Clique Aqui Profissão Reporter: Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 285

Tópico: Profissão Reporter: Poker

  1. #1
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Profissão Reporter: Poker

    Tava dando uma olhada em como anda a pokermania e achei este tópico:

    BOA NOTICIA PARA O POKER
    GALERA

    A REDE GLOBO ESTÁ AQUI EM PORTO ALEGRE

    FAZENDO A FILMAGEM INTEIRA DO TORNEIO

    DO BSOP, PRA SAIR NO ``PROFISSÃO REPORTER``

    NO MES DE AGOSTO.

    VALEU
    http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...54731877970508

    Boa notícia para o poker?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu nao ligo a minima pra essas materias que saem sobre poker! serio,nao ligo a minima msm ppra img do pooker na sociedade etc...sei q mtos aqui gostam e curtem e nao tenho nd contra..respeito todos..mas eu sinceramente nao tenho o menor interesse em saber se o povo apoia ou nao poker..vou continuar jogando do mssm jeito q antes,nem mais nem menos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    só vendo, 100% bom acho dificil ser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Certamente que é uma boa notícia. Quanto mais gente tiver a visão de que poker não é apenas uma jogatina onde apenas os cassinos ganham enquanto os usuários perdem os seus bens, melhor.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365
    depois da globo colocar na novela os neguinhos perdendo a casa no poker, quero ver como eles vão retratar o poker nessa matéria...

    btw, acho q vai ser mais positivo do que negativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu nao ligo a minima pra essas materias que saem sobre poker! serio,nao ligo a minima msm ppra img do pooker na sociedade etc...sei q mtos aqui gostam e curtem e nao tenho nd contra..respeito todos..mas eu sinceramente nao tenho o menor interesse em saber se o povo apoia ou nao poker..vou continuar jogando do mssm jeito q antes,nem mais nem menos..
    Po, imo é viajem dizer que não importa a imagem do poker pra sociedade. Claro que importa, desde para o poker algum dia ser legalizado no Brasil até chegar na casa da sua namorada e poder dizer tranquilo que é jogador de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu nao ligo a minima pra essas materias que saem sobre poker! serio,nao ligo a minima msm ppra img do pooker na sociedade etc...sei q mtos aqui gostam e curtem e nao tenho nd contra..respeito todos..mas eu sinceramente nao tenho o menor interesse em saber se o povo apoia ou nao poker..vou continuar jogando do mssm jeito q antes,nem mais nem menos..
    Po, imo é viajem dizer que não importa a imagem do poker pra sociedade. Claro que importa, desde para o poker algum dia ser legalizado no Brasil até chegar na casa da sua namorada e poder dizer tranquilo que é jogador de poker.

    QFT

    ate hj minha sogra acha q sou vagabundo, a imagem de vagabundo é melhor que de jogador de poker, acho que vc viajou lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po nao viajei nao..eu disse q IMO tanto faz..nao ligo a minima..isso no meu ponto de vista...mas eu disse ali "sei q mtos aqui gostam e curtem e nao tenho nd contra..respeito todos..mas eu sinceramente nao tenho o menor interesse em saber se o povo apoia ou nao poker" exatamente pq sei q a maioria aqui passa por esses problemas/situacoes que vcs descreveram..so disse q do meu ponto de vista nao ligo..
    minha familia td sabe q jogo e nao dao palpite nenhum..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    sou igual o lagosta... não fico indo atrás nem nada...
    tbm pq eu odeio popularizações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    a globo foi para lah para aprender as regras do poker, pq na novela das 7 outro dia vi a cena do carinha jgoando 5 card draw contra uns velinhos e teve uma jogada q ele tinha 8 cartas na mao e o velhinho tinha 'soh' 5. obvio q o cara perdeu todo o dinheiro para um unknow e disse q tinha Straight flush e o velhinho tinha royal straight flush (como sai esses monster hands na novela).

    falando serio agora, vindo do profissao reporter, deve ser algo interessante sim, pois eh um puta programa jornalistico q realmente mostra a realidade das coisas. Eh esperar para ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados