Clique Aqui Conceito de BAD BEAT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Conceito de BAD BEAT

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235

    Conceito de BAD BEAT

    Esse assunto já rendeu horas de discussão entre meus amigos.. e gostaria de saber a opinião de vcs

    Uns(eu me incluo) defendem que avalia-se o percentual da mão pré flop... Outros defendem que vale o momento q eventualmente os jogadores foram all in.

    Vou apenas dar um exemplo

    KK x 72 off
    KK tem aproximadame 87% de chances, contra 13 % do 7-2 e o empate praticamente desconsideravel.

    no flop vem 7 - 7 - 2 . os dois jogadores vão all in... nesse momento o KK tem apenas 2 outs, ou seja, cerca de 10% de chances. Porém, isso só ocorreu devido a um flop que pode se considerar bizarro. um evento que vai acontecer rarissimas vezes.

    se bate o K em uma das duas streets seguintes, vcs julgam como BAD ou Justiça ?

    Imo, as mãos tem q ser analisadas pré flop, caso uma mão muito favorita perca, caracteriza-se a bad. Claro q outros fatores influencia, como a forma q cada um jogou a mão, mas a ideia é só debater mesmo o conceito geral.

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    A bad beat caracteriza-se pela street que o dinheiro entra no pot, nesse caso se o seu KK ganha, é bad beat contra o 72o sim.
    Porém, isso não significa que vc jogou errado. Se vc vai all in PF com KK e encontra AA e bate seu K no pos flop, é um bad beat pro AA, mas vc jogou certo e a mão é definida como cooler.
    E pos flop >>>> pre flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Cara, tem uma discussão parecida aki: http://www.maisev.com/forum/poker-em...e-vitoria.html

    Num li tudo nao, mais da uma lida ae...

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    A bad beat caracteriza-se pela street que o dinheiro/fichas entra no pot
    Eu penso assim também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    bom, talvez eu pense mais no pré flop por ser jogador de Sit And go...

    mas é tudo questão de opinião mesmo, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Como o ivanmiwa disse ,


    Para mim vai depender de qdo vc deu o seu allin (colocando $ no pote );

    Na situação 1 , allin preflop KK x 72o , seria bad o 72 ganhar.

    Na situação 2 , no flop 722 , seria bad se o KK ganhasse.


    Lembrando que IMO , a bad beat só se caracteriza qdo um jogador é amplamente favorito ( tipo 80-20 + ).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    40
    se o 72 flopa full house e toma um K , eu acho isso justica. Concordo que da pra caracterizar o momento que se poe a $ no pote , porem eh bom lembrar que a primeira pessoa q comecou a por grana no pote , colocou a grana estando infinitamente atras. Em tese , ele saiu perdendo , virou o jogou e tomou a virada de novo. O que ja estava ganhando desde o principio , ganhou no fim , portanto justica pra mim.

    Apenas minha opiniao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Viquelme10 Ver Post
    se o 72 flopa full house e toma um K , eu acho isso justica. Concordo que da pra caracterizar o momento que se poe a $ no pote , porem eh bom lembrar que a primeira pessoa q comecou a por grana no pote , colocou a grana estando infinitamente atras. Em tese , ele saiu perdendo , virou o jogou e tomou a virada de novo. O que ja estava ganhando desde o principio , ganhou no fim , portanto justica pra mim.

    Apenas minha opiniao.
    Mais e se o cara no btn de 72off pra roubar e toma só call do BB por exemplo, e o flop vem 772 e eles vão pro chão no flop e bate o K no river vc acha justo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    <<<<<<<<<<<<<<<

    This!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Citação Postado originalmente por Viquelme10 Ver Post
    se o 72 flopa full house e toma um K , eu acho isso justica. Concordo que da pra caracterizar o momento que se poe a $ no pote , porem eh bom lembrar que a primeira pessoa q comecou a por grana no pote , colocou a grana estando infinitamente atras. Em tese , ele saiu perdendo , virou o jogou e tomou a virada de novo. O que ja estava ganhando desde o principio , ganhou no fim , portanto justica pra mim.

    Apenas minha opiniao.
    Mais e se o cara no btn de 72off pra roubar e toma só call do BB por exemplo, e o flop vem 772 e eles vão pro chão no flop e bate o K no river vc acha justo?
    Eu acho justo pq o KK continuava tendo uma mao mto superior no momento que o dinheiro comecou a entrar na mesa e constituir o pote, mesmo o KK jogando igual moça recatada.

    Claro que ele merecia tomar essa na cabeça, por ter jogado dessa maneira, porem nao misturo o merecer com a bad em si..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados