Clique Aqui Mao interessante - Patrik x Durrr

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Mao interessante - Patrik x Durrr

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    Mao interessante - Patrik x Durrr

    PokerTube.com ? A Video Community for Poker Players


    na ultima mao que o patrik tem AT e o durr tem Q9.
    O que voces acham do patrik transformar trips em bluff no river e shovar ? eles tao uns 500 bb deep. O durr nunca tem boat ali imo. Nunca mesmo. E o patrik pode representar QT, TT, 22.. Na hora que eu vi o durrr raisando, eu pensei, puta, seria genial se o patrik transformasse trips em bluff aqui. Mas ele da call, blargh. Que que voces acham ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    O fold seria a jogada mais foda, e o shove a pior de todas. Msm se o durrr nao tem o boat (e eh capaz q ele tenha) ele nao vai foldar 100% das vezes q o patrick shova. Mao std mas o fold river do patrick seria ultra foda soulread do carai, mas acho q eh quase impossivel de fazer considerando q eh o durrr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Poisé eu também fiquei meio assim com essa hand ae, achei muita coragem o durrr voltar raise por valor naquele board... foda a parada, acho que o patrik tentou dar BET/FOLD ali mais não resistiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    O fold seria a jogada mais foda, e o shove a pior de todas. Msm se o durrr nao tem o boat (e eh capaz q ele tenha) ele nao vai foldar 100% das vezes q o patrick shova. Mao std mas o fold river do patrick seria ultra foda soulread do carai, mas acho q eh quase impossivel de fazer considerando q eh o durrr.
    por que motivo ele teria que foldar 100% das vezes pra ser lucrativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tipo o foda eh q olhando pela tv vendo as cartas eh facil, mas transformar trips em bluff ali raramente vai ser decente... Acho q eh ultra overthinking do carai querer shovar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Risco Zero Ver Post
    Poisé eu também fiquei meio assim com essa hand ae, achei muita coragem o durrr voltar raise por valor naquele board... foda a parada, acho que o patrik tentou dar BET/FOLD ali mais não resistiu
    a questao eh exatamente essa, o durrr pode dar raise/fold ai for value, pq a maior parte do range do patrik sao maos piores que a do durr (flush menor, Tx, etc,) que podem dar call no raise, e essas maos nao vao shovar for value, e ele tambem nao espera que o patrik blefe com essas maos (por isso que eh tao genial). Entao ele raisa pra extrair da maior parte do range e folda pro shove que vai ser soh com o topo do range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Alguem conta a mão ae, youtube não funfa aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Tipo o foda eh q olhando pela tv vendo as cartas eh facil, mas transformar trips em bluff ali raramente vai ser decente... Acho q eh ultra overthinking do carai querer shovar isso.
    obv que vendo as cartas eh mais facil. mas me fala qual boat que o durr pode ter ai ? no maximo 5% das vezes que ele tem 22 ele jogue assim. QT ele nunca tem, QQ ele nunca tem, T5 ele nunca tem, 55 ele nunca tem. Nem o durrr que eh um dos players que mais bem balanceia seus ranges, ele vai ter boat ai MUITO raramente. E eu nao acho que ele possa calar o shove sem boat ai. Acho uma jogada genial o shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    tenho certeza que o durrrr folda se o patrik da shove
    tu acha que se o patrik tivesse 22 daria shove?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Alguem conta a mão ae, youtube não funfa aqui.
    nao lembro exatamente como foi pre flop, mas alguem raisa e vai pro flop T T 2 com duas spades 4 way, patrik primeiro a falar, checa, durr ultimo a falar checa behind. turn Q, patrik beta 11k, fold fold, durrr call. river 5 spades, patrik beta 32k, durr pensa horas e horas e raisa pr 96k. Durr tem Q9spades, patrik AT. os dois tem um efective stack de uns 300k.. ou seja, dps do raise de 96k do durr ainda tem uns 200k behind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados