Clique Aqui Winnings sem showdown - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 102 de 102

Tópico: Winnings sem showdown

  1. #101
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Amaralio Ver Post
    Vejo cada vez mais jogadores a jogar de forma mecânica (tipo bots) com acções muito standard, o jogo deve ser analisado caso a caso, cada vez há mais informação sobre o jogo e sobre os jogadores, por isso devemos utilizar toda essa informação da melhor maneira e adaptar a cada jogada e a cada jogador.


    Parar para pensar é muito importante, não só nos nossos ganhos como na nossa evolução, só assim nos conseguimos preparar para desafios mais aliciantes e difíceis.

    This!
    é vero!

    mais oq o dsm falo é verdade... jogar 8table+ bem mais facil doq jogar d 4 a 6 pensando na jogada.. mais sem comparação a winrate.. mes passado tava jogando q nem um bot 12table + meu ptbb nao chegou a 2ptbb.... jogando mais focado... menas mesas jogando o "jogo" meu ptbb subiu muitoo... $/h tb subiu... dai é so ir adaptando e abrindo mais mesas conforme for easy pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de tempolivre
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    236
    Este é tópico com mais informações sobre o assunto que eu li até hoje. Voltei a jogar/estudar cash há uns 10 dias +/-, depois de uma longa jornada nos SnGs da vida, e algo que me assustou nestas primeiras 16K hands foi a relação entre as linhas. Eu nunca fui de ter a nonsowndown negativa, mas agora ela está positiva demais. Resolvi me preocupar com isso antes de levar um tombo, porque sei que em NL10/20/25 isso não normal, o esperado seria de BE a pouco negativa. Tudo bem que algo muito positivo é o fato das bads influenciarem menos na winrate, afinal a maior parcela do ganho está nas mãos que não vão a showdown, mas me preocupo com a capacidade de adaptação dos vilões nos próximos limites.

    Desenterrei este tópico por querer fazer uma pergunta, e dei esta explicação toda para não levar outra advertência. (viu Sr. Ivan Miwa!?)

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    os meus ganhos sem showdown sao sempre maiores q os ganhos com showdown

    eu nunca tinha visto essas stats. To usando o hm agora.

    eh normal isso?
    Apesar de ter quotado o Diogenes, que hoje além de moderador, dá coach, apreciaria saber como foi a evolução da relação entre as linhas com os mais experientes, afinal este tópico é de mais de 3 anos e creio que quem continuou no joguinho estudou muito, fez coach e o field também deve ter mudado muito desta época pra cá.

    Entendo que a preocupação é supervalorizada, a preocupação deveria ser com o jogo, este é o fator a ser trabalhado, as linhas são decorrência, mas eu realmente fiquei curioso com o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados