Clique Aqui Calote monstruoso (não foi comigo)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 508
Like Tree6Likes

Tópico: Calote monstruoso (não foi comigo)

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Calote monstruoso (não foi comigo)

    Se o cara usasse essa engenhosidade pra alguma coisa util, acho que ele estaria bem melhor.

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...11653942051488

    Na hora eu pensei, as vezes eu entendo o jogo ser proibido, mas ai a Renata me disse uma coisa verdadeira, pilantra tem em qualquer area.

    Pra quem não tem orkut o cara simplismente comprou 40k em computadores no nome de uma empresa, não pagou e estava vendendo os notes em troca de credito do ps. Pior que eu quase comprei um com ele.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    standard e outra acho q ja avisei a algumas pessoas aqui do forum, mas nao a todos. Nunca de nenhum documento seu para nada (RG/CPF) por telefone, pode ser alguma operadora, internet, revista, qualquer coisa. Hoje em dia o que mais existe eh estelionatalio por ae e eh bem facil do cara abrir uma empresa no seu nome e te dar uma enorme dor de cabeca. Tome muito cuidado com os tais DOCs tambem, nao forneca nunca de seu CPF.
    Eu mesmo quase cai num golpe desses, alias cheguei a cair. Forneci meus dados e minha mae prontamente resolveu a situacao, sorte a minha que tinha ela pra me salvar, mas muitos nao tem, entaum tem de se precaver, n adianta depois reclamar, porque uma coisa dessas pode acabar com sua vida.
    Just a good advice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    Pior que teve gente defendendo este cara em outros tópicos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Juanito
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    87
    Citação Postado originalmente por jorginhorvz Ver Post
    standard e outra acho q ja avisei a algumas pessoas aqui do forum, mas nao a todos. Nunca de nenhum documento seu para nada (RG/CPF) por telefone, pode ser alguma operadora, internet, revista, qualquer coisa. Hoje em dia o que mais existe eh estelionatalio por ae e eh bem facil do cara abrir uma empresa no seu nome e te dar uma enorme dor de cabeca. Tome muito cuidado com os tais DOCs tambem, nao forneca nunca de seu CPF.
    Eu mesmo quase cai num golpe desses, alias cheguei a cair. Forneci meus dados e minha mae prontamente resolveu a situacao, sorte a minha que tinha ela pra me salvar, mas muitos nao tem, entaum tem de se precaver, n adianta depois reclamar, porque uma coisa dessas pode acabar com sua vida.
    Just a good advice.

    Hj em dia se o cara liga falando q é da telefonica, ou qq outro serviço q a gente tenha contratado e pede pra passar o cpf ou algum dado, a gente fala, fala vc meu cpf q eu confirmo.
    ai qdo é armação eles não sabem e não falam.
    bem easy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rfl81 Ver Post
    Pior que teve gente defendendo este cara em outros tópicos...
    E ele postava normalmente como se fosse gente de bem. Mas meu faro pra conhecer esse tipo de gente não me enganou. Eu sabia q ele tinha culpa no cartório.

    Outro tópico em q ele quase deu um calote: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...ote&na=1&nst=1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por jorginhorvz Ver Post
    standard e outra acho q ja avisei a algumas pessoas aqui do forum, mas nao a todos. Nunca de nenhum documento seu para nada (RG/CPF) por telefone, pode ser alguma operadora, internet, revista, qualquer coisa. Hoje em dia o que mais existe eh estelionatalio por ae e eh bem facil do cara abrir uma empresa no seu nome e te dar uma enorme dor de cabeca. Tome muito cuidado com os tais DOCs tambem, nao forneca nunca de seu CPF.
    Eu mesmo quase cai num golpe desses, alias cheguei a cair. Forneci meus dados e minha mae prontamente resolveu a situacao, sorte a minha que tinha ela pra me salvar, mas muitos nao tem, entaum tem de se precaver, n adianta depois reclamar, porque uma coisa dessas pode acabar com sua vida.
    Just a good advice.
    Isso qdo te ligam né? Qdo vc que liga é tranquilo passar né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Puts, já joguei live com esse cara no All In Tatuapé mais de um vez!
    Que pilantra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    li bem por cima, mas o dono da loja tem que ser um otario para faturar parcelas de 19k na primeira venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Poker Mania é muito bacana. É o único lugar aonde as pessoas pedem pra não pegar pesado com um caloteiro, porque pode queimar o nome dele, e depois ainda aparece caloteiro pra falar mal de caloteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    engracado foi ver no outro topico um tal de domeneghetti..

    em um dos topicos ele fala.. o andre eh um puta parceiro, pode ter ctz q isso vai se resolver!!

    no outro ele chega chamando ele de fdp caloteiro e o caralho a 4..
    eu ainda avisei ele..


    eu espero que esse gordinho passe um tempo na prisao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados