Clique Aqui Absolute poker vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Absolute poker vale a pena?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    34

    Absolute poker vale a pena?

    Tenho conta na fulltilt mas não recebo rakeback lá, estou pensando em mudar de sala e tentar receber rb. Alguém pode me dizer se na absolutepoker vale a pena?. Por onde receber rakeback e bonus?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não. o que o rakeback dá, o jackpot toma.

    o jogo na absolute é absurdamente soft e ao mesmo tempo praticamente imbatível. engraçado isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    34
    ok, valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu pegaria rakeback em qualquer outra sala que não fosse absolute e ultimatebet, exceto na rede microgaming (tá dando muito rolo por lá).

    eu também não tenho rakeback no full tilt, aí resolvi jogar no pokerstars mesmo, o sistema de fpp's dele equivale a um rakeback, mas aí o problema é que tem que ter um bom volume, pq o rakeback só começa a ficar razoável a partir de platinum star (umas 15.000 mãos de nl200 por mês pra manter).

    entra na área do rakerebate aqui no fórum e entra em contato com o rodolfo lacerda, que ele vai saber te indicar uns deals bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    eu jogo no UB (mema coisa q o Absolute eu acho) e se vc constantemente ficar dando withdrawl e fazendo redepositos pra pegar novos bonus, contando RB + bonus + FPPs por cash eu fiz as contas e dá em média 50% de rakeback.. sem contar q os cara la sao huge donk... proq eu jogo é muito bom, agora pra cashgame eu nao sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Zorbespk
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    Guantanamo
    Posts
    137
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    eu jogo no UB (mema coisa q o Absolute eu acho) e se vc constantemente ficar dando withdrawl e fazendo redepositos pra pegar novos bonus, contando RB + bonus + FPPs por cash eu fiz as contas e dá em média 50% de rakeback.. sem contar q os cara la sao huge donk... proq eu jogo é muito bom, agora pra cashgame eu nao sei
    Opaa, tu fica fazendo redepositos na msm conta? cada deposito quee tu faz tu ganha 100% de bonus em cima da quantidade de $$ que tu depositou? da pra faze quantas vezes isso?
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não, tipo, pra torneio e sng, absolute e ub são muito bons sim (tirando o software, que dá altos bugs comigo). o problema é cash game acima de nl50, que só tem mesa de jackpot, e aí fica impraticável, impossível vencer. nl25 é problemático também, pq tem muito jogador acima da média, com banca pra jogar nl50, que continua jogando nl25 lá só pra fugir do jackpot. então cash game, imo, só compensa lá se for pra jogar nl10 no máximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por Zorbespk Ver Post
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    eu jogo no UB (mema coisa q o Absolute eu acho) e se vc constantemente ficar dando withdrawl e fazendo redepositos pra pegar novos bonus, contando RB + bonus + FPPs por cash eu fiz as contas e dá em média 50% de rakeback.. sem contar q os cara la sao huge donk... proq eu jogo é muito bom, agora pra cashgame eu nao sei
    Opaa, tu fica fazendo redepositos na msm conta? cada deposito quee tu faz tu ganha 100% de bonus em cima da quantidade de $$ que tu depositou? da pra faze quantas vezes isso?
    Valeu
    sim, é redeposito na mesma conta.. o UB frequentemente tem essa promocao... varias vezes na semana e tal... antes era melhor pq eu redepositava 1 vez por mes só pq os bonus era muito grandes (variava de uns 70 a 100% up to 650$) e durava o mes inteiro pra liberar.. mas ultimamente eles nao tao mais dando esses bonus grandes ou com % tao grandes tb, agora o max é up to 150$, e geralmente 50% a uns 70'-80%..
    mas como os bonus sao muito frequentes eu praticamente SEMPRE tenho bonus pra liberar..

    mas é só ficar fazendo withdrawl direto e sempre deixando um poco do BR fora do site pra ficar recolocando e renovando o bonus..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Ate agora eu me pergunto porque eu resolvi sair do Absolute, jogava nl10 la, field um sonho, sempre saia positivo das sessions pra ir pra merd@ do FTP, que nao sei o que eh a cor verde no meu HM a muito tempo, Só VERMELHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/08/09
    Posts
    57
    Danilo cria conta no Carbon poker, melhor sala que tem:
    -30% de rakeback pago DIARIAMENTE
    -bonus de 150% até $1000
    -direito de participar por 2 semanas de freerolls para novos depositantes
    -dx a mesa, o fundo, tudo da cor que vc quiser...
    -não roba igual pokerstars(JokerStars)

    depositei $10 e em 4 dias já to com $80
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados