Clique Aqui The Well - rafaelvieirarocha (VASCO) - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 274
Like Tree7Likes

Tópico: The Well - rafaelvieirarocha (VASCO)

  1. #101
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Ae rafa, veryyy nice the well!!!


    1- Quais stats vc usa no HUD?

    2- Suas mesas ficam com overlap?

    3- Como vc consegue ficar focado pra manter o nivel-vontade de grindar + que 2h multitabling?

    4- Antes de vc começar a jogar vc estipula tempo pra session? Ou vai jogando e quando der na teia vc para?

    5- Quando vc começa uma session tomando MTA pancada, isso afeta alguma coisa no resto da session? vc mantem o mesmo nivel? para de jogar e volta depois? Oque vc faz quando isso acontece?

    6-Qual foi a maior sequencia de maos que vc ja passou even?(somar a downsing + profit ate ficar even)

    7-Usa algum script no PP? Se sim, qual?
    7a- Se NAO, vc digita todos os valores manualmente mesmo? ou usa a barra de betsizes?

    8-Como e o average de mesas do PP atualmente em NL100/NL200/NL400? Por exemplo(2regs bons, 2regs fracos, 1 donkey). Sei que e meio relativo, mas pergunto oq vc costuma encontrar nas suas mesas.

    9-Entre quais limites que vc joga, vc sente uma maior diferenca em relaçao aos regs? Obv que NL2K + hard que NL1K por ex. Mas quero dizer, entre quais niveis, está o maior "salto" de nivel tecnico.

    10- Vc encontra fishes em todos os limites que joga com facilidade? Ou demora por ex. 30min pra ficar com 18 mesas com fishes?

    11- Como vc fica entrando em wl, e jogando tantas mesas ao mesmo tempo? Consegue assimilar isso facilmente? Quando ja esta em 18 mesas, e te chamam em alguma wl, vc sai da wl ou fecha a pior mesa pra abrir?

    12-Quando passou pela downsing de $13k, como isso te afetou? Chegou a mudar o estilo de jogo? Continuou jogando os mesmos limites e mesmo numero de mesas?
    No seu piscicologico, como vc fez para manter a confiança e buscar motivaçao pra grindar?




    Depois posto + algumas.

    btw, vc tem q ir nesse churras po, nao da nem pra cogitar nao ir.
    No churras de bh, mesmo tando em ritmo de grind vc e o dexxx deram mole de nao ter comparecido, 3dias nao vai atrapalhar grind de ninguem, pode ate ajudar, buscando uma motivacao nova.
    1 - eu nao tenho ficado em casa. Ontem cheguei meia noite. Quando passar em casa com tempo eu posto.

    2 - Nao. 9 mesas em cada monitor. na verdade a parte de cima de cada mesa fica um pouquinho overlap com o chat da mesa superior.

    3 - Pra mim grindar 2h nao existe. Se eu tiver so 2h disponivel eu nem começo a jogar. Meu minimo é 3h. Ideal 4h. E se eu tiver rendendo bem, eu fico animado com o jogo, me sentindo dominando o jogo e vou me focando cada vez mais.
    O problema bate quando vem as necessidades fisiologicas.

    4 - Como gosto de sessions longas, normalmente eu ja jogo pensando no meu limite. Q normalmente é longo. Se a session nao ta boa, nao ta rendendo e nao to jogando meu A game, eu paro antes. Fico desmotivado.

    5 - Afeta bastante. Meu jogo trava muito. Fico bem nit. Se eu to focado em alguma meta q eu acho q nao vou alcançar, eu continuo jogando mesmo desmotivado. Bem ultranit o q normalmente me da um resultado praticamente even. Ja se eu estou bem com minhas metas, eu insta fecho a sessao e vou jogar algum jogo... um scenario de aok:tc ou wii.

    6 - Acho q foi umas 100k hands. Foi algo bem proximo disso.

    7 - Nao uso script nenhum. Jogo exatamente do mesmo jeito q jogava age of empires. No qual eu ja tinha uma maneira bizarra de jogar. Todas minhas hotkeys no teclado numerico a direita. Entao minha mao esquerda fica sempre no teclado numerico digitando os valores.
    Ate quando eu tentei jogar no PS faz um tempao, eu me embolei pq nao dava pra digitar direto a bet na tela q piscava na frente, vc tinha q clicar na mesa.
    Hj em dia eu sei q isso ja ta diferente.

    8 - Nao tenho entrado em NL100 nao. é bem raro... E com minha tableselect o padrao é no minimo 1 donkey sempre. E em NL200/NL400 dificilmente tem mais de um reg bom na mesa. Os outros 4 quase sempre tem um reg short stack fraco, as vezes 2. E outros 2 regs fracos/medianos. De vez enquanto 2 ou 3 donkeys na mesma mesa. 2 não é tao raro.

    9 - NL600/NL1k com certeza. Pela diferença dos regs. NL1k pra cima ja tem 2/3 regs bons em toda mesa. E NL600 tem muito pouco movimento no PP. Entao o movimento é como se fosse de NL400 pra NL1k.

    10 - Sao de 30min a 1h so pra abrir um numero de mesas aceitavel pra parar de falar no msn, abrir foruns e etc... Abrir 18 mesas constante so com fish nao é comum. É tipo no pico da session.
    Normalmente a session estabiliza com umas 15 mesas. De vez em quando bomba de fish. Ae eu to 18 mesas bombando... E nao fico dando search no spadeeye. Sem tempo. E os fishes vao saindo. E outras vagas as vezes vao aparecendo. Mas como nao to atualizando a lista do spadeeye... a tendencia é reduzir. Ae acaba baixando o numero de mesas. E eu volto a dar search no spadeeye e entrar em novas waiting lists. E vai oscilando.
    Depende muito das vagas q vao abrindo na waiting list. Pq arrumar essas vagas é briga de foice entre muitos regs.

    11 - expliquei ai acima. To sempre atualizando. A nao ser quando chego a 18. Q ai nao da. Se eu to com 18 mesas e pisca uma waiting list, eu fico buscando nas minhas mesas abertas se tem alguma q eu possa fechar. fish short d+. fish mais ou menos e eu fora de posicao contra ele... Ae eu fecho essa e abro a nova. Foda q muitas vezes a mesa nova o fish ja saiu tb. Ae perco uma mesa. E busco outras.

    12 - Na verdade essa downswing de $13k foi recente. E foi o q "ressuscitou" meu jogo. Faz uns 2 a 3 meses. Eu vinha jogando 15/12, 14/11 fazia um bom tempo. Desde o final do ano passado quando minha edge reduziu.
    Tinha melhorado bastante meu jogo recentemente, mas manti as stats. Se eu abrisse d+ meu range eu acaba ficando meio spew. Me prendia muito ao jogo. Minhas stats variava muito pouco. Na epoca desse down de $13k eu fikei 1 semana jogando todo dia e perdi TODO dia. nao tive uma session positiva. Entao passei de um sabado até o sabado seguinte sem jogar. Nao aguentava a sensação de q ia entrar pra jogar e perder mais dinheiro.
    Nessa semana eu tava com tempo, queria jogar. Mas tava com confiança zero e achava q cada minuto q eu jogasse, ia perder dinheiro.
    E nessa semana q tive "medo" de jogar, eu voltei a fazer uma coisa q nao fazia faz tempo. Estudar e pensar no meu jogo. Como fiz ? Eu abri a database do meu pt3 com mãos compradas pra caralho. E comecei a olhar entre os regs q tinham muitas mãos, akeles com a melhor winrate.
    E eu estudei esses regs.
    Entao eu ganhei de 2 maneiras:
    1 - Vi a maneira de jogo q eles estavam ganhando.
    2 - Encontrei leaks no jogo deles.

    Voltei a jogar. Era la pro dia 20. Mudei meu range. Agora tava jogando 20/16. Em 10 dias fechei o mes up no jogo(+bonus e etc.). Isso foi junho.
    Julho foi akela maravilha nas 130k hands.
    E esse mes, apesar de uma bad run inicial normal pelo brag q fiz, ja to muito bem. So q joguei so 50k hands.

    E eu nao ter ido no churras foi muito bom. Ja sabia q ia ser chamado logo logo pra eletrobras. E tinha q ter um motivo pra continuar a ser jogador de poker. Na eletrobras inicialmente eu ganharia quase 65k/ano(contando ferias, 13o, PL, ..). Com estabilidade, garantia, garantia de aumento disso rapidamente. So conseguindo ganhar periculosidade ja ia pra quase 80k.
    Nao dava pra continuar vivendo de poker ganhando em media menos de 15k reais por mes e sem saber o dia de amanha.
    E o churras foi no mes q eu me OBRIGUEI a jogar 100k hands no minimo. E na epoca eu (sem saber q era a tarde q tava bombando no PP) so tava conseguindo ação boa(e de nivel bem inferior) no FDS.
    Meu FDS do churras BH foi MUITO bom de grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    O que tu pensa quando tu joga uma mão de poker? Ranges? Pensa nas cartas que podem vir? Olha os stars antes de dar a cbet em board Ahigh?

    Não acontece as vezes, de tu jogar uma mão, dai jogar mais umas 5 maos em outras mesas, dai volta pra mão original e tu nao lembra o que tu fez antes? O que tu faz pra isso não acontecer.
    Quando eu jogo cada mao hj em dia, dificilmente eu penso em ranges. Ja pensei, mas hj em dia ja ta muito mecanico. MAS quando eu me vejo em uma situação especifica que me bateu a duvida, eu gasto o timebank ao maximo e vou tentando rever a mao. Dai sim pensando em ranges e etc... Muitas vezes da tempo de ver tudo, outras nao.
    Ja fiz a ação muitas vezes, na qual 10seg depois eu pensei melhor e vi q era errado.
    Incontaveis vezes eu fiz uma ação, e depois ao olhar o HH vi q joguei bem errado. Sao os males de jogar muitas mesas. Isso é obvio.
    Eu JAMAIS vou conseguir ter uma winrate de um cara q consegue se concentrar jogando 4 mesas. Mas primeiro eu nao consigo me concentrar jogando 4 mesas e depois eu NAO PRECISO ter a mesma winrate q esse cara. Se a dele for 4ptbb, e a minha for 1ptbb ja ta otimo. E de 4ptbb pra 1ptbb tem uma eternidade. A diferença de nivel de jogo e qualidade de pensamento é absurda. Mas eu tiro essa diferença somente jogando mais mesas.

    Tento sempre olhar as stats. Meu jogo é baseado nelas. Nao vou dar cbet em Ahigh em 100% das vezes pq tudo depende do meu adversario.

    Esquecer o q eu fiz é MUITO raro, pq na internet as maos sao muito dinamicas. So acontece em casos ultra raros nakele tipo de mao q vc nao da nada e vai aparecendo um monstro e por acaso no mesmo momento teve ações importantes e que te fazem pensar muito em outras mesas.
    Quer dizer, bem raro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    nice well kra, congratz pela carreira
    vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    indo na onda das perguntas do dexx aqui ....

    alguem te oferecesse 1kk dólar pra vestir a camisa do flamengo durante 1 ano !

    pegava ?
    lollo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post
    1- vc não tem vergonha de ser regular de HS e dever 10 reais pra um jogador de micro stakes??

    2- vc não tem vergonha de ser regular de HS e ter q esconder cartas do baralho na maleta de fichas pra ser winner no poker fanfarras de segunda feira??

    3- vc acha seu futebol produtivo??

    4- pq vc é tão marrento se vc não tem força nem pra bater um lateral??

    5- boatos dão conta de q vc se casa ano q vem. não tem medo da sua mulher te proibir de jogar??

    6- vc acha bonito trabalhar 3 horas por dia e jogar poker no trabalho, qdo quem paga seu salário somos todos nós brasileiros e contribuintes??

    7- vc acha q eu vingo no poker ?? (lol não devia ter feito essa pergunta)

    8- por qto $$ vc shiparia as almondegas q o donald não shipou, afinal é um grande desafio e se ele não conseguiu e como vc é bom em tudo deveria tentar.

    9- qto $ vc quer pra voltar no domingo de manhã do churras mais ev?

    10- quem é melhor, vilson ou ferdinand?

    11-oq vc acha do seu irmão numa idéia geral?

    12- oq vc acha do roberto dinamite?

    13- qual foi a maior merda q vc já fez na vida?

    Por enquanto é só, mas aos poucos eu vou lembrando e vou bolar mais!
    1 - Isso non ecxiste

    2 - Esconder o 2 e o 7 rulla!!

    3 - Os resultados do futebol so mostram isso. Mesmo sem 2 joelhos, meu time é SEMPRE o q ganha mais na pelada. E faz tempo isso. Tenho ate pena. Vc paga a mesma coisa q eu e joga bem menos. É injusto.

    4 - sou jogador de futsal. Lateral se bate com o pé!!

    5 - haha. chance zero. Nem ela pensa nessa possibilidade. Ela pensa em depois q o ap. ficar pronto em 2011. Mas dai é outra historia!! E ela nao liga pra poker. Mas adora o fato de eu jogar. Horario flexivel e assim disponibilidade. Pq ela iria querer algo diferente ?

    6 - To ficando de 9h as 16h aki no trabalho. E infelizmente não faço nada. Ate queria fazer, mas esse pais é uma vergonha.

    7 - É burrinho. Se tivesse um pouco de dedicação e paciencia seria um bom exemplo do q falo q qualquer boco ganha $$ pra viver no BR em uma NL100 da vida com disciplina. Mas fazer bankroll de $1k, nao sair da NL10 e se desfazer de bankroll pra gastar $$ em sucata? Vai ser pobre a vida inteira

    8 - Eu nao aceitaria nada pelo simples fato q eu vomitaria em 100% das vezes. Seria uma bet perdida de qualquer maneira.

    9 - chance zero. churrasco +EV em SP totalmente 0800 e vc deixar de ir pra correr uma etapa de kart de campeonato q vc ja perdeu é uma amostra da minha resposta 7.

    10 - eu.
    11 - nc.
    12 - Um otimo jogador sem capacidade cerebral, q arrumou uma mamata q outros demoraram a largar o osso.

    13 - Dar $$ pra uns amigos jogarem poker. Dar coach de graça pra eles. Pra ficarem o dia inteiro chorando bad beat no meu ouvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    o que vc faria se tivesse jogado 80k hands de nl10 e não tivesse batido o limite?
    gg poker?
    Teria continuado a jogar. Afinal, eu gosto de poker. $$ é consequencia. Muito boa por sinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    curte seriados de tv? quais?
    Muito... Boa parte dos de comedia.
    Comecei la na adolescencia vendo "Um amor de famila"(Married with...) e "Anos Incriveis" em bandeirantes da vida.
    Gostava muito.


    Depois na tv a cabo, comecei a ver todas series de comedia q passavam na sony. Cosby, Seinfield e as q apareciam e sumiam. Mas viciei em friends. Via tudo e nas ultimas temporadas ja baixava pela internet pra ver junto com os americanos. Foi a primeira.
    Tirando as de comedia, viciei em Lost e Prison Break.
    Mas é foda, eu vicio d+ e fico tentando me livrar dessas series como se fosse droga mesmo.
    Quando descobri Prison break, pouco depois do fim da 1atemporada. Vi a 1atemporada toda em sequencia, sem pausa. Acabou e eu fui na internet buscar tudo q conseguia sobre a serie.
    Lost me tira um tempo bom tb.
    Entao eu quero distancia de me viciar em outras series.

    haaa, dei tudo q é box dos Normais pra minha namorada, e vejo bastante tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por KKers Ver Post
    1x1 arabia ou 1x1 migration ?
    se tivesse outra rts-br vc jogaria ?

    vi suas stats aqui no HM, em umas 40k hands vc tem 40 de cbet e 60 de fold to cbet, bem diferente da maioria dos regs, que geralmente é uns 80~60 de cbet e uns 50~40 de fold to cbet, isso quer dizer que vc nao fica brigando por varios pots vs reg né ?
    já joguei com vc, e vc nao ficava fazendo muitos moves e nao brigava muito pelos pots, parece que vc beta muito mais por value que por bluff, vc jogou sempre assim ?
    ou veio mudando isso de uns tempos pra cá ?
    isso é só na nl200 (que da pra focar mais nos donks) ou é em todos os limites ?
    meu nick na pp é o msmo aqui do forum, vc lembra do meu nick ? se lembra um poco qual a imagem que tinha de mim ?

    massa o the well =P
    sempre fui jogador de fr. Mas migration é o mapa q eu mais odeio. Entao vc colocou o unico mapa q me faria escolher 1x1 arabia. Mas na verdade nao jogava 1x1 nada. Team game ftw.

    Minha cbet é abaixo da maioria dos regs do PP sim. Nao acredito q seja 40. de casa eu vejo. E sim, eu nao vejo necessidade em ficar brigando por varios pots vs reg. So se eu perceber alguem tentando abusar. Dae eu viro uma pedra no sapto dele tb.
    Na NL200 é muito raro ter reg bom para abusar de um reg str8fw. Da pra focar mais nos donkeys sem se preocupar. A maioria dos regs nem percebe em cima de quem eles podem abusar no move.
    NL400 isso aumenta um pouco. Mas NL1k+ q eu tenho sempre q ficar de olho. Pq tem uns muito bons q sentam sempre em cima. Ae so dar umas mudadas de marcha de vez em quando, jogar pensando mais nessas mesas q se resolve.
    Lembro do seu nick sim, mas nao lembro de imagem nenhuma nao. Tenho q ver as stats. Foda q eu nao consigo ver nacionalidade no meu PP. Ae eu nem me ligo quem é BR.

    Ha, mas eu mudo constantemente de nick no PP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por AndréMeneleu Ver Post
    indo na onda das perguntas do dexx aqui ....

    alguem te oferecesse 1kk dólar pra vestir a camisa do flamengo durante 1 ano !

    pegava ?
    lollo
    logico. é so uma camisa. E 1kk dolar é 1kk dolar.

    snap call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    E 1kk real pra sair vestido de bailarina por 1 ano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados