Clique Aqui Ultimate Bet - Pontos Importantes! HELP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Ultimate Bet - Pontos Importantes! HELP

  1. #1
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432

    Question Ultimate Bet - Pontos Importantes! HELP

    Galera estou jogando NL25 no UB, criei conta pelo menosrake mas ainda estou sem rakeback pois n fiz o deposito inicial, minha grana veio de transferencia por um amigo...No UB eles dao bonus inicial de ate 111% ate $1.1k, e eu jogo em media umas 10k hands por mes la, sei q e pouco mas tb jogo SnG no FTP hehe e a promocao se n me engano vale por 2 meses...Sendo assim alguem tem uma nocao do quanto rola de depositar, pois acho q n consigo chegar nos 1.1k n, sera q uns $600 rola??

    BTW, vale a pena jogar no UB, ja joguei no PS NL25 e achei bem mais foda la, no UB tem alguns regulares mas tem bem mais donkeys vcs tb acham isso?? Me indicariam outro site pra NL25??

    Alguem sabe como gravar hand history no UB, ja procurei de tudo quanto e forma e n acho essa merda pra rodar no HMpro...

    Vlw galera fico na espera =]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    LOL sera q ninguem vai me ajudar nessa?? life tilt o_O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    acho que tem pouca gente aqui que joga no ultimate bet pra te ajudar nisso ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    acho que tem pouca gente aqui que joga no ultimate bet pra te ajudar nisso ..
    to vendo mesmo viu cao hehehe, btw eu estava lendo na 2+2 e nego tava metendo o pau la no UB, falando q e rigged total, acho q vou correr logo dessa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    sem contar que no Absolute teve aqueles problemas de superaccount daih a galera vazou dessa rede cereus ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    sem contar que no Absolute teve aqueles problemas de superaccount daih a galera vazou dessa rede cereus ...
    Por isso mesmo q a galera tava falando, foda mesmo acho q vou vazar hehe ontem eu vi um cara q ganhou tudo de forma incriveu eu saida mesa apos a 4 vez...ele entrou com 20$ na nl5 e ja tava con uns 130$...ele ganhou QQ x AA, 55 x 88 flop vem 5 e 8 ambos all in ele pego o 5 no river...depois AhKh x AsKd ele fez flush uahuahuaha isso em uns 15min ai eu vazei LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Acho o UB tranquilo... nunca tive problemas.

    E realmente oferecem vários tipos de bonus e promoções... sem contar o jackpot que vc pode estar jogando e ganhar uma boa grana mesmo sem precisar ser com vc a badbeat, basta estar jogando no mesmo valor em que acontecer a bad.

    Acho tranquilo jogar qualquer modelidade de micro stakes lá... tanto MTT, cash ou SnG.... tem vários donkeys... é sussa.

    Agora sobre o depósito não sei te ajudar :/ foi mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Hand History, tu pode clicar em My Account depois clica em Hand History e vai em Open my hand history files.... daí lá tu vai no menu Open.

    Ou tu pode abrir uma mesa de cash e clicar com botão direito na mesa e clicar em Hand History.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Hand History, tu pode clicar em My Account depois clica em Hand History e vai em Open my hand history files.... daí lá tu vai no menu Open.

    Ou tu pode abrir uma mesa de cash e clicar com botão direito na mesa e clicar em Hand History.
    Sim eu to ligado q tem como ver as hand historys na hora, queria era um pasta com todas as hands gravadas, tipo no ps e no ftp manja??

    Btw, realmente la tem alguns donkeys mesmo, mas acho q em qq lugar tem, se vc e ganhador em um site sera em outro tb =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Sim eu to ligado q tem como ver as hand historys na hora, queria era um pasta com todas as hands gravadas, tipo no ps e no ftp manja??
    Então fi... é nessa pasta que fica tudo arquivado. Igual do PS e FTP.

    Procura nessa pasta que vc vai ver.... tem todas as hands, pode colocar no HM, PokerTracker, SnGWizard.... sem problema algum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados