Clique Aqui Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

  1. #1
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    Bom galera, agora estou anunciando oficialmente meu coaching oficalmente, já tive alguns alunos para ver se levava jeito para isso e os alunos estão se dando muito bem e o jogo deles melhorou MUITO e agora tenho certeza que posso ser um bom coaching particular.

    Pra que limites estou dando coach?

    FullRing (mesa com 10 ou 9 jogadores) – NL10, NL25, NL50 e NL100
    6max (mesa com 6 jogadores) – NL10, NL25, NL50.

    Como é feito o coaching?

    É feito através de programas em que eu possa ver sua tela (mikogo ou teamviewer) + skype.
    Se o aluno preferir fazer no msn apenas escrito também pode ser feito.
    Qualquer outro tipo de método que o aluno quiser é só falar comigo pra ver se é possível fazer desse jeito.

    Quais são os tipos de aulas que o coach oferece?

    - Live session: (4 mesas ligadas e nós vamos debatendo jogadas e alguns conceitos).- Sessão Teórica (2mesas e nós debatendo muito mais sobre teorias do jogo e teorias psicológicas como tilts, bad runs).
    - Treino Iniciante: (2 ou 4 mesas focando no basico para transformar um inicante em um jogador vencedor)
    - Transição: (Pra quem está mudando de SnG p/ CashGame, FullRing p/ 6max, 6max p/ FullRing, Fixed Limit p/ No limit. Irei focar em como fazer essas mudanças do melhor possível).
    Leak Finder: Sessão individual onde será debatida as mãos que ocorrerem na session e em busca de leaks para corrigi-los + analise de estatísticas.

    Porque ter um coach?

    - Sua evolução será MUITO mais rápida.
    - Muitos erros não são detectados quando nos mesmos estamos jogando, o coaching é capaz de detectar esses erros em uma ou algumas session, fazendo teu winrate ter uma grande diferença após isso.
    - Muitos jogadores participam de fórum e vem vídeo, sim é uma ótima maneira de aprender, porem muitos não conseguem aplicar o que aprendem em seu jogo, o coaching ensinará a como fazer isso no seu próprio jogo.
    - É um ótimo investimento.

    Sobre preços e planos:

    Até NL50 6max e Fullring:

    - Plano 1 (recomendado): 4 Aulas, todas de 1h 30m, o aluno pode mixar tipos de aulas diferentes + mandar email com mãos ou duvidas que estão ocorrendo durante a semana. (total 6h de aula) ($210) (a preço de $35 por hora).
    - Plano 2: 4 aulas, a prmeira de 1h 30m, e as outras 3 de 1h, o aluno nesse plano também pode mixar os tipos de aula + mandar email com mãos que estão ocorrendo durante a semana. (total: 4h 30m de aula) ($175) (a preço de $38 por hora)
    - Plano 3: Aula individual, 1h 30m, essa session será apenas do tipo Leak Finder e Live Session. (1h 30m de aula) ( $65 ) ( a preço de $43 por hora)

    Até NL100 – Fullring:

    - Plano 1 (recomendado): 4 Aulas, todas de 1h 30m, o aluno pode mixar tipos de aulas diferentes + mandar email com mãos ou duvidas que estão ocorrendo durante a semana. (total 6h de aula) ($360) (a preço de $60 por hora).
    - Plano 2: 4 aulas, a prmeira de 1h 30m, e as outras 3 de 1h, o aluno nesse plano também pode mixar os tipos de aula + mandar email com mãos que estão ocorrendo durante a semana. (total: 4h 30m de aula) ($290) (a preço de $64 por hora)
    - Plano 3: Aula individual, 1h 30m, essa session será apenas do tipo Leak Finder e Live Session. (1h 30m de aula) ( $105 ) ( a preço de $70 por hora)

    Planos maiores ganham mais descontos.
    Se tiverem duvida pode ficar a vontade para perguntar aqui nesse topico.
    Se tiverem interesse mandem MP que passo o meu msn para contato

    Estou aceitando +3 alunos 8)

    Vlw galera.

    Abraço.
    Victormm - www.victormm.com
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    booa victor! Se tivesse grana até te contratava hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    vlw samuca

    quem preferir tirar as duvidas por msn:
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)


    Curti bastante ; Provavelmente vou querer pegar mais pro final do ano;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Windelevel
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    2.229

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    So uma sugestao.... acho que seria melhor vc estabelecer um preco pra cada limite que for dar o coach... Pq tipo, 4 aulas de NL50 = $210 ta beleza.... mas pra quem joga NL10 por exemplo isso seria quase que o BR todo.... Seila, é so uma sugestao...

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    Citação Postado originalmente por Windelevel
    So uma sugestao.... acho que seria melhor vc estabelecer um preco pra cada limite que for dar o coach... Pq tipo, 4 aulas de NL50 = $210 ta beleza.... mas pra quem joga NL10 por exemplo isso seria quase que o BR todo.... Seila, é so uma sugestao...

    []´s
    Falei final do ano justamente por isso kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    Boa sorte vitor. Coach é uma ótima experiência.

    ps: você é vitor mauricio de salvador?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    Windel, já tenho ficado bem sem tempo, pra mim seria complicado dar aula pra um a um preço muito baixo, mas estou pensando em abrir 1 ou 2 vagas logo logo para staking, algumas pessoas me pediram, mas deixa pro futuro por enqunato

    TKM, como falei mais pra frete quero abrir algo com staking...

    Ivanei, não sou não, moro no Paraná, e vlw pelo apoio

    E as vagas acabaram...

    Quando for abrir mais, creio que venho falar nesse mesmo topico...

    Abraço galera.
    Victormm - www.victormm.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Daniel Tevez Cantera
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    181

    Re: Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial)

    Sucesso Vitinho....esse eu conheço desde que iniciou no jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Giovanni
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    108
    Bom, galera, terminei recentemente um programa de coach com o Victor, e recomendo a quem estiver pensando/precisando fazer. Eu jogava sng e já havia resolvido migrar pro cash por várias razões (que não vêm ao caso no momento). Coincidentemente, vi esse tópico e resolvi investir principalmente pra facilitar minha adaptação, e o resultado foi bem além do que esperava.
    É óbvio que ainda tenho leaks no meu jogo, mas além de ter corrigido boa parte deles, o coach me ajudou mto a entender o razão de cada jogada que faço e perceber os leaks que ainda tenho, e isso é mto importante num jogador de cash, caso contrário ele estará fadado a estagnar.
    Acho q o valor é bem justo, pelo menos pra mim compensou e muito, ganhei de volta essa grana investida no coach em pouco tempo jogando, e já estou bastante lucrativo na nl50, e até nos poucos tiros que dei na nl100 até agora. Enfim, recomendadíssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados