Clique Aqui Proposta de deal de COACH + STAKE para coachs

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Proposta de deal de COACH + STAKE para coachs

  1. #1
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950

    Proposta de deal de COACH + STAKE para coachs

    Fala galera, bom, o negócio é o seguinte, eu já jogo a um certo tempo, tenho jogado sério e consistentemente mesmo a partir de julho do ano passado, quando por motivos pessoais, saí de Florianópolis e voltei pra Curitiba, com algum (pouco) dinheiro e jogando NL25...

    Entre oscilações, contas e leaks me sustentei nesse limite até dezembro, sem ver perspectiva de subida ou de crescer meu bankroll devido aos meus gastos, decidi que seria melhor arrumar um emprego que pagasse minhas contas, permitindo eu subir meu bank, meu level, e, consequentemente, minha renda.

    Em Fevereiro comecei a trabalhar, realmente tem sobrado um dinheiro a mais e posso fazer mais coisas, mas longe da folga financeira que eu esperava que seria, tenho menos tempo pra jogar e a única vantagem real que consegui observar é a segurança, sei que final do mês vai ter dinheiro entrando, e isso, pra quem tem contas pra pagar, é um alívio.

    Mas eu esperava mais, queria poder injetar uma grana todo mês, sou lucrativo (small winner, in fact) na NL25 e queria (nos meus planejamentos) estar na NL100 já em junho, o que, obviamente, não aconteceu, continuei na NL25, jogando underrolled...

    Minha intenção com isso é um recomeço, com orientação e responsabilidade, o que proponho, acredito ser bom para os dois lados.

    As bases:

    1) O Stakeador:

    1.1) Me stakeia em $1k, ou seja, 40BI de NL25, meu limite atual.
    1.2) Me dará 1h de coach por semana, até NL100.

    2) Eu:

    2.1) Jogo, no mínimo, 50k.hands/mês
    2.2) Assumo uma dívida de $7k que será paga da seguinte forma:

    3) Pagamento:

    3.1) 50% dos meus lucros, a partir do primeiro move up (ou seja, estarei jogando NL50) até o limite de $1K (se eu ganhar $3k, pago $1k, se ganhar $2k, pago $1k, se lucrar $1500, pago $750) por mês, até sanar os $7k.
    3.2) Se for do meu interesse, eu posso pagar, no caso, por exemplo, de ganhos acima de $2k, mais que 50% ao stakeador, findando o acordo ao serem pagos os $7k.


    4) Do compromisso:

    4.1) Abrirei uma conta no PS, onde ainda não tive uma conta certificada e ativa.
    4.2) O stakeador terá a senha para entrar quando quiser, e, espero, tenha o bom senso de não o fazer todo dia, muito menos utilizar a conta.
    4.3) Cashout não é permitido até o fim do acordo.
    4.4) Minha conta atual ficará parada e meu pequeno bank atual será usado pra pagar algumas contas passadas.

    Bom, acredito que tá tudo bem especificado, se alguém lembrar de algo que falte ficar delimitado peço que aponte, quem quiser fazer sugestões que fique a vontade também, se quem tiver interessado no acordo e achar por bem algum tipo de mudança ou ajuste pode me procurar, acredito que o acordo está justo.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Li isso aq agora... estava pensando... com tanta gente querendo stakear o kakof (sei la se é assim q escreve) ninguem vai pegar esse deal nao!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Então, recebi umas propostas por MP e já meio que fechei um deal vou efetivar hoje de noite acredito... =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    A ta foi mal ter levantado o topico aew...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Depois do acordo fala pra nois ai ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Danilao, a gente sabe que vc é gay, mas relax
    Fechei com ele e esperamos que ocorra tudo ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados