Clique Aqui Qual livro ler? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Qual livro ler?

  1. #11
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por Dr.Jackal Ver Post

    Hum, era o que eu suspeitava mesmo... Então, para quem já tem o do Leo Bello, nem faz sentido ter esse. Eu estou lendo o Livro Verde agora, eu vi que o livro é apenas uma visão do Phil Gordon. Ele não ensina grandes coisas, até agora nada de interessante. Mas é bom ler, saber a visão de outras pessoas sobre o jogo. Assim, da para acrescentar novos modos de jogar.

    Eu queria esses dois que você disse, e tambem o do blefe... mas como é caro, eu vou esperar arrumar um trampo. Mas esses 3 são os próximos da minha lista.
    O livro verde também me frustrou, é uma visão muito romantizada do poker, não vale o preço, e se você for seguir os conselhos do Phil vai acabar zerando o bank....Após terminar esses dois vou encarar o livro dos blefes também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Dr.Jackal
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por VGA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dr.Jackal Ver Post

    Hum, era o que eu suspeitava mesmo... Então, para quem já tem o do Leo Bello, nem faz sentido ter esse. Eu estou lendo o Livro Verde agora, eu vi que o livro é apenas uma visão do Phil Gordon. Ele não ensina grandes coisas, até agora nada de interessante. Mas é bom ler, saber a visão de outras pessoas sobre o jogo. Assim, da para acrescentar novos modos de jogar.

    Eu queria esses dois que você disse, e tambem o do blefe... mas como é caro, eu vou esperar arrumar um trampo. Mas esses 3 são os próximos da minha lista.
    O livro verde também me frustrou, é uma visão muito romantizada do poker, não vale o preço, e se você for seguir os conselhos do Phil vai acabar zerando o bank....Após terminar esses dois vou encarar o livro dos blefes também.
    Estou na metade do livro, e vou ser obrigado a concordar com você, ele fala cada coisa que não tem sentido... e outra, muitas vezes ele mesmo se contradiz... não sei se é a tradução que se perdeu ou se ele mesmo que se perde em algumas explicações. Mas mesmo assim, a visão que mostra é totalmente ao contrária do que eu costumo jogar, por exemplo... o modo que o Leo Bello poe no livro dele entre outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Posts
    40
    Eu já li varios livros e ainda nao achei um que superasse a ajuda que um coaching ou site de videos da. (fato)

    Entretanto, alguns livros sao bons para dar um ideia geral do poker p/ quem está comecando. Um deles é o livro do Sklansky: NL holdem theory and practice. Fora os livros do harrington (que sao medios). E o do ed miller (que dizem que é bom, mas ainda nao li): Professional nl holdem vol1.

    O do hellmuth é um lixo btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de kempop
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    687
    Images
    1
    To lendo o Ace on the River do Brarry..
    Muito bom...completo..
    fala de todos os jogos...
    Valeus !!
    Tenho ele em .PDF...
    Última edição por kempop; 14-11-2008 às 09:25. Razão: completando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Brasília/Brasil
    Posts
    54
    Sugiro o Professional No-Limit Hold'em do Ed. Miller, descreve um processo de pensamento lógico bastante interessante e prático para ser utilizado na rotina do cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    "Ace on the river" é muito bom, mas trata de aspectos do mundo do poker. Não é um livro para as táticas de jogo, mas sim para a vida do kogador de poker. Sugiro que todos leiam.

    Para o jogo em si, recomendo Dan Harrington vol 1 e 2 (eu prefiro o vol.2, mas na verdade os 2 livros são 1 só, o prórpio autor diz isso).

    Também gostei de small stakel e "Holdem: theory and practice" do sklansky. Acho que vale a pena ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Jack On The River, by Coragyps Gilioli
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    LIVRO - AUTOR - NÍVEL - TÓPICO

    Aprendendo a jogar Poker - Leo Bello - Iniciante - Visão Geral
    Harrington on Holdem Vol 1,2 e 3 - Dan Harrington - Intermediário - MTT
    Tournament Poker for Advanced Players 2nd Edition - David Sklansky - Avançado - MTT
    Kill Every One - Lee Nelson - Avançado - MTT e SnG
    Every Hand Revealed - Gus Hansen - Avançado - MTT
    Winning Poker One Hand at a Time - Rizen, PearlJammer & Apestyles - Avançado - MTT
    Harrington on Cash Vol 1 e 2 - Dan Harrington - Intermediário - Cash Game
    Mathematics of Poker - Bill Chen - Avançado - Visão Geral
    The Professor, The Banker and the Suicide King - Michael Craig - Iniciante - Romance
    Sit and Go Strategy - Collin Moshman - Intermediário - SnG
    Ace on the River - Barry Greenstein - Iniciante - Visão Geral
    Professional Poker - Mark Blade - Intermediário - Poker Life Syle


    Esses são os livros que acho que vale a pena dar uma lida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    alguem ja leu o Kill Phil? queria ler, mas nao to afim de comprar e me decepcionar. podem me dizer se eh bom?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    comprei o Harrington vol 1 em português ontem, parece ser interessante, alguém sabe se tem o volume 2 em português também? lá na saraiva só tinha o 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados