Clique Aqui "Educacao" no poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: "Educacao" no poker

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    É, mas será que tbm não é assim que se perde 15 numa session? Ainda mais se o vilão jogar razoavelmente.

    No começo eu jogava muitos matchs longos com vilões spew agressivos, e pelo menos no meu field é deles que se ganha isso de 10 buy-ins numa session, porque vilões tags e passivos costumam sair perdendo no máximo 2 buy-ins.

    O que acontece é que essas sessions podem se tornar insanas, os dois 400 bbs deep, e perder um pote pro donk 400 bbs deep AAxTQ é mais do que posso suportar... Daí as vezes o vilão ia embora, e eu jogava lagtard o resto do dia...

    Se bem que ultimamente nem deep eu tenho jogado. Ganhei 3 buy-ins, vilão dobrou uma e eu saio... Acho que é a maldita fase...

    []s
    sim, com certeza que tb rola de perder 15bi. por isso que a variancia de hu eh absurda...

    mas vai ver qtas sessios +15bi eu fiz e qtas -15bi. cara, um vilao que ta c/ raiva de vc, levou pro lado pessoal, tem MTOO mais chances de perder15bi do que se recuperar. as vezes ele vai virar, vai sair 10bi up e ainda vai falar merda no chat, mas isso eh tao raro que compensa as vezes que vc sair perdendo muito.

    um reg tiltado tem um br 'infinito' e por isso vai dar reload pra 100bbs all day... um donk perde no maximo 4buy ins e vaza.

    para de pensar pequeno, começa a pensar grande. pode ser que te faça mal agora, mas vc vai ver que vai fazer a diferenca no futuro. ate pq time que joga pra empatar, sempre perde...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Jardim
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    550
    mandaria um "chupa q é de uva" pra ele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    É, mas será que tbm não é assim que se perde 15 numa session? Ainda mais se o vilão jogar razoavelmente.

    No começo eu jogava muitos matchs longos com vilões spew agressivos, e pelo menos no meu field é deles que se ganha isso de 10 buy-ins numa session, porque vilões tags e passivos costumam sair perdendo no máximo 2 buy-ins.

    O que acontece é que essas sessions podem se tornar insanas, os dois 400 bbs deep, e perder um pote pro donk 400 bbs deep AAxTQ é mais do que posso suportar... Daí as vezes o vilão ia embora, e eu jogava lagtard o resto do dia...

    Se bem que ultimamente nem deep eu tenho jogado. Ganhei 3 buy-ins, vilão dobrou uma e eu saio... Acho que é a maldita fase...

    []s
    sim, com certeza que tb rola de perder 15bi. por isso que a variancia de hu eh absurda...

    mas vai ver qtas sessios +15bi eu fiz e qtas -15bi. cara, um vilao que ta c/ raiva de vc, levou pro lado pessoal, tem MTOO mais chances de perder15bi do que se recuperar. as vezes ele vai virar, vai sair 10bi up e ainda vai falar merda no chat, mas isso eh tao raro que compensa as vezes que vc sair perdendo muito.

    um reg tiltado tem um br 'infinito' e por isso vai dar reload pra 100bbs all day... um donk perde no maximo 4buy ins e vaza.

    para de pensar pequeno, começa a pensar grande. pode ser que te faça mal agora, mas vc vai ver que vai fazer a diferenca no futuro. ate pq time que joga pra empatar, sempre perde...
    Pois é, mas como tem muuito donk no meu limite, quase nunca jogo com reg. Provavelmente conforme for subindo vou ter que me adaptar a isso... mas uma coisa te digo, para o bem ou para o mal, pensar pequeno é uma 'qualidade' que eu realmente não tenho, tanto assim que minha meta para esse ano é NL600+.

    vlw

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    que limites vc joga atualmente?

    btw tua meta eh de quem pensa grande. gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    que limites vc joga atualmente?

    btw tua meta eh de quem pensa grande. gl.
    Jogo NL20. Falta uns 30 bis pra fazer o move NL50, e se não tivesse gastado uns 500$ de uns tempos pra cá (comprei livros, PT3, vendi um pouco porque tava precisando etc...) já tinha tentado o move up com ctz...

    A meta do ano sobre o grind é essa:

    1) NL600+, subindo um limite a cada dois meses em média;

    Eu sei que é bem difícil, principalmente depois da nl200, que segundo dizem é o limite insuperável dos donkeys neh... hehe. Mas eu nao ia colocar como meta do ano chegar na nl200 saca, vai que eu pego uma good run aí, e chego lá em abril, maio...

    Ultimamente não tenho jogado muito, por questões pessoais e porque tava numa bad run sick mesmo, mas já teve mês de eu jogar 55k hands de HU, então acredito que seja possível sim. Bem difícil, mas possível. Claro que não é a mesma coisa neh, mas de $50 a $4k (pena que ainda tô defasado em 1,5k nos donkaments, mas essa diferença já foi de mais de 2k....) eu já fui, e não foi fácil (quase 300k hands).

    Eu sei que mesmo de nl20 pra nl50 o field já vai endurecendo, e que de 200 pra 400 é onde vc vê se vc faz parte daqueles 5% (menos?) ou não neh.... Mas até lá vai ter rolado coach com toda a galera pro de Hu do fórum (até com vc espero... hehe), devo ter lido vários livros, assistido centenas de vídeos, etc etc...então é o seguinte, sem falsa modéstia, eu sei o que é preciso e vou fazer.

    O resto é sorte neh, a sorte de não dar azar.

    btw, Saldo de 2008 - Metas para 2009

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados