Clique Aqui Notícia sobre Bots - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: Notícia sobre Bots

  1. #51
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Ví esse tópico agora, só um comentário. Tirando a parte do bot passar no teste do chat, que seria exatamente o teste de Turing (mas pra isso é só ficar um carinha lá batendo papo eventualmente), se o bot for bom ele provavelmente vai ser indetectável por definição. Pq estratégias optimas em poker provavelmente são estratégias mistas, do tipo "siga a linha A em X% das vezes com tal mão (ou tal range), a linha B em Y% das vezes...". Então não achem que seria possível detectar um bom bot procurando por linhas únicas em determinadas situações. Se vc procurar por isso na verdade vai conseguir detectar os maus jogadores e os fishes :-).

    Porém, não acho que seja apenas uma questão de tempo fazer um bom bot. Pode ser muito mais complicado do que parece. Antes disso tem uma outra questão que me preocupa mais, que seriam jogadores jogando com softwares de análise em tempo real muito mais avançados. Que seriam proibidos pelas poker rooms, e portanto não comerciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu jogo 18 mesas de maneira BEM robotica. Nao tenho uma winrate muito boa, mas consigo uma $/h muito boa considerando a quantidade de mesas q jogo.
    Como o satori falou ae pra cima, não é muito dificil definir os padroes de jogo de um bot pra ele ser vencedor.

    Tenho certeza q se tivesse alguem com conhecimento o suficiente em informatica/programacao seria consideravelmente facil definir um bot no minimo even na NL200 do PP.
    E um bot even na NL200 é MUUUUUITO +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados