Clique Aqui Double Thru ou Double or Nothing...alguem joga?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Double Thru ou Double or Nothing...alguem joga?

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    Double Thru ou Double or Nothing...alguem joga?

    Galera, eu já jogava esse tipo de mesa(em que 10 pessoas jogam e os 5 primeiros levam a mesma quantia, tipo, entrou com buy in de $10 os 5 primeiros levam $20.) no PKR mas lá era mais pra me divertir por causa dos gráficos, jogabilidade e interação mas por isso também as mesas demoram muito.E agora na rede Ongame rola essas mesas também, e tenho jogado bastante elas e tenho lucrado bem dentro dos meus limites pequenos.Tenho feito uma média de $30-50 por dia porque tenho respeitado meu bankroll do momento pois tinha vendido quase tudo a um amigo para comprar um new pc.Mas todo dia jogo uma de $20 também.E rola mesa de todo buy in até $100.
    Alguém aí joga ou gosta também dessas mesas?
    Jogo muito pouco cash, maioria é Sit n Go e MTT até porque os livros que li até agora foram baseados nesse tipo de jogo e acho mais seguro pro momento continuar assim.
    Foi malz pelo post grande...
    PS->Só pra constar, jogo no Pokerloco e gosto bastante porque os Bônus são infinitos estilo Freeload e são fáceis de liberar, ainda mais porque sempre tem um cara do suporte que ativa pra você precisando de menos pontos.Tipo, sempre liberava os de $100 que precisavam de 800 pontos aí 1,5 semana atrás ativei um de $250 pra fazer 2.000 pontos, tá faltando somente uns 800 pontos e devo tá liberando nessa semana ainda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por No-Cego; 30-07-2008 às 16:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Explicae oq eh essas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É tipo assim, tem mesas de $2, $5, $10, $20, $30, $50 e $100 de buy in.Sempre mesas de 10 pessoas.Daí rola o jogo normalmente e quando tiverem 6 pessoas o que sair restando 5 somente, todo mundo vai de all porque os 5 primeiros vão receber a mesma quantia que é o dobro do buy in que você pagou.Só demora um pouco as vezes porque as mesas não são turbo, mas rola de você abrir 4 mesas e as vezes você pode ficar só foldando e sendo bastante Tigth que os mané saem logo ligeiro, mas rolando logo no começo do jogo uma oportunidade de você dobrar com uma mão premiada você pode até por away e só voltar quando os blinds estiverem altos e 6 pessoas que é quando o jogo fica interessante e ruim pros que tem poucas fichas...
    De uma certa maneira é fácil, mas as vezes rola de você no começo dos blinds vir com mãos boas e pegar uns loucos que jogam sempre pela loteria e acabem ganhando na sorte total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Eles demoram muito mais q os turbos. Nos turbos vc ganha mais $/h.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô Molina, mas um exemplo de você jogar 4 mesas turbos de $10 ao mesmo tempo, é mais fácil a longo prazo você sair lucrando tendo que ficar sempre entre os 5 do que entre os 3 sendo que no 3º você não vai estar lucrando nada pq não vai ficar em 3º nas 4 mesas.E nas turbos rola muito de ganhar uma e perder 2 ou ganhar 1 e ficar em 3º em outra e perder mais 2, tem mais oscilações, e ao meu ver nessas double você vai devagar mas é mas certo, e devagar se chega lá.
    Mas tô me referindo a mesas de até $20, pro cara que pode jogar tranquilo mesas de $30 e $50 deve ser muito bom e mais rápido os lucros sobem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Mesmo assim não compensa. Eles demoram o dobro do tempo de um turbo, e seu ROI neles não vai ser tão maior para compensar essa diferença. O $/h sempre vai ser maior nos turbos, seja qual for o buyin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados