Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
Não sei de onde tiraram que trabalhar 6h por dia é mais soft que grindar 6h por dia. Ou vcs nunca tiveram um emprego de verdade ou o emprego de vcs era muito bom.

No meu caso, chego no trabalho e já na primeira hora fico alucinado pra sair, olhando o relógio a todo momento. Aí chego em casa e grindo 4h por dia tranquilo, nem sinto o tempo passar.

Jogar poker é muito mais prazeroso que trabalhar, mesmo qndo jogar é uma obrigação e com todo o estresse causado pela variância.

Eu hj em dia já ganho mais dinheiro jogando poker do que trabalhando, mas não posso largar meu emprego pq tenho ainda sérios problemas com tilt. Não posso correr o risco de largar emprego, tiltar, quebrar e ficar na merda.

O pessoal que diz que ele não deve largar o emprego de jeito nenhum não sabe que ter um emprego que vc odeia é muito mais desgastante do que a variância causada pelo poker. É muito frustrante vc acordar pra mais um dia de expediente de um trabalho que não te satisfaz.

Lembrem que nem todo trabalho é a vagabundabem dos escritórios, onde vc pode ficar metade do expediente postando no Mais EV e tomando café. Tem muita coisa sick por aí. Nesses casos o poker pode ser uma boa saída.
VQFT