Clique Aqui Você está exagerando no poker quando...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Você está exagerando no poker quando...

  1. #1
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Talking Você está exagerando no poker quando...

    (eu tinha postado isso no cdp há muito tempo atrás... achei aqui no meio dos meus arquivos e fica aí pra quem não leu... a fonte, se não me engano, foi alguma comunidade no orkut (não lembro qual))


    -------------------------------------------------
    Você está exagerando no poker quando...

    ... na fila do cinema, você pergunta para o bilheteiro: quanto é o "buy-in"?

    Recebe o troco do cigarro e sem preceber faz pilhas separadas por valor com as moedas.

    ... no almoço com os colegas de trabalho, você adota uma postura "tight" e come bem devagar, porque você não quer estar entre os primeiros a deixar a mesa.

    conta até dez e manda um "valete" ao invés do 11.

    ... jogando truco (a contragosto) num churrasco, no fim de semana, a dupla adversária truca. Você olha as suas cartas, vê três "aces", bate na mesa e grita: RAISE LADRÃO!!!

    toca o despertador e vc diz: Aumenta o blind

    Quando vc pergunta qual é preço de alguma coisas e pessoa responde:
    "10"
    Daí você diz:
    "Seus 10 mais 10"!!

    .... começa a se vestir igual o seu bonequinho favorito do poker online.

    Você fica sêm dinheiro, devendo para os amigos, entrando no msn off line, e jogando play money!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ... na balada você encontra aquela garota maravilhosa e antes de partir para a paquera você pensa: eu não tenho muitos "outs", mas o valor do "pot" compensa a aposta.

    Começa a fazer notas mentais dos seus amigos: "tight agressive... loose passive..."

    Depois de uma noite exaustiva de jogo, o pai vai acordar o filho, que obviamente estava sonhando com a noite passada e não acorda, o pai pergunta: Filho, oq vc tem??
    Ele responde:
    AT pai

    Você olha pra conta do restaurante e mentalmente faz o cálculo:
    1 - de quantos múltiplos ela é da menor nota que vc tem na carteira
    2 - de quanto a mais vc terá que pagar se a pessoa da sua esquerda resolver pedir mais um cafezinho
    3 - se vale a pena já colocar tudo o que vc tem na carteira sobre a mesa pra demonstrar que vc está "absoluto na parada"

    Vc poem o nome dos seus cachorros de flop, turn e river. (ops, conheço caso assim hahaha)
    E seus filhos...
    check e raise.

    Quando vc está no buteco e acaba a cerveja da garrafa, vc grita:
    - REBUY!!!!
    (uma cachacinha seria o add-on)

    Você está jantando com sua esposa, a salada está sem sal, você, AMOR POR FAVOR PASSA O DEALER.

    Num almoço de negócios, chega o cliente, você gentilmente estende o braço, apontando para uma cadeira vazia:
    - Pode sentar-se alí, atrás do dealer.

    Nesse mesmo almoço,
    Na hora da conta...
    olha pros dois ao seu lado e diz..."Voce é o Small...e ele o Big.."

    Você começa a se referir às horas do dia, da seguinte maneira:
    - Hora do Deep Stack
    - Hora do 100+9
    - Hora do 1.000.000 garantido...
    Além disso, o seu relógio está acertado com o do PokerStars

    Reparar nas placas de carro para ver se encontra uma mao boa. Sempre vejo AJS...

    Gasta os tubos num colar de balangandan pra afastar a zica...

    ... lendo as notícias do seu time no jornal de esportes, depois de três derrotas consecutivas, você pensa: será que esse torneio tem re-buy ou add-on?

    Quando seu time tem um penalti, e na hora da cobrança você começa a gritar:
    - Sem surpresa! Sem surpresa!

    Quando seu amigo chega numa gata na balada, toma um fora, ele volta e vc diz: " Joga maaaaaaaaaaalll!!..."

    Vc salva arquivos baixados da internet como sendo combinações de cartas. EX.: 22233 (Full de 2 com 3)...

    Tudo que vc faz, converte para dólares e vê quanto vc vai ter que ganhar para recuperar a grana gasta...

    Conhece o gerente do Neteller melhor do que o gerente do seu banco. Ou - como já é a praxe por aqui - tem mais dinheiro no Neteller do que na própria conta..

    quando sua mulher te acorda cedo para ir à feira em pleno sábado de madrugada...ah apenas 30 minutos depois que vc foi dormir te "cutucando" e falando pela terceira vez " vc vai ou não ?" e vc diz EU VOU PORRA !!! MAS VOU DE ALL IN !!!

    Quando o maior idolo do seu esporte preferido tem mais de 70 anos, e ainda joga.... e muito!!!!

    Quando sua esposa pergunta...
    Amor vamos ao cinema hoje?
    E você responde: só se for na seção das 16, pois eu tenho torneio das 20 hoje.

    Você sabe que está exagerando no poker quando...
    ... ao lado so seu monitor/computador existem vários apetrechos de poker e mandinga.

    No fim de ano...
    Você participa de um amigo secreto com os amigos e perguntam o que você quer ganhar. você dá três opções:
    1º 100 fichas de poker
    2º Table top
    3º livro Tournament poker for advanced players

    ... se refere a qualquer ingresso, taxa ou entrada divididos em valores de buy-in e fee.
    Exemplo: Vamos ao Cinemark hoje? O ingresso eh dez mais dois... (R$10+2)
    Exemplo: Vamos na balada hoje? Hoje a Boogie eh quarenta-vinte (R$40+20)

    Você até hoje não entende por que, diabos, não há sequer uma única cena de poker no filme Top Gun - Ases Indomáveis

    Quando ta na terceira no truco , vc tá com o zap e pensa, to nuts, agora é all-in

    Você vai contar para sua esposa/noiva/namorada, porque chegou tarde em casa, coloca óculos escuros para disfarçar eventuais "tells".
    Quando ela implica mais com o poker do que com futebol. Tem mais ciumes de poker do que de mulher.

    ... quando vc dá fold no trabalho às 18:00...

    - Quando vc se refere àquela chifrada que levou da ex-namorada como um bad beat

    - Sempre começa uma conversa com: "olha que foda, eu estava no button com AK offsuit..."

    Não consegue compreender porque o MSN não possui um status sitting out...

    Quando vai ao supermercado e compra apenas comida rápida e prática para poder comer enquanto está no computador!

    Quando assistir o WSOP na ESPN é tão importante quanto assistir o seu time do coração jogar!

    Quando você prefere definitivamente jogar poker ao invés de ver o seu time jogar a final do campeonato, mesmo sabendo que você é apaixonado por futebol.

    Quando as pessoas te perguntam: você sabe porque deputado fulano de tal foi caçado?
    E você responde: é porque o cara foi allin pré-flop com AKs vs AT e bateu o T no river.

    Quando está dirigindo calcula as Odds para pegar quatro sinais abertos em seqüência.

    Quando vc consegue ir ao banheiro e ainda faz um lanche dentro do intervalo de 5 minutos de um torneio...

    Ao abrir uma conta no banco pergunta ao gerente quanto eles cobram de rake.

    se chamava a mini serie da Globo (JK) de Valete Rei.

    Quando chega da balada calcula o ROI da noite.

    A primeira coisa que pergunta quando vê um amigo é "como anda seu bankroll?"

    Ao sentar no restaurante pra almoçar, tira todo o dinheiro da carteira e põe na frente do prato.

    Quando um menino de rua pede esmola você diz que não pode dar pois está short stack.

    Quando sai com os amigos pergunta quanto cada um tem para saber se está no average.

    Quando vai ao médico e ele te pergunta.
    - O que vc tem?
    e vc responde!
    - Paga pra ver!!!

    Quando vc está em uma festa e conhece uma puta gata e diz, que lindos seios, ai ela responde, você não sabe o que eu tenho guardado aqui dentro para você, e vc responde, não vai me dizer que você têm um AA.

    começa a definir seus relacionamentos baseados em jogos...
    aquela ali parece que tem pocket 5, mas se vier all in, meu AT vai ser muito underdog e eu vou dar fold... ja aquela outra eh mais loose, pode vir all in com um KQ e aí eu pa(e)go pra ver...

    Você começou a achar o Matt Damon mais legal do que Bruce Willys, Chuck Norris e Steven Seagal juntos!

    Você começa a ir a casamentos, churrascos, escolinha da filha e festas black-tie com a camisa da Mesa dos Campeões do Circuito;

    Você diz ao delegado que está a uma palavra de indiciar o seu cliente por desacato e desobediência, que ele está blefando;

    Você confessa ao padre que seu maior pecado foi entrar em all-in pre-flop com pocket pair de 4;

    Você começa a tratar Deus em suas orações como "Grande Dealer" ou "O Dono do Grande Cassino".

    Coloca na decoração do quarto do bebê, uma foto do Johnny Chan, ao lado dos personagens da Disney

    Vc tem ao lado do seu computador um enfeite da sorte, com 1 par de Ases cravado nele, 15 dolares abaixo, 21 centavos plantados e 4 dados para te ajudar a decidir nos momentos de coin flip...

    Quando vc ta na aula na faculdade, o professor te faz uma pergunta e vc bate na mesa duas vezes, passando a vez para outra pessoa

    Senta em 4 mesas diferentes no Mc donalds pq esta acostumado com varias mesas ao mesmo tempo

    E quando vai pedir seu lanche vc pede uma coca grande por causa das pot odds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de jmaesano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Sao Paulo, Brasil
    Posts
    716
    Nao lembra qual a comunidade de onde saiu isso?
    Que heresia!!!! LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por jmaesano Ver Post
    Nao lembra qual a comunidade de onde saiu isso?
    Que heresia!!!! LOL
    LOL...
    se vc tá falando assim deve ser da PM...

    (mas não lembro mesmo... eu era daqueles tontos q, qdo começou a jogar, entrava em um monte dessas comunidades no orkut )....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Essas aqui são fodas ahiuhaiuhaiuhaaihaihiha:

    Começa a fazer notas mentais dos seus amigos: "tight agressive... loose passive..."

    Tudo que vc faz, converte para dólares e vê quanto vc vai ter que ganhar para recuperar a grana gasta...

    Quando um menino de rua pede esmola você diz que não pode dar pois está short stack.


    Quando sai com os amigos pergunta quanto cada um tem para saber se está no average.


    Quando vc ta na aula na faculdade, o professor te faz uma pergunta e vc bate na mesa duas vezes, passando a vez para outra pessoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de rafaeltonini
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    613
    hEUEHUE tem umas boas, a do truco eh boa, outro dia fui jogar e vi AKA, falei, pqp to mto grande aki... ehuehueh!
    Ir com a camisa da Mesa dos Campeões do Circuito ou outra camisa de poker eh nice tb heuHEUEH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Eu NUNCA converto as coisas de dolar-real para saber qnto eu preciso ganhar no poker p/ reaver a despesa

    Sempre penso: ''Ah, isso aqui custa só uma c-bet''.
    Ou então: ''Um pote médio e já tenho a grana de volta''.

    Isso é o mais massa de ser cash gamer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    AHUUAHHUAHUuhauhauhauhuhHAHUAUHAHUuhuh pqp sério ri pra krl.. isso me fez lembrar uma vez no forum de age.. a galera fez esse mesmo esquema.. me racho de rir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de TiltGuy111
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.861
    me lembro desse tópico na PM, e era muuito engraçado, tem cada uma.
    Tinha uma época que quando aparecia uma letra, sendo J Q ou K e eu falava valete, dama, rei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    lololololol , ja tinha visto algumas, mais tem umas novas ae , tem umas mto boas que eu sempre penso... mais essa eh a que mais acontece:

    Tudo que vc faz, converte para dólares e vê quanto vc vai ter que ganhar para recuperar a grana gasta...lolololol

    Tem mais uma aqui que aconteceu comigo que não ta ai:
    Tava numa loja de roupas vendo umas camisetas , tava olhando os tamanhos e vi uma la no tamanho GG , o habito/vicio eh tanto que respondi pra camista GG tambem , lololollol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Zorbespk
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    Guantanamo
    Posts
    137
    AHhh quando vem o JK sempre lembro do Jucelino Kubichek do seriado.
    Muito bom o topico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados