Clique Aqui Aonde depositar ?? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Aonde depositar ??

  1. #21
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Everest. Assim vc joga com 50bis e leva U$100 de bônus jogando nl2.

    Depois que vc tiver uns 500, o melhor é ir jogar nl25 na ipoker ou FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    Bom
    eu tenho uma pergunta:
    meu nome ta "sujo" em alguns clients. Um q eu dei a acct pro meu irmao jogar e a outra q eu quebrei.
    Caso eu pegue uma das duas e resolva depositar, tem como pegar rake ??
    Ou o rake pega-se somente abrindo uma nova conta ?

    Brigado pela ajuda, galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Ajuda dizer quais as rooms em que vc está queimado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    A minha maior cagada no poker foi abrir uma conta no FTP sem rakeback. Na época eu só jogava play money e nem sabia que isso existia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    A minha maior cagada no poker foi abrir uma conta no FTP sem rakeback. Na época eu só jogava play money e nem sabia que isso existia.
    Se sua conta é play money não tem problema. É só abrir uma nova conta real money (corrijam-me se eu estiver errado).

    O bicho pega se sua conta é real money e se você já usou teu NETeller pra fazer depósitos/saques lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Olá pfpietro,

    Eu sou representante do RakeRebate, site de Rakeback que é patrocinador oficial deste fórum, e tentarei levantar alguns pontos úteis, talvez possam te ajudar:

    1) Se você tem $100 de Bankroll e for jogar cash game, não recomendo o FullTilt. Apesar de ser um dos melhores (ou o melhor software) pra se jogar com rakeback, a mesa mínima lá é NL10, e o rake cobrado na NL10 do FT é o dobro dos outros sites, não compensando jogar nem com rakeback.
    2) Sinceramente, eu não me preocuparia com trackers até a NL25/NL50. Primeiro que eles são totalmente indispensáveis, segundo por conta do peso do software no seu bankroll (A licensa de um HM ou PT3 equivale a quase todo o seu bankroll - será que é lucrativo pra você adquirir isso pra jogar nl10 por exemplo?).
    3) Se você já tem uma conta em um site, e já jogou a dinheiro real, esta conta não pode ser convertida em rakeback. Eu recomendaria que você criasse uma nova conta em nome de algum familiar, namorada, esposa, algo assim... é uma boa solução.
    4) Pode ser que um simples bônus seja eficiente para você no momento, e não necessariamente jogar num site que tenha só rakeback. A sugestão de se jogar no Everest, por exemplo, na NL10 é uma boa. Nós oferecemos um bônus bem gordo lá, que vai te ocupar bastante na NL10 pra liberar. Assim que você liberar este bônus, basta ir para outra room. Dê uma olhada por exemplo neste link, e você poderá ter o bônus de boas vindas de $500.

    Não existe "receita mágica" pra você gostar de um site (você menciona a quantidade de fishs). Nos limites que você vai jogar no começo (até nl50) todos os sites, sem exceção, estarão lotados de fishes, principalmente nos limites mais baixos. Então, na minha opinião, é uma questão de você baixar o software, jogar algumas mãos de play money e ver se você se adapta ao programa, jogabilidade, essas coisas.

    Para ver uma lista de sites para os quais existe programa de rakeback, eu recomendo que visite essa seção: Rakeback Poker - Rakeback Deals - Online Rakeback Deals

    Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição.
    Abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de Tudazul
    Data de Ingresso
    15/10/08
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    73
    Eu não recomendaria na Titan, talvez outro da ipoker. Legal que fizeram um programa para gastar os Titan Points, o problema é que zeraram o que eu tinha em pontos até ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Tudazul Ver Post
    Eu não recomendaria na Titan, talvez outro da ipoker. Legal que fizeram um programa para gastar os Titan Points, o problema é que zeraram o que eu tinha em pontos até ontem.
    cada site tem seus prorpio sistema de pontos se o titan zerou os pontos da room nao importa/interessa pros outros da rede
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    Bom
    Cdpoker ta fora
    FTP ta fora tbm

    quais sao os clients da rede ipoker ?
    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados