Clique Aqui Um coach diferente!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Um coach diferente!

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Um coach diferente!

    Galera to numa run muito boa em mtt, de 10 que eu to jogando pelo menos 4 eu to chegando itm....so que eu eu tenho 1000 de leks, faco muita merda mesmo, tenho algumas coisas boas eu acho, mas muitaaaa coisa ruim, queria saber se tem alguem interessado em "jogar" junto comigo, mas eu nao vou pagar $, eu vo dar porcentagem do premio que eu ganhar, nao sei quanto, mas agente entra num acordo, eu pago o buy-in, nos dois jogamos e vo aprendendo com quem for a pessoa ( logico que a pessoa tem que entender de mtt ne) eu acho dificil alguem kerer isso ai, mas ta lancada a proposta se alguem quiser me da ideia..abracoo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    434

    Re: Um coach diferente!

    Não vejo pq a pessoa iria querer fazer isso, a não ser que goste muito de dar coaching etc... Pq se em vez estar te ensinando ela podia estar jogando mais torneios ao mesmo tempo, e pagando ela mesmo o buy in.
    Acho que se ela é lucrativa mesmo em mtt's isso não vai rolar. Acho melhor vc achar alguém que jogue o seu nível e fazer umas sweating sessions juntos, isso já vai te ajudar a pensar melhor imo. Além do que os dois irão evoluir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Re: Um coach diferente!

    Citação Postado originalmente por Hand_Crasher
    Não vejo pq a pessoa iria querer fazer isso, a não ser que goste muito de dar coaching etc... Pq se em vez estar te ensinando ela podia estar jogando mais torneios ao mesmo tempo, e pagando ela mesmo o buy in.
    Acho que se ela é lucrativa mesmo em mtt's isso não vai rolar. Acho melhor vc achar alguém que jogue o seu nível e fazer umas sweating sessions juntos, isso já vai te ajudar a pensar melhor imo. Além do que os dois irão evoluir.

    Eu pensei nisso, mas talvez tenha uma alma caridosa no forum afim de ajudar.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: Um coach diferente!

    O cara ta emprestando a sorte dele... q mais um mtter pode querer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026

    Re: Um coach diferente!

    Citação Postado originalmente por vrV !
    O cara ta emprestando a sorte dele... q mais um mtter pode querer?
    LOL hSAHUh sorte ftw

    [quote=Hand_Crasher ]
    Acho melhor vc achar alguém que jogue o seu nível e fazer umas sweating sessions juntos, isso já vai te ajudar a pensar melhor imo. Além do que os dois irão evoluir.
    [/quote

    btw, eu faço isso com o Gustavof5, e posso dizer q da pra melhorar qd os dois estudam e td mais, pelo menos é alguma ajuda na evolução..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3

    Re: Um coach diferente!

    Citação Postado originalmente por luizpgg
    Galera to numa run muito boa em mtt, de 10 que eu to jogando pelo menos 4 eu to chegando itm....so que eu eu tenho 1000 de leks, faco muita merda mesmo, tenho algumas coisas boas eu acho, mas muitaaaa coisa ruim, queria saber se tem alguem interessado em "jogar" junto comigo, mas eu nao vou pagar $, eu vo dar porcentagem do premio que eu ganhar, nao sei quanto, mas agente entra num acordo, eu pago o buy-in, nos dois jogamos e vo aprendendo com quem for a pessoa ( logico que a pessoa tem que entender de mtt ne) eu acho dificil alguem kerer isso ai, mas ta lancada a proposta se alguem quiser me da ideia..abracoo
    Vc joga em qual site? qual o bi?

    Podemos trocar umas figurinhas. Tenho BR pra jogar torneio até 22, mas me sinto confortável nos de 11. Jogo regularmente o daily doble de 11 ddo FT.

    Esse tipo de coach não é tão incomum. A Maridu falou no the well dela que já recebeu esse tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados