Clique Aqui Investimento para iniciar uma carreira de poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Investimento para iniciar uma carreira de poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Posts
    3

    Investimento para iniciar uma carreira de poker

    Srs. Boa Tarde!

    Primeiramente, desculpe-me se estou postando no lugar errado, não achei outro tópico que falasse sobre o assunto.

    Estou começando agora no poker e tenho 500 $ de cash para investir.

    Tenho estudado bastante, cerca de 5 6 Horas por dia, vendo videos e lendo sobre artigos e estratégias.

    Gostaria, se possível, de algumas dicas de investimento desse dinheiro, sei que não é mto, mas é tudo de que disponho no momento.

    Vou postar algumas dúvidas aqui, caso alguem saiba responder, ficarei muito grato.

    1-Preciso de um software de poker para jogar melhor?Ou lendo artigos vendo videos e estudando poker eu consigo jogar sem softwares?

    2-Se sim. Qual o melhor software atualmente?

    3-Agum livro para indicar? de preferência um de classificação iniciante/intermediario

    4-Tenho facilidade para aprender lendo e assistindo videos. É melhor continuar estudando sozinho ou investir em coaching para acelerar meu aprendizado?

    5- Qual sala de poker Jogar?

    Bom, é tudo.

    Certo da atenção de todos, agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por ArthurBragaa; 30-09-2009 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006