Clique Aqui Carlos Poker sai da rede iPoker - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Carlos Poker sai da rede iPoker

  1. #91
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    sick man, mas acho que agora pelo menos ficou mais claro que vc vai receber né... pq antes o silêncio deles com vc tava mais sinistro....
    Claro eu não sei, mas que melhorou muito a situação... ah isso melhorou!

    Não responder dá uma impressão de que os caras querem fingir que não sabem de nada... dinheiro? Que dinheiro? Vc jogava aqui?

    Pelo menos eles reconheceram o problema, que pedi cashout e tal!
    this

    e lol @ dinheiro? Que dinheiro? Vc jogava aqui?

    ahuahuauhahuuah

    +rep

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    sick man, mas acho que agora pelo menos ficou mais claro que vc vai receber né... pq antes o silêncio deles com vc tava mais sinistro....
    Claro eu não sei, mas que melhorou muito a situação... ah isso melhorou!

    Não responder dá uma impressão de que os caras querem fingir que não sabem de nada... dinheiro? Que dinheiro? Vc jogava aqui?

    Pelo menos eles reconheceram o problema, que pedi cashout e tal!
    this

    e lol @ dinheiro? Que dinheiro? Vc jogava aqui?

    ahuahuauhahuuah

    +rep

    []s
    Vai saber né cara.

    Eu continuo esperando aqui, ainda não chegou nada na minha conta. Também não voltou pra conta no CarlosPoker (no site).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Olá pessoal,

    o Carlos Poker divulgou um nota informando que irá se mudar da rede iPoker para a rede Microgaming (também conhecida como Prima).

    A mudança irá ocorrer até o final de janeiro.

    Tudo indica que os acordos atuais serão mantidos na nova rede. Assim sendo, mesmo que você não tenha conta lá, te aconselho a abrir pelo seu provedor de rakeback para garantir o acordo após a mudança de rede.

    A seguir a nota oficial:

    "Unibet's Poker room Carlos Poker will join forces with one of the most successful poker networks on the market, Microgaming. The move from iPoker (operated by Playtech) to Microgaming will be completed by the end of January 2009. London (PRWEB) January 7, 2009 -- Carlos Poker has from the start been a fast growing Poker room, well established on the iPoker network. Through its close cooperation with customers, attractive offerings and edgy profile, Carlos Poker has managed to create a big name in the Poker community. In order to take the development of Carlos Poker to the next level, an agreement has now been reached with Microgaming as the home for Carlos Poker. "We felt that the Carlos Poker players wanted a new challenge in terms of Player experience. Since most of our players already have had great experiences with Microgaming we expect the transition to be smooth. As a company we also have great respect for Microgaming and we admire their innovation, professionalism and forward thinking. We are confident that our players will greatly enjoy the fast-paced game play, great tournament offering and exciting developments of the network during 2009." says Nils Andén, Head of Poker for Unibet and Carlos Poker. "We are confident that Carlos Poker will continue to be a vital brand in the Poker community offering that little bit of extra service to the players, always going that extra mile in offering the ultimate player experience."

    Necessitando de mais esclarecimentos, estou a disposição.
    Rodolfo Lacerda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Como é o tráfego e o field da nova rede?

    O software é bom? Tem scripts pra lá?

    HM funciona?

    Terá alguma promoção de 1st time deposit?

    Algum programa da linha SpadeIT funciona lá?

    Alguém sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372

    Thumbs up Resolvido!

    Até que enfim!!! Veio o dinheiro!!!

    Fiquei realmente preocupado, do 1º pedido no dia 1º pra cá foi bastante tempo, a demora do suporte foi um grande agravante, e com certeza não fiquei fã do CarlosPoker, mas não quer dizer que não vá mais jogar lá (desde que com 50% de rakeback é claro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Até que enfim!!! Veio o dinheiro!!!

    Fiquei realmente preocupado, do 1º pedido no dia 1º pra cá foi bastante tempo, a demora do suporte foi um grande agravante, e com certeza não fiquei fã do CarlosPoker, mas não quer dizer que não vá mais jogar lá (desde que com 50% de rakeback é claro).
    lol...era só questao de tempo mesmo...e acredito q foi pela quantidade de gente pedindo cash out...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados