Clique Aqui Seat Selection - Questão/Dúvida (6max)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Seat Selection - Questão/Dúvida (6max)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704

    Seat Selection - Questão/Dúvida (6max)

    Sei que o melhor cenário é ter o donkey na sua direita, sempre tento fazer isso. Mas a questão é depois que vc já cassou todas as mesas com donkey na direita.

    É melhor ter um donkey dois seats a sua direita, ou dois seats na sua esquerda? Tem aquela história de que o dinheiro rola clockwise e papapa, então seria melhor ele dois na sua direita. Sempre fazia assim, se não consigo fish no btn tento achar algum na direita do btn.

    Mas também tem o ponto de vista que defente que seria melhor um fish dois seats na sua frente pois quando vc for CO e BTN (as posições que vc mais lucra) o fish estaria nos blinds e iria perder muita grana por causa disso, aumentando ainda mais seu lucro nessas posições.

    Opiniões, thanks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Acho que jogando six max a unica coisa que vc nao quer eh ficar imediatamente a direita do fish.

    Sobre o que eh melhor, acho que ficar com o fish dois a sua direita, pois vc sempre pode abrir mais wide quando ele esta nos blinds e se aproveitar dessa situacao tb, soh vai ser um pouco ruim quando os outros regs se ajustarem a vc estar abrindo mais wide...

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu gosto bem mais de ter o fish dois seats à direita, pq ainda vou ter muito spot pra isolar os limps dele quando estiver no btn e vou ter posição em cima dele em mais mãos. na verdade, pra mim mal faz diferença se a distância é um seat ou dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu gosto bem mais de ter o fish dois seats à direita, pq ainda vou ter muito spot pra isolar os limps dele quando estiver no btn e vou ter posição em cima dele em mais mãos. na verdade, pra mim mal faz diferença se a distância é um seat ou dois.
    ei po , mas vcs tao falando...

    1 seat = seat 1(vc) - seat2(alguem) - seat3(fish)
    2 seat = seat 1(vc) - seat2(alguem) - seat3(alguem) - seat4(fish)

    ??

    isso apartir da minha direita logico (antihorario)!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    o importante é isolar os limpers mesmo, como o Gonira falou.
    então 2 a direita é melhor. E dependendo do reg a sua direta, vc pode transformar a vida dele em um inferno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    talvez seja um leak meu...mas se o donk tiver uma donkbet flop muito alta...ou foldar pouco pra cbet eu isolo bem menos
    Ex: ele 50/4 na co limp eu vo dar menos raise do q o meu attempt na D position
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    depende do fold to cbet se vc vai isolar com lixo ou suite connectors, etc. mas se ele foldar pouco vc pode isolar com mãos marginais que estão à frente do range dele (tipo A8, K9, Q9) e jogar hit or miss. se ele for passivo, mtas vezes tu ganha fazendo check down. se ele for agressivo, ganha valor induzindo blefes se estiver na frente. tanto faz, o importante é que vai jogar em posição contra um adversário horrível e é daí que vem o dinheiro no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Além de tudo isso.. tem uma stat muito boa vs fish.. LIMP/CALL.. se for baixo.. é isolar com any2.. vs 2 ou + é bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por RBF Ver Post
    Além de tudo isso.. tem uma stat muito boa vs fish.. LIMP/CALL.. se for baixo.. é isolar com any2.. vs 2 ou + é bem interessante.
    btw eu adquiri recentemente meu HM e add esse stat de limp/call no HUD e não ta aparecendo nas mesas !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados