Clique Aqui Mesas deep do FTP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mesas deep do FTP

  1. #1
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Mesas deep do FTP

    Não sei se o assunto já foi comentado antes, não encontrei nada por aqui.

    Vocês vêem alguma diferença de skill entre os jogadores 6-max das mesas normais (max buy-in 100BBs) versus os das mesas deep (max 200BBs) do FTP? Tenho a impressão de que a segunda deve ter melhores jogadores do que a primeira, principalmente no posflop. Tô errado?

    Pensei em sentar em uma mesa dessas com 100BBs e 'sentir' o nível dos jogadores. Estou usando SpadeEye para datamining e table selection e nem tenho incluído estas mesas, por considerar que os skills - e, por conseguinte, as stats - não possam ser diretamente comparadas.

    Alguma opinião?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Mesas deep do FTP

    Citação Postado originalmente por Presidente
    Não sei se o assunto já foi comentado antes, não encontrei nada por aqui.

    Vocês vêem alguma diferença de skill entre os jogadores 6-max das mesas normais (max buy-in 100BBs) versus os das mesas deep (max 200BBs) do FTP? Tenho a impressão de que a segunda deve ter melhores jogadores do que a primeira, principalmente no posflop. Tô errado?

    Pensei em sentar em uma mesa dessas com 100BBs e 'sentir' o nível dos jogadores. Estou usando SpadeEye para datamining e table selection e nem tenho incluído estas mesas, por considerar que os skills - e, por conseguinte, as stats - não possam ser diretamente comparadas.

    Alguma opinião?
    nossa, tem mt cara retardado nas deeps, insta incluir no datamine!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: Mesas deep do FTP

    o melhor q o erro desses vem em 200bbs auhaua, tem mt nego q acha q tem implied pra todos os calls e por ai vai....

    foda eh qd tu toma uma bad beat pqp, estraga tudo auhau

    edit: eu to falando da nl50..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Mesas deep do FTP

    Citação Postado originalmente por Presidente
    Não sei se o assunto já foi comentado antes, não encontrei nada por aqui.

    Vocês vêem alguma diferença de skill entre os jogadores 6-max das mesas normais (max buy-in 100BBs) versus os das mesas deep (max 200BBs) do FTP? Tenho a impressão de que a segunda deve ter melhores jogadores do que a primeira, principalmente no posflop. Tô errado?

    Pensei em sentar em uma mesa dessas com 100BBs e 'sentir' o nível dos jogadores. Estou usando SpadeEye para datamining e table selection e nem tenho incluído estas mesas, por considerar que os skills - e, por conseguinte, as stats - não possam ser diretamente comparadas.

    Alguma opinião?
    a diferenca nao eh tao grande pq eh relativamente raro ter mtos jogadores 200bbs deep, msm os regs sentam com 100bbs asvezes. btw, qdo a galera toda ta deep stack o jogo gerlamente fica mto mais agroo, galera squeeza a loooot, 4bet light etc. e muda um poco pq tem jogador que gosta de dar mto float 200bbs deep (ate pq eh amis facil floatar em 3b pote c/ 200bbs do que 100bbs).

    alem diso, vi alguns otimos jogadores dando flat call em 4bet pf com um range nao tao pequeno qto eu imaginava. nao sei dizer se eh +ev ou -ev ou se os caras fazem isso por estarem fora do A game, frustados ou qq coisa do tipo.

    sobre o nivel, acho que tem tanto donkey qto mesas 100bbs max. o tipico fish quase sempre senta com 100bbs ou menos, e ele pode dar buy in de 50bbs... e essa eh uma grande diferenca!! pq o cara ta la, ve que soh tem 1 mesa com lugar vago, senta e em vez de sentar com 20$ na nl100, ele ve que soh pode 50$, ai ele pensa "tudo bem, mas se eu perder 20$ eu paro" e po, nl400 6max as vezes eh um saco pq tem uns jogadores metidos a jogar com estrategia de short stack que simplesmente fodem com meu jogo. filhos da puta hehehe e deep table nao existe esses fdps shovando light pf. ou entao se vc perde um pote vs um donk, vc pode dar rebuy pra 200bbs tb.

    eu ja joguei nl400 deep tables alguams vezes, sempre sento com 100bbs e se tem algum jogador medio com 200bbs eu ja dou reload pra 200bbs, mas se tem tipo 1 thinkinhg player 200bbs deep e o resto 50-100bbs, eu fico com 100bbs.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: Mesas deep do FTP

    np urubu, tb tinha essa duvida quanto as mesas deep do FTP. Acho que por agora vou continuar nao sentando nelas, mas pensei que fosse um bom caminho sentar nelas quando tiver pensando em fazer o moveup para um nivel acima. Ja vai se acostumando em sentar com o dobro de $ na mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    Re: Mesas deep do FTP

    Tem que tomar muito cuidado com a draws hands, nego paga raise 4BB com 43off e você se atola com AK , flop AK2 turn 5 ... Full tilt e suas armadilhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Mesas deep do FTP

    Andei jogando esses dias e gostei, tem mais fishes que as normais. As drawing hands ganham mais valor, como o Cão já disse, acho que você tem que jogar mais loose IP.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de precioso
    Data de Ingresso
    10/01/08
    Posts
    205

    Re: Mesas deep do FTP

    o nivel ate agora eu achei parecido, o bom eh que nao tem shortstacks.............
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados