Clique Aqui Os Pais, alguem tem esse problema?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 193

Tópico: Os Pais, alguem tem esse problema?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Os Pais, alguem tem esse problema?

    Galera..to num camp aqui de 33$ falta 150 nego, so que eu sei que se der 6 horas meu pai vai acordar, e vim aqui no quarto, e se ele sonhar que to acordado, vai logo ligar ao poker e " a casa vai cair"...minha mae nao importa, ja mostrei ela o que eu gasto, o que eu ganho, pago ela o cartao de credito todo mes,se eu gastar de poker..mas meu pai nao aceita nem falar, algum de vcs tem esse problema? o que fizeram pra melhorar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    não deixe seu pai descobrir que voce joga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    não deixe seu pai descobrir que voce joga

    ele ja descobriu tem um tempo, eu falei que parei pra nao dar problema..mas ate hoje ele desconfia horrores, vem aqui no quarto direto ver q q eu to fazendo......merda viu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Po, dizer que parou e nao parar eh a pior coisa, pq alem do problema com o poker ele ainda te pega mentindo.
    Diz que eh playmoney e tal, e qq coisa passa o donkament pra alguem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Citação Postado originalmente por TURCI
    Po, dizer que parou e nao parar eh a pior coisa, pq alem do problema com o poker ele ainda te pega mentindo.
    Diz que eh playmoney e tal, e qq coisa passa o donkament pra alguem
    Ele me pergunta todo dia ahuahaa! pq meu avo era jogador assiduo e perdeu muita coisa, jogava um tal de pif-paf, ja tentei de todo jeito explicar, que eu nao to jogando com a sorte e tal...nao sei como convencer o velho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Cara, eu tenho esse problema também...e o agravante é que vários caras da minha família tem compulsão por jogos, e perdem uma grana, mas claro que nunca pararam pra estudar porra nenhuma. Jogam videobingo, e tudo o que aparecer na frente.

    Eu já expliquei para eles umas mil vezes que existe uma técnica por trás, que eu estudei bastante, que sou vencedor no longo prazo, e bla, bla, bla...mas o máximo que consegui foi que eles aceitassem como hobby. Nenhum apoio, apenas pararam de reclamar. O único dia que meu pai ficou realmente empolgado foi o dia que fui deep no 300K do PP. Fiz mesa semi-final e ele ficou assistindo da metade pra frente do torneio. Aí ele percebeu um pouco que não é sorte, ficava nervoso nos moves, etc.

    Mas acho que não tem uma fórmula mágica não. Pra vc ter uma idéia, até hoje eles não sabem que vivo exclusivamente disso e acham que eu continuo trabalhando (eu não moro com eles, obv).

    Tem que ir martelando na cabeça deles o tempo todo que não é sorte, que não é jogo de azar, que é um jogo que exige mto raciocíno e aos poucos acho que eles vão assimilando. É mais difícil mesmo pra pessoas mais velhas, que passaram a vida toda recebendo exatamente a informação contrária a essa. Aos poucos, e conforme você for fazendo grana (infelizmente ela compra até isso), eles vão aceitar ou entender.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Citação Postado originalmente por ekalil
    Cara, eu tenho esse problema também...e o agravante é que vários caras da minha família tem compulsão por jogos, e perdem uma grana, mas claro que nunca pararam pra estudar porra nenhuma. Jogam videobingo, e tudo o que aparecer na frente.

    Eu já expliquei para eles umas mil vezes que existe uma técnica por trás, que eu estudei bastante, que sou vencedor no longo prazo, e bla, bla, bla...mas o máximo que consegui foi que eles aceitassem como hobby. Nenhum apoio, apenas pararam de reclamar. O único dia que meu pai ficou realmente empolgado foi o dia que fui deep no 300K do PP. Fiz mesa semi-final e ele ficou assistindo da metade pra frente do torneio. Aí ele percebeu um pouco que não é sorte, ficava nervoso nos moves, etc.

    Mas acho que não tem uma fórmula mágica não. Pra vc ter uma idéia, até hoje eles não sabem que vivo exclusivamente disso e acham que eu continuo trabalhando (eu não moro com eles, obv).

    Tem que ir martelando na cabeça deles o tempo todo que não é sorte, que não é jogo de azar, que é um jogo que exige mto raciocíno e aos poucos acho que eles vão assimilando. É mais difícil mesmo pra pessoas mais velhas, que passaram a vida toda recebendo exatamente a informação contrária a essa. Aos poucos, e conforme você for fazendo grana (infelizmente ela compra até isso), eles vão aceitar ou entender.



    Eu tb nao moro com meus pais, to de ferias da facu, 1 mes e meio aqui na minha cidade... por isso to aproveitando pra estudar e jogar mais e mais, pq volta facu, tenho tempo maximo de 3 horas por dia pra poker pq se nao fode minha facu...vo tenta martelar na cabeca dele aqui, tem q da certo ahuha!

    abraco e vlw pelas dicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    $$$


    infelizmente não tem outro jeito, enquanto vc nao mostrar $$ de maneira consistente não tem jeito. no começo eu jogava mto tempo por dia e não mostrava $$ nenhum. minha familia so engoliu quando eu mostrei $$. tipo ninguem na minha familia aceitou, tipo engoliram, eu moro com minha namorada, levo uma vida boa, entao não tem o que eles falarem.

    mas resumindo, só o tempo e dinheiro farão seu pai aceitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    Citação Postado originalmente por ekalil
    O único dia que meu pai ficou realmente empolgado foi o dia que fui deep no 300K do PP. Fiz mesa semi-final e ele ficou assistindo da metade pra frente do torneio. Aí ele percebeu um pouco que não é sorte, ficava nervoso nos moves, etc.
    Foi EXATAMENTE assim que meu pai mudou de opiniao, no dia seguinte ele pediu pra eu ensinar ele, ele joga playmoney TODOS os dias, e sempre vem me perguntar como to indo no cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188

    Re: Os Pais, alguem tem esse problema?

    julho agora tirei ja 2200 de lucro..se eu chegar pra ele agora e mostrar minha cont no banco, acho q ele endoida mais! auhaua, vo ver se ganho algo mais expressivo!


    Porra nao entendo, eu to ganhando ( melhor mes meu ate hoje e este), quando to na facu eu estudo, nao mexo com drogas, um pokerzinho nao faz mal a ngm ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados