Clique Aqui 2M2M na DC e GRINDCAST

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 2M2M na DC e GRINDCAST

  1. #1
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3

    2M2M na DC e GRINDCAST

    Então, tava aqui meio sem vontade de grindar, olhando o fórum e tal, e entrei no site Teorias do Poker pelo link da assinatura do Preacher, pra ver se tinha algum artigo novo, já que fazia um tempo que não passava por lá... pra minha grata surpresa o site foi todo reformulado, tá com mais artigos, e com uma novidade muito legal que é o podcast feito pelo Billy e pelo Preacher (aliás nem sei se é tão novidade assim).

    Comecei a ouvir o grindcast (que é bem legal), e voltei a ler o fórum. Depois por algum motivo cheguei no Deuces Cracked, e vi que tinha vários vídeos que o Krantz e o Withelime gravaram durante o 2M2M e colocaram na DC, inclusive tem um que deve ser epic entre Krantz e Hasseb Quereshi.

    Então é isso, se você também tá aí de bobeira, acho que são boas coisas a se fazer...

    []s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    ...se você também tá aí de bobeira, ....

    []s

    Oi? huhuha
    nossa bem massa vo assiti. to d bobera mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Então, tava aqui meio sem vontade de grindar, olhando o fórum e tal, e entrei no site Teorias do Poker pelo link da assinatura do Preacher, pra ver se tinha algum artigo novo, já que fazia um tempo que não passava por lá... pra minha grata surpresa o site foi todo reformulado, tá com mais artigos, e com uma novidade muito legal que é o podcast feito pelo Billy e pelo Preacher (aliás nem sei se é tão novidade assim).

    Comecei a ouvir o grindcast (que é bem legal), e voltei a ler o fórum. Depois por algum motivo cheguei no Deuces Cracked, e vi que tinha vários vídeos que o Krantz e o Withelime gravaram durante o 2M2M e colocaram na DC, inclusive tem um que deve ser epic entre Krantz e Hasseb Quereshi.

    Então é isso, se você também tá aí de bobeira, acho que são boas coisas a se fazer...

    []s
    Valeu ai a indicacao man!

    Mas num precisa estar a toa pra ouvir o grindcast nao viu, hehehehhe (sem acento nesse teclado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    hehe, claro que não, mas estando a toa é super ultra mega fast indicado! ^^

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de TcheeeLLo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    20
    Valeu. Vou dar uma olhada tbm =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Sim, bacana mesmo, já tinha ouvido, podiam divulgar um pouquinho mais! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados