Clique Aqui Procuro investidor(es) / sócio (s) para abrir um estabelecimento de poker live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Procuro investidor(es) / sócio (s) para abrir um estabelecimento de poker live

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415

    Procuro investidor(es) / sócio (s) para abrir um estabelecimento de poker live

    Tenho galpão recém reformado de 300m² -Bairro residencial classe média/média-alta em São Paulo capital.

    Interesso em abrir uma room de torneios live ou alugar o lugar para ser filial de uma casa já existente.

    Interessados por favor me mandem mp que eu passo o telefone pra conversarmos melhor.

    OBS. Necessito também de um advogado da área

    Agradeço todas as colaborações e dicas tb!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por andrevadiu2; 24-08-2009 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    vc conhece o "dono" da area? =/
    imho, acho q nem adianta tentar começar do "nada", tem q ja ta metido no meio.

    se vc falou serio qto a abrir pra torneios, isso nao sustenta nem 1/100 de uma casa de poker. mas alugar o espaço pra alguma outra casa expandir/se mudar, eh uma boa ideia e infinito mais simples do q vc mesmo abrir uma casa sua.

    nao sei se foi de alguma utilidade meu post, mas escrevi pra tentar ajudar, na minha inexperiencia no assunto. mas acho q aki vc nao vai receber mtos replies experientes nisso heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    vc conhece o "dono" da area? =/
    imho, acho q nem adianta tentar começar do "nada", tem q ja ta metido no meio.

    se vc falou serio qto a abrir pra torneios, isso nao sustenta nem 1/100 de uma casa de poker. mas alugar o espaço pra alguma outra casa expandir/se mudar, eh uma boa ideia e infinito mais simples do q vc mesmo abrir uma casa sua.

    nao sei se foi de alguma utilidade meu post, mas escrevi pra tentar ajudar, na minha inexperiencia no assunto. mas acho q aki vc nao vai receber mtos replies experientes nisso heheh
    Ajudou sim, obrigado! toda ajuda é bem vinda.

    Quanto a sua pergunta, se referiu ao "dono" da área, como o banbanban do poker live? Se sim, nao sabia que existia esse tipo de cartel.

    Se se referiu à "area" como o galpão, sim conheço, eu sou o dono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Acredito que o Pedro se refere ao bixeiro ou similar que comanda a região.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    sim.. infelizmente eu nao conheço nenhuma casa que funciona sem um "jeitinho". mesmo as que tem um mega alvará ultra blaster da prefeitura na porta de entrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Acredito que o Pedro se refere ao bixeiro ou similar que comanda a região.
    isso. Com certeza.. jogo live sempre tem esses kras por tras de todos os jogos que rolam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Saquei.

    Alguem sabe como entro em contato com alguem do alto escalão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    esse eh o problema =p

    vc abre o negocio, o cara brota ai e pimba.. vc ganha um socio q pega 50% do seu lucro, q nao investe nada e q qdo vc toma balao de maus pagadores ele nao cobre 50% do prejuizo. ou seja, vc arranja uma esposa, sendo q essa vc nao pode nem pensar em fuder..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não sei se atualmente, em SP, tá tão radical como vcs estão falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Eu imaginei fazer uma room que tivesse algum tipo de convênio aqui com o fórum, de repente poderiamos estudar a ideia, nao sei... tive esse insight ontem e queria saber se existia interesse de alguém e quais as complicações de se abrir um negócio do tipo. Pelo jeito é mais complicado que eu pensava.

    to cansado de pagar rake. eu quero ganhar rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados