Clique Aqui Desafio 0/10kk PlayMoneyChips PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Desafio 0/10kk PlayMoneyChips PS

  1. #1
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116

    Desafio 0/10kk PlayMoneyChips PS

    Fala galera,
    Depois de quebrar mais uma vez, resolvi que não vou colocar mais nem um puto do bolso. Agora vou construir meu bankroll vendendo playmoney do Stars. Já fiz isso algumas vezes no passado, e dessa vez quero ir do 0/10kk. É isso aí! Só vou vender quando fizer 10 milhões em playmoney.


    No play money jogo apenas cash-game omaha hi-lo. É a forma mais fácil de acumular fichas rápido. Aí você me pergunta, mas garaiu, omaha hi-lo é foda. É, é bem complicado, mas eu achei um programa animalesco que se chama OMAHA INDICATOR e o poker stars permite. Ele te dá todas as odds, os outs, e escreve se a mão é:
    TOP 10
    PREMIUM
    STRONG
    WEAK

    Aí eu abro dez omaha indicator( o programa é leve pacas).Abro dez mesas de omaha hi-lo, as coloco stacked(uma em cima da outra, pois gosto de jogar assim. Para multi-tabling é o melhor. Dá pra jogar 24 mesas sussa. Coloco auto-rebuy e foldo todas as mãos weak, e dou PUSH pré-flop em todas top10, premium e strong. Por enquanto estou nas mesas 5/10, e faço a média de 25k chips por hora. Quando atingir cerca de 500k vou passar para as mesas 100/200 onde o buy-in máximo é de 40k, e aí o negócio deslancha.

    Pra quem quer jogar real money de omaha indico muito o OMAHA INDICATOR.

    Poker Calculator | Poker Odds Calculator for Omaha Poker

    Pra quem quiser acompanhar o desafio basta acessar sacrofortepoker.blogspot.com

    Um abraço,
    Sacro.

    SALDO ATUAL: 76K
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    lol, ta indo no pior caminho possivel... agr tu tem aprender a jogar, nao usar um programa pra ficar juntando ficha de playmoney... qndo chegar no objetivo vai fazer o q ? vender e quebrar de novo ou tu acha q essa tua estrategia ae vai funcionar em real money nos limites mais altos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116

    Wink

    FAla vrv! Na verdade essa estratégia é apenas pra juntar playmoney. Jogo há algum tempo FULL RING CASH, e estudo o jogo como qualquer outro, apenas sou irresponsável com BANKROLL.

    Enfiei todo o meu bankroll no nariz jogando heads-up cash sem bank, pois em uma única session um dia eu fiz $117,00 em quarenta minutos, e aí já viu...

    Mas eu estudo o jogo. Só uso essa estratégia pra acumular fichas rápido na selva das playmoney.
    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    concordo com o Vrv. acho q vc ta eh perdendo dinheiro na verdade jogando play money enquanto podia estar grindando+evoluindo.

    BTW qual a relacao playmoney-USD? e vc veio do PokerStrategy? a galera de la que curte muito esses desafios.

    anyway GL no desafio ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    concordo com o Vrv. acho q vc ta eh perdendo dinheiro na verdade jogando play money enquanto podia estar grindando+evoluindo.

    BTW qual a relacao playmoney-USD? e vc veio do PokerStrategy? a galera de la que curte muito esses desafios.

    anyway GL no desafio ai.
    Fala Bolengo,
    Valeu a força. Na verdade não perco dinheiro pois não tenho a preocupação de viver de poker ou no futuro ter ele como uma fonte de renda. Apenas gosto muito de poker e estudo o jogo quando tenho tempo livre.

    Não, eu não vim do PokerStrategy.

    Normalmente 1kk chips vale $11,00.

    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    E o que te impede de quebrar de novo qndo voltar pra real money? pq seria diferente ? nao cara, teu problema provavelmente nao eh soh ser irresponsavel com bankroll... a galera tilta 1x, quebra um bank de 5bi e joga a culpa toda no br management... pessoal ve o urubu ganhando infinito e acha q, se nao tiltasse, estaria que nem ele... tem q entender q ele eh exceçao, nao a regra.

    tu ja jogou qnts maos em FR cash pra saber q eh vencedor ? 100k+ ? e ter essa mentalidade de que 'ganhei $117 em uma seçao, entao vo jogar HU' mostra que vc nao tem a minima noçao de como funciona o jogo... imo, eh perda de tempo essa estrategia loca... eu se fosse vc, estudaria mt e grindaria 4tables playmoney FR (ou o jogo q vc pretenda jogar real money) msm e, se voce chegar a juntar ficha suficiente pra trocar, ai sim começar a jogar... vc vai dar mt mais valor ao dinheiro, vai ganhar disciplina e solidificar mt mais seus conhecimentos pra bater os small stakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    E o que te impede de quebrar de novo qndo voltar pra real money? pq seria diferente ? nao cara, teu problema provavelmente nao eh soh ser irresponsavel com bankroll... a galera tilta 1x, quebra um bank de 5bi e joga a culpa toda no br management... pessoal ve o urubu ganhando infinito e acha q, se nao tiltasse, estaria que nem ele... tem q entender q ele eh exceçao, nao a regra.

    tu ja jogou qnts maos em FR cash pra saber q eh vencedor ? 100k+ ? e ter essa mentalidade de que 'ganhei $117 em uma seçao, entao vo jogar HU' mostra que vc nao tem a minima noçao de como funciona o jogo... imo, eh perda de tempo essa estrategia loca... eu se fosse vc, estudaria mt e grindaria 4tables playmoney FR (ou o jogo q vc pretenda jogar real money) msm e, se voce chegar a juntar ficha suficiente pra trocar, ai sim começar a jogar... vc vai dar mt mais valor ao dinheiro, vai ganhar disciplina e solidificar mt mais seus conhecimentos pra bater os small stakes
    FAla vrv!
    Em nenhum momento eu disse que era vencedor. E eu não tomo o poker como uma obrigação como muitos de vcs tomam, como profissão e tal.

    Um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    50 to 1K or busto numa conta dessa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    50 to 1K or busto numa conta dessa?
    espero q nao ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    hehehehe
    eu que to querendo fazer isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados