Clique Aqui MOJAVE - O que vc acham?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 263

Tópico: MOJAVE - O que vc acham?

  1. #1
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3

    MOJAVE - O que vc acham?

    Breve histórico para vcs entenderem:

    O Cara que ele está reclamando leveou um FTOPS. Ele nesse torneio ele fez alguma jogada para cima do Mojave que ele não gostou.
    Leiam façam sua própria conclusão.
    ---------------------------
    Mojave:
    Fica aqui a minha crítica...

    Quando ele estava na minha mesa, tentou engatar num move contra mim e não desistiu até acertar seus 2 outs no river, numa mão extremamente mal jogada e sem necessidade nenhuma, de nada.

    Nem vou falar da jogada, pois não importa. Vc teria 2k nos blinds 80-160 e estaria morto no torneio e então foi para 15k num milagre divino. No que vc estava pensando?

    É incrível como muitos jogadores brasileiros gostam de fazer move pra cima de quem é mais conhecido, me diga pra que? Pra dizer que me eliminou?

    Agora é guerra de brasileiro contra brasileiro na mesa? Qual a necessidade disso? Quer aparecer? É fácil, me chama prum HU e chama todo mundo pra assistir... bem mais fácil de vc aparecer. Aproveita agora que vc tem bankroll pra isso.

    Já vi isso rolar com o GT, Akkari, etc... Eu ia ficar quieto, mas decidi relatar como é que muita gente trata os brasileiros mais conhecidos nas mesas, no mínimo, falta de respeito, pois não é esse respeito que a gente trata vocês.

    Lamentável.

    Pra mim, acabou aliviar brasileiro pelas mesas, dar mesa e/ou dar aquele toque maroto quando estiver grande na mão, EXCETO quem eu sei que vai me tratar do mesmo jeito. Então o negócio agora é individual.

    Era tão legal esse tratamente entre os brazucas, todo mundo querendo que os brazucas forrem, juntos.

    Nada contra você, mas pra mim já deu essa história. Espero que vcs entendam o que eu quero dizer, pra mim foi a gota d'água.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    bla bla bla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    mi mi mi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Tem uma parte de mimimi, mas tem uma questão mais profunda tb..quem aqui nunac pegou um brazuca na mesa e o cara fazia questão de dar uns calls maluco, só para te pegar?

    Hj mesmo tomei uma na ft de um sit de 45 de um brazuca q deu call de Q8off e eu de JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    mi mi mi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Nossa, nao eh possivel q o cara esteja reclamando disso...
    A melhor coisa eh qndo o seu adversario começa a querer fazer move em vc e leva pro lado pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Muito mimimi IMO.

    Um jogador do porte dele, profissa, top player, embaixador do poker e etc tem que passar por cima desses pormenores.

    Afinal as picuinhas 2 outs e gente querendo fazer move sempre existirá e é do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    ---------------------------
    Mojave:
    Pra mim, acabou aliviar brasileiro pelas mesas, dar mesa e/ou dar aquele toque maroto quando estiver grande na mão, EXCETO quem eu sei que vai me tratar do mesmo jeito. Então o negócio agora é individual.

    Era tão legal esse tratamente entre os brazucas, todo mundo querendo que os brazucas forrem, juntos.
    PQP Rídiculo isso. Essa parte em negrito me dá até nojo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    wtf mojave? coisa mais standard do mundo o cara querer empurrar... e serio, qual a diferenca do cara ser brasileiro? vc conhece ele? falou alguma vez c/ o cara? serio, que vc vai deixar de jogar um spot +Ev soh pq o vilao eh um brasileiro que vc nao conhece?

    tb nao acredito que um cara do nivel do mojave esteja reclamando disso... acho que o absurdo nesse caso eh a reclamação do mojave!!! o cara querer empurrar vs um jogador brasileiro famoso eh normal po!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Cara eu converso bastante no chat quando tem brasileiro, mas nunca que eu vou jogar diferente só porque o cara é do meu país, tipo deixar de roubar os blinds do cara ou deixar de fazer uma value bet quando sei que o cara vai pagar com a mão pior.

    Torcer pra brasileiros se darem bem é uma coisa, collusion é outra e, se eu vejo, o dedo coça pra denunciar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados