poker? temos vídeo q mostre um pouco da magia do mesmo, em poucos minutos, sobre as emoçoes do poker, aliás, curti o vídeo comercial do poker stars abaixo, eu particularmente não gosto daqueles anúncios padrões apelativos q falam sobre poker monstrando um jogador atrás de uma pilha de dinheiro, claro q o dinheiro importa, mas tentar transmitir a emoção do esporte, de competir acho q eh marketing bem mais eficiente, vejam o vídeo abaixo, é o início do que eu estou procurando


    Aí esses vídeozinhos eu gostaria de passar para os amigos q estão começando no poker, só pra dar uma empurradinha, acho interessante, ajudem aí...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547




    Última edição por Clinicas; 06-10-2009 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados