Clique Aqui 1k+ posts, humilde contribuição

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: 1k+ posts, humilde contribuição

  1. #1
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    1k+ posts, humilde contribuição

    Fala galera,

    Faz uns dois ou tres meses que venho jogando mais sério e sempre quis dar algum tipo de contribuição pro fórum, já que o mesmo vem me ajudando bastante minha evolução.
    Bom....


    Esses dias tive um aha momment quem simplesmente súbiu meu jogo pra outro nível.....


    é meio que um método de raciocínio , tipo um sistema..........

    eu não sei explicar direito mas eu sigo ele de forma incosciente e agora simplesmente as respostas aparecem de uma forma mais fácil.....em vez de ficar no achismo simplesmente viraram probabilidades, logo as situações se tornaram ridícularmente mais fácil.....

    segue mais ou menos o método quando vou jogar uma mão:

    - dinamica do jogo
    -imagem hero
    -imagem villain (ou padrão whatever)
    -stacks efetivos
    -range de pfr (entra aqui tb range 3b,4bet........)
    - ttextura de board
    -bet size (o pq dele comparado em relaçãoao stack efetivos, cbet, turn cbet, etc..)

    não sei se é nessa ordem exata...mas é mais ou menso por ai

    se quiserem posto alguns exemplos de mão na minha db pra elucidar melhor.

    enfim me ajudou muito depois que adotei mais ou menso esse padrão.


    óbvio que pra muita gente essa análise já está muito presente no jogo......
    mas como o forum ainda tem muita gente "crua" procurando informações acho que ajudando uma pessoa já está de bom tamanho.........

    Tenho muita gente a agradecer, não vou citar nomes específicos mas quem me ajudou se sinta agradecido.....

    Mas especialmente tenho que agradecer a mim.....lol ego né?

    na real não, pq esse jogo é muito foda e leva o cara encontra o céu e o inferno algumas vezes mas o que importa é o equilíbrio não?
    E ao mesmo tempo muito apaixonante.....


    gg galera.


    vamo forrar!
    -
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    vlw pelos posts, as vezes deixo de seguir isso ai e foda..... acho que vou pregar um cartaz com essas coisas lol...

    btw, vlw pela cv ontem, me deu uma ajudada e uma animada thiago hehehe, e alem do bet q vc me propos +ev do mundo IMO..


    gl and +rep



    edit : btw2, acho q tu ta achando q ja e o top do poker, as vezes agente se sente assim, vi alguns posts seus sendo arrogante e tal, acho q vc tem q esperar e studar mais, obv q seu nivel > meu, mas so um toke, muito caem pq acham q tao bem de mais, e n adianta falar aqui q n ta assim, pq da pra ver pelo seu ego e seu jeito de falar....( esse btw2 foi pra te ajudar, nao querer te enxer o saco )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ainda nao mudo meus sizes bets devido ao stack efetivo, tp o donk e short eu beto a msm merda ao inves de betar 1/2 pot no caso dele ter metade do stack meu.. pq eu acho q se o vilao vai pagar 1/2 ele paga 3/4 ou 2/3 ja q no geral eles sao donkeys,e nao donk nao larga draws tp etc.. maybe ele folda midpar e tal..mas eu prefiro extrair mais qdo ele tiver essas maos do q fica betando q nem bixa e dar odds pra ele call, dou bet grande torcendo pa tomar call obv, mas dou bet de homem q e pra extrair das maos dele.. sera leak meu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post


    edit : btw2, acho q tu ta achando q ja e o top do poker, as vezes agente se sente assim, vi alguns posts seus sendo arrogante e tal, acho q vc tem q esperar e studar mais, obv q seu nivel > meu, mas so um toke, muito caem pq acham q tao bem de mais, e n adianta falar aqui q n ta assim, pq da pra ver pelo seu ego e seu jeito de falar....( esse btw2 foi pra te ajudar, nao querer te enxer o saco )

    luiz....


    consegue colocar os posts que eu fui arrogante?
    só pra lembrar que um usuario aqui do forum me tiltou numa resposta e eu meio que levei pro pessoal com ele...se tu ver só foi nos posts dele o resto eu tento ser o mais claro e de boa possivel no que eu penso.

    em relação ao achar que eu so top do mundo...meu deus longe disso muito mesmo......na real se der pra mensurar devo ser um breakeven nl200, o fato é que nos ultmos tempos eu dei um salto grande no meu jogo e respondo as coisas com mais confiança.


    abraço

    e vlw pelos toques
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu ainda nao mudo meus sizes bets devido ao stack efetivo, tp o donk e short eu beto a msm merda ao inves de betar 1/2 pot no caso dele ter metade do stack meu.. pq eu acho q se o vilao vai pagar 1/2 ele paga 3/4 ou 2/3 ja q no geral eles sao donkeys,e nao donk nao larga draws tp etc.. maybe ele folda midpar e tal..mas eu prefiro extrair mais qdo ele tiver essas maos do q fica betando q nem bixa e dar odds pra ele call, dou bet grande torcendo pa tomar call obv, mas dou bet de homem q e pra extrair das maos dele.. sera leak meu?

    sim lagosta!

    pelo que eu vejo tem dois tipos basicos de donk o agroo e o passive ou seja ...tu vai explora-los de forma diferente.

    o passive tentando extrair o maximo com vb
    e o agroo fazendo ele ser spew atrás.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    OMG, li agora de novo, e fui bem arrogante, n era pra ser assim nem nessas palavras


    vc e muitooooooooooooo gente boa lol, gradei pra caralho de cv com voce, ainda mais betar c vc lol, depois converso direito com voce, agora n da, pq to reta final
    Última edição por luizpgg; 05-10-2009 às 21:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    OMG, li agora de novo, e fui bem arrogante, n era pra ser assim nem nessas palavras


    vc e muitooooooooooooo gente boa lol, gradei pra caralho de cv com voce, ainda mais betar c vc lol, depois converso direito com voce, agora n da, pq to reta final

    sussa....

    boa sorte lá nos golpes.....

    assim que tu colocar algumas infos no teu jogo ...logo logo vais estar batendo os mtts suculentos......

    go go go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    bom, como muita gente não vai conseguir aproveitar essa info que eu to passando que imo é muito boa!!!!
    acho que da pra ajudar até muito jogador weak de nl100
    creio que jogador de nl200 (se bem que conheço vários com seus tiros que não fazem idéia de sistema de raciocínio) já use esse processo de forma inconsciente.

    eu vou ajudar de outra forma então:


    a um tempo atras eu parei de usar a conta do meu irmão e fui pra minha.....

    zerei todos os fpps que tinha nela...

    acabei pegando uma polo special edition que nunca usei.

    o tamanho dela é large e ficou muito grande em mim.
    pra vcs se situarem eu tenho 1,83 // 82 kg.


    mandem mp quem quiser (na mp contem um pouco a hst dentro do poker ) a camisa que eu vou shipar, vou pelo meu julgamento (sem seguir um critério específico) e inclusive eu vou pagar o frete!


    vamo lá galera.
    Última edição por TNP; 06-10-2009 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    num entendi o objetvo aqui TNP ?!
    mandar MP contando a nossa trajetoria (historia) no poker ... e vc vai dar uma camisa ?!
    explica ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    shipei mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados