Clique Aqui A estranha mente dos donkeys

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: A estranha mente dos donkeys

  1. #1
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    A estranha mente dos donkeys

    Ontem fui almoçar na casa da minha avó no interior e tava lá um cara que é amigo da família e gosta de jogar poker. Recentemente abriu uma casa lá em Itu, e esse cara vive lá jogando.

    Aí ontem ele chega todo orgulhoso e me diz: Você pode ser bom no online aí, mas no ao vivo eu domino.

    E eu: Ah é? Mas pq?

    Ele: Ganhei uma viagem pra Punta no torneio. Era um freeroll, com rebuys ilimitados na 1a hora de R$50 e add-on de R$ 50 (estrutura bizarra ftw).

    Eu: Pô, que legal. Parabéns!

    Mas aí fiquei pensando: Eu sei que esse cara joga cash. Na maioria das vezes 1/2, mas de vez em qdo um 5/10. O dono da casa disse que ele perde mto lá todo mês. Uma viagem pra punta tá custando uns US$500...é tipo um pot bom na 1/2 e um pote relativamente baixo na 5/10. Ou seja, não é nada. Como é que o cara fica realmente feliz por ter ganho uma merda dessas?

    Essa história me fez lembrar outro dia, que teve a inauguração de uma casa de cash aqui em SP e estavam oferecendo um pacote pra punta para o 1o cara que fizesse uma quadra. Vi vários neguinhos perdendo um ou dois buy-ins jogando totalmente loose pra ver se entrava uma quadra.

    Se os caras não conseguem nem raciocinar que não compensa, como vai pensar em pot odds?



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Uma viagem pra punta custa só R$500

    o q estao oferecendo na viagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Uma viagem pra punta custa só R$500

    o q estao oferecendo na viagem?
    Não sei. O preço varia em função do pacote, mas só coloquei pra ilustrar que era ridículo comparado ao valor envolvido no jogo em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por ekalil
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Uma viagem pra punta custa só R$500

    o q estao oferecendo na viagem?
    Não sei. O preço varia em função do pacote, mas só coloquei pra ilustrar que era ridículo comparado ao valor envolvido no jogo em si.
    to ligado, seu raciocinio foi o certo, um donkey dificilmente pensa assim, foi curiosidade minha mesmo sobre o que estavam oferecendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: A estranha mente dos donkeys

    meh, deixa o cara ficar feliz pow. por mais que todoas falem é bem complicado ganhar um donkament live desses ai. é uma fanfarra muito bizarra, exige muito mais skill
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Posts
    594

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por Slodera
    meh, deixa o cara ficar feliz pow. por mais que todoas falem é bem complicado ganhar um donkament live desses ai. é uma fanfarra muito bizarra, exige muito mais sorte
    FYP

    edit: eu penso q nem vc ekalil, fico de cara com os tiozote do live. os caras acham q sao os maverick, umas vez cocei o nariz e o cara falou q ia me dar call pq eu tava nervoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por donkboozer
    Citação Postado originalmente por Slodera
    meh, deixa o cara ficar feliz pow. por mais que todoas falem é bem complicado ganhar um donkament live desses ai. é uma fanfarra muito bizarra, exige muito mais sorte
    FYP
    claro que isso também, pois MTT é sorte pura, mas jogar com nego que não larga top pair sem kicker e totalmente sem possibilidades de colocar o cara em um range não é fácil.
    btw já ganhei um desses de 88 players 8)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Posts
    594

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por Slodera
    Citação Postado originalmente por donkboozer
    Citação Postado originalmente por Slodera
    meh, deixa o cara ficar feliz pow. por mais que todoas falem é bem complicado ganhar um donkament live desses ai. é uma fanfarra muito bizarra, exige muito mais sorte
    FYP
    claro que isso também, pois MTT é sorte pura, mas jogar com nego que não larga top pair sem kicker e totalmente sem possibilidades de colocar o cara em um range não é fácil.
    btw já ganhei um desses de 88 players 8)
    nh slodera...

    mas o foda desses mtts eh q a sorte tem q ser muita msm!! eh q nem vc falou neguinho nao larga top pair, po nao existe FE nunca!!
    os caras tao dando call light pra push com KQ, KJ, 22... eu tilto demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    Re: A estranha mente dos donkeys

    Citação Postado originalmente por Slodera
    meh, deixa o cara ficar feliz pow. por mais que todoas falem é bem complicado ganhar um donkament live desses ai. é uma fanfarra muito bizarra, exige muito mais skill
    É claro que é legal ganhar um MTT e que o cara tem que ficar feliz, mas o ponto é que o cara vem contar como se tivesse feito um bom negócio...tipo, gastei 100zinho e ganhei o pacote...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328

    Re: A estranha mente dos donkeys

    LoL
    Me lembro do ultimo donkament live que joguei, nego no UTG o único decente q tinha na mesa faz 3BB, 2 calls, eu short no btn shovo 17BBs com TT, uma hapa maluca no BB shova por cima e cover eu e o UTG, ele calls e show AK. A maluca mostra J2s. Board Jxxxx. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados