Clique Aqui Investimento para iniciar uma carreira de poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Investimento para iniciar uma carreira de poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Posts
    3

    Investimento para iniciar uma carreira de poker

    Srs. Boa Tarde!

    Primeiramente, desculpe-me se estou postando no lugar errado, não achei outro tópico que falasse sobre o assunto.

    Estou começando agora no poker e tenho 500 $ de cash para investir.

    Tenho estudado bastante, cerca de 5 6 Horas por dia, vendo videos e lendo sobre artigos e estratégias.

    Gostaria, se possível, de algumas dicas de investimento desse dinheiro, sei que não é mto, mas é tudo de que disponho no momento.

    Vou postar algumas dúvidas aqui, caso alguem saiba responder, ficarei muito grato.

    1-Preciso de um software de poker para jogar melhor?Ou lendo artigos vendo videos e estudando poker eu consigo jogar sem softwares?

    2-Se sim. Qual o melhor software atualmente?

    3-Agum livro para indicar? de preferência um de classificação iniciante/intermediario

    4-Tenho facilidade para aprender lendo e assistindo videos. É melhor continuar estudando sozinho ou investir em coaching para acelerar meu aprendizado?

    5- Qual sala de poker Jogar?

    Bom, é tudo.

    Certo da atenção de todos, agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por ArthurBragaa; 30-09-2009 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    1- Sim. Mas com $500 vc consegue bater a NL10 cash (se o seu foco for cash game) sem uso de softwares. Ainda assim, existem promoções que te dão o Poker Tracker3 ou Holdem Manager.

    2- Ambos são TOP e vai do seu gosto pessoal.

    3- Não. Geralmente não são indicados livros. Tem muito material disponível gratuitamente na internet (artigos, posts de usuários experientes, etc). Leia o Sticky do uNL do 2p2.

    4- Tente jogar sozinho e discutir mãos com amigos/fórum. Quando ver que não consegue bater o limite é hora de procurar um coach.

    Conselho: procure sempre jogar dentro do limite do seu bankroll e estude bastante, o resto virá por consequência. 30BI para move up/20BI move down se for jogador de cash 6max, é um consenso para a maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Posts
    3

    Muito obrigado

    Nachos, Boa Tarde!

    Agradeço muito pelas respostas,mas me fica ainda uma dúvida.

    É recomendavel, para um iniciante como eu começar direto em cash games, investindo meus 500 $ em um bankroll?

    Não seria melhor começar com Sit And Go de uma mesa e torneios multi-table?

    Grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por ArthurBragaa Ver Post
    Nachos, Boa Tarde!

    Agradeço muito pelas respostas,mas me fica ainda uma dúvida.

    É recomendavel, para um iniciante como eu começar direto em cash games, investindo meus 500 $ em um bankroll?

    Não seria melhor começar com Sit And Go de uma mesa e torneios multi-table?

    Grato
    Melhor começar no que vc pretende jogar. Se vc não sabe nada do jogo e tá totalmente inseguro começa jogando NL2 e NL5. Não é só por questão de BR só, é pra se acostumar com o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Jogue cash num limite em que você não seja o big donkey da mesa.

    Se você manjar de ingles, assine um site de vídeos. Recomendo o Deuces craked. Lá tem um monte de séries MUITO BOAS para iniciantes, com vídeos teóricos que vão te explicar todos os fundamentos de uma forma muito mais completa e simples que qualquer livro ou artigo.

    Mas se mesmo assim você quiser, procure a tradução do megapost o ryan fee ou então a versão em ingles. É so digitar o nome dele no google.

    Quando a sala, recomendo o fulltilt, por conta field enorme, do rakeback e do bônus de 1o depósito.

    Abs aí e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    - Se sua intenção é jodar cash eu começaria direto no cash. Se vc nunca jogou poker antes eu jogaria NL2 até me familiarizar com jogo mesmo com bank pra NL10. A medida que vc se sentir confortável e ver q é vencedor nesse limite. Aí sim jogaria NL10
    - Em termos de software eu compraria o HM desde já.
    - Estude com videos e mãos postadas aqui no +EV, deixe os livros de lado.
    - O coach é recomendado mas não teria tanta pressa agora. É essencial ter um bank maior (pra não te apertar ao pagar o coach) e um pouco de experiencia de jogo tb seria bom (vc vai aproveitar mto mais seu investimento no coach)
    - O PP tem bonus de 100% ate $500 no primeiro depósito e o FTP tem de 100% até $600 no primeiro depósito; A vantagem do FTP é q tem RB (lembre-se de abrir uma conta cokm um affiliate de RB)

    Por fim, boa sorte.. Não é nada fácil ser pro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ArthurBragaa Ver Post
    Nachos, Boa Tarde!

    Agradeço muito pelas respostas,mas me fica ainda uma dúvida.

    É recomendavel, para um iniciante como eu começar direto em cash games, investindo meus 500 $ em um bankroll?

    Não seria melhor começar com Sit And Go de uma mesa e torneios multi-table?

    Grato
    Eu depositaria os $500 em alguma sala com rakeback e com um bom bonus de primeiro depósito.

    Você é quem deve decidir qual modalidade jogar, como o andre falou. Cada um se adapta melhor a um tipo de jogo.

    Como você parece estar indeciso e não tem experiência, recomendo que você deposite em alguma sala (veja opiniões e ofertas com anunciantes que disponibilizam rakeback) e LEIA MUITO sobre a modalidade. Veja discussão de jogadas, artigos e etc. Mesmo tendo um bankroll confortável para jogar NL10 ou alguma modalidade de sit/mtt compatível, recomendo que jogue um nível abaixo, como dito pelo andre, caso vc esteja realmente inseguro. Depois suba quando se sentir a vontade, respeitando os limites do seu bank.

    No mais, estude e boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    como o kzoide falou, se a intenção é jogar cash comece direto no cash.
    a minha sugestào é que vc:
    1) comece jogando NL 2 sem fazer depósito. Existem vários sites que te dão 50 dolares iniciais gratuitos. Conforme for evoluindo e subindo o seu Br free.

    2)compra o HM quando houver necessidade real. Quando vc tiver bank pra NL 10 e já tiver um nível um pouquinho mais avançado no poker...

    3)usar os 500 dolares que vc dispõe pra investir numas aulas. Pq imo investir em aula agora é perda de tempo e jogar NL 10 sem saber se é vencedor - muito provável que não - tb nào recomendo.

    Antes de mais nada dá uma olhada no master sticky, tem uns tópicos muito interessantes por lá. dá um search no forum que tem tópicos semelhantes a esse que agregam bastante também. Alguns dão dicas de como virar pro, outros mostram a real dificuldades de ser pro, etc...

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Uma dica que eu posso te dar é que não é necessario estudar tanto quanto dizem,
    estudar o tempo que vc esta estudando no começo é meio que desnecessario,estude metade disso e jogue mais.Jogar sem tracker tambem é muito bom no começo pois vai aperfeiçoar sua leitura

    Comece jogando sitting go e mtt , pra mim foi a forma mais rapida de subir o br até conseguir alguma coisa sólida.Com umas 2 ou 3 horas de estudo,vendo 1 ou 2 videos vc ja sabe oque tem que fazer pra ganhar em sitting go com stakes baixos.Jogue até conseguir um bom br aí vc decide qual rumo tomar,provavelmente se for vencedor vai optar pelo cash pq da mais dinheiro a curto prazo do que torneios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    se eu voltasse 3 anos atras, qdo comecei e soubesse tudo q sei hj, eu pegaria 150$ dessa grana e faria um coach e jogaria com os outros 350$.

    com o coach vc queima varias etapas e muito tempo q vc gastaria com estudo e videos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados