Clique Aqui esquema pra mesa mais cara

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: esquema pra mesa mais cara

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    47

    esquema pra mesa mais cara

    galera...seguinte(quero saber a opinião de vcs se vale a pena esse esquema ou é jogar dinheiro fora)....não adianta eu sou um cara que gosta de jogar cash e não resisto em cair em limites maiores....ja me fudi varias vezs por isso....sei que é errado e entendo a relação bankroll com o limite que se esta jogando....quando se tem um bankroll pro limite que se esta jogando ,o jogo fica tranquilo e as jogadas com expectativa positiva são executadas como tem que ser feito ,,...o que eu acho principla de ter um br confortável é que acaba com o fator tilt...se vc tem 50 buyin de nl 50 e perde 1 cacife isso não modifica seu br....o foda é quando vc tem 2k de br e da um tiro na nl 400 e perde o buyin ou na nl 200....bom ..dito isto bolei um esquema pra um cara que não resiste em jogar limites mais caros e que vem funcionando comigo..eu não uso nenhum tipo de software pra controlar meu jogo..mas faço isso pelo numero de buyins que coloquei como meta....tenho varias regras que sigo mas em relação ao lucro estipulei meio buyin por dia na nl 50...sei que da pra fazer muito mais que isso mas prefiro colocar uma meta mais facil...o esquema é simples : se em 30 dias jogados o que eu passar de 750 doleta posso usar como eu quizer ...ou posso ir acumulando essa grana e cair numa nl 400 ou acima...com isso sempre vou ter o meu ganho e posso arriscar no jogo caro...e tem outra regra....digamos que eu tenha $ 600 doleta a mais e faça uma session na nl 400 e dobre a grana...50% desse lucro é colocado no meu lucro do mes e o resto continua para os tiros...nesse exemplo fico com 800 doleta pra continuar arriscando...o foda é o seguinte...me motiva mais ter a grana pra cair numa mesa maior do que o lucro na nl 50..vcs acreditam nisso?..to sendo sincero...acho animal jogar uma mesa cara....bom uma coisa que eu to bolando é um limite pra essa grana pra dar os tiros..por enquanto não consegui fazer + que 1k doleta..mas digamos que suba o br (pra mais de 1,5k)num tiro desses tem que ter algum controle ae tambem....é isso galera...abraço a todos e vejo vcs numa nl 1000 (fazendo merda)sendo um jogador de nl 50...mas com meu lucro lá garantido...gllll
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    470
    É claro que isso não é esquema nenhum. Isso é jogar dinheiro fora. Você na NL50 ficar dando tiro na NL400 vai perder muito mais que ganhar. Fala pra você fazer um move sólido não vai adiantar da forma como você falou, mas isso vai te atrasar muito sua evolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Cara, divide em paragrafos. Ta horrível de ler.

    BTW, gl ai. Vai precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    veio, tu vai quebrar, isso nao vai da certo....
    comeca a usar softwares de controle...
    grinda mais e sobe evoluindo o jogo
    aprenda a controlar a vontade dos tiros e os tilts

    desse jeito ai nao vai nao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Cara, divide em paragrafos. Ta horrível de ler.

    BTW, gl ai. Vai precisar.
    QFT, fiz muito esforço pra ler isso, é o lagosta q escreveu em outro screename? uahuaha :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Acredito que esse "esquema" aumenta potencialmente sua chance de quebrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    NL400 eh mto. Qdo for fazer isso joga na NL200 do FTP. Tem um fish la chamado kzoide, eh soh da search no nome dele e sentar na mesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Eu posso falar que nunca li tanta besteira ou vai ter alguém falando que eu to pegando pesado só pq o sujeito é novato, bla bla bla?


    Filho, vc vai quebrar. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Citação Postado originalmente por marrccelo Ver Post
    é jogar dinheiro fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Eu posso falar que nunca li tanta besteira ou vai ter alguém falando que eu to pegando pesado só pq o sujeito é novato, bla bla bla?


    Filho, vc vai quebrar. Simples assim.
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados