Clique Aqui Sair do Brasil pra jogar profissionalmente?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 52 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 511

Tópico: Sair do Brasil pra jogar profissionalmente?

  1. #1
    Professional Avatar de SharkSkin66
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    285

    Sair do Brasil pra jogar profissionalmente?

    Por exemplo, na Inglaterra poker não paga imposto de renda; tem uma galera gringa pegando residência em Malta (não tem imposto pra renda obtida fora do país e é fácil ir pra lá).

    Além da questão dos impostos tem a questão da legalidade (eu não estou tranquilo aqui mesmo pagando Imposto de Renda, já que eu vendo créditos e isso pode ser considerado câmbio ilegal).

    Alguém mais tem essa preocupação? Alguém já pensou / pensa em sair do BR?

    Espero que a discussão seja produtiva.


    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho muito -EV sair do Brasil porque o custo de vida aqui é barato (considerando o câmbio R$/U$) - se você ganha em dólar é muito mais barato comprar as coisas aqui n Brasil pra você.

    Ocorre bastante o contrário, se você ver no 2+2, existem vários jogadores europeus/americanos que procuram lugares onde possam viver do poker online em algum lugar onde possam ter uma vida melhor com o seu dinheiro valendo mais.

    Se você é jogador de live highstakes ou highstakes acho que situação muda, porque o custo do seu cotidiano vai representar menos e você pode viver num lugar com maior qualidade de vida.
    Btw, vc sabe dizer como funciona pra ir pra Malta? Tem que ter visto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    assunto muito interessante! boa idéia ter criado esse topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de SharkSkin66
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    285
    Eu penso em relação à High Stakes mesmo, aonde o custo de vida aqui não compensa a alta carga tributária.

    Aqui tem um link do governo de Malta (Imigração): Gov.mt - Government Of Malta - Immigrating to Malta

    E outro (UNIFORM RESIDENCE PERMITS FOR THIRD COUNTRY NATIONALS): http://www.foreign.gov.mt/Library/Ci...s/CEA8-URP.pdf

    Iria como "Economically Self-Sufficient Persons"
    E o principal requisito é "Persons applying for a residence permit should have, at least, a minimum annual income of € 13,976 in Malta."

    Então pra Malta vc deposita 14k euros por ano lá e paga o imposto normal deles, do resto que vc ganhar não paga imposto.

    Outro ponto positivo é que vc não precisa efetivamente morar lá, vc pode ser um residente e ficar o ano inteiro viajando por onde bem entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Acho ultra +ev fazer isso pra quem joga highstakes e tem q pagar uma tonelada de imposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    e em vez de ir pra um pais q o cambio é mais foda

    e sair do brasil pra tipo... sei la.. venezuela la pertinho do caribe

    pow la uma cervaja é uns 0.5 usd

    e tipo.. da pra morar num lugar TOP no pais.. mesmo o pais sendo uma merda.

    será q rolaria??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    nego faz mto isso, tanto q o maior thread da parte de travel na 2p2 eh o living in thailand. foi geral morar la.. nego com 1k dolar la vive q nem rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tenho um brother q foi pa la ja...mas acho q ta em londres agora,nao tenho ctz..mto foda as fotos q vi de la.. btw o pelowaite pelo menos pode dizer como e jogar poker viajando pelo mundo pelo menos, pq ele so faz isso, nao para mais de 1mes em lugar nenhum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    isso q eu pensei tb.. pow vc ganhando oq aki no brasil nao é TAOOO foda... nos eua é uma merda...
    pow la vc vive top d+++ acho q é até +ev pro Banckroll ainda.. pq vai precisar d menos e talz

    ja pensei nisso 1 milhao de vezes aki
    foda q é meio osso sair do brasil do social q vc tem na sua city pra se isolar num pais q vc nem conhece a cultura direito pra jogar poker.
    tem q grindar pesado pra quando voltar... voltar bem de vida mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po se eu tivesse formado ja eu teria os dons de me aventura pa um lugar desses com vc.. o certo e ir um grupo de brothers no comeco pra ver como eh.. ai um ajuda o outro.. btw imo tailandia>>>>>venezuela em...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 52 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados