Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
urubu tá puto porque o alvinho zuou ele lá no boteco/libertadores? uhahuauhahuahuahua
nao. manda o link, nao acompanho akela parte do forum, soh do uns pitacos la de vez em qdo.. manda o link dele me zuando la

eu tenho raiva do alvinho a mt tempo, por varios motivos que nao me lembro. o unico que eu lmebro era reg nl10, e ele ja era reg nl100, ele e a gangue dele, liderados por ele e pelo vtm (outro prodigio que hj em dia deve ta fudido ) entraram nas minhas mesas de nl10 e ficavam me zuando nas mesas, tanto com trash talk pra me tiltar, squeezando pra me tirar do pote pagando com broca pra tentar me queimar, etc etc. $10 pros caras nao era nda, pra mim era o grind serio.
Eu perguntei pô! Porque recentemente eu vi você comentando algo lá, aí o Alvinho foi contrário e deu uma cutucada em vc, mas nem lembro se foi no boteco/libertadores (sei que foi em um deles) e tô com preguiça de procurar agora.

Porra veio desculpa admitir, mas eu ri pra caralho quando li essa história pela 1ª vez. Foi sacanagem, mas "alvinho e sua gangue" uhahuahuahuahuahuahu